Promoção
Promoção Richester “Quem Escolhe o Filme é Você” leva o consumidor ao cinema
Na compra de três cookies, sabores chocolate ou baunilha nos tamanhos de 60g e 40g, cadastre-se no site e ganhe ingresso de qualquer filme em cartaz
Ir ao cinema com a família nunca ficou tão fácil e gostoso! A Richester, marca da M. Dias Branco, presenteia os seus consumidores com mais uma promoção imperdível: “Quem Escolhe o Filme É Você”.
Os apaixonados por esta arte, aclamada no mundo todo, ganharão um ingresso para assistir a qualquer filme em exibição disponível no ingresso.com.
Para participar, compre 3 Cookies Richester no mesmo cupom fiscal e cadastra-se através do hotsite www.cinemarichester.com.br. Uma confirmação será enviada ao e-mail informado em até 36 horas úteis. Depois, é só inserir o código na plataforma ingresso.com, escolher o melhor dia e seu filme favorito. Pronto!
Cada consumidor poderá cadastrar até 10 notas fiscais durante todo o período da promoção, que termina em 16 de setembro. Esta ação é válida para os Estados do Ceará, Piauí, Maranhão e Rio Grande do Norte.
Os Cookies Richester são opções práticas e podem ser consumidos em um lanche rápido, no trabalho, na faculdade, com os amigos ou família. Estão disponíveis nos sabores chocolate ou baunilha, em embalagens de 60g e 40g.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.
You must be logged in to post a comment Login