Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Publicado

em

Com novas parcerias e mais descontos, a segunda fase da promoção sorteia uma viagem com acompanhante para parques temáticos dos EUA e da França

LISTERINE®, enxaguatório bucal de uso diário número 1 no mundo[1], lança em território nacional o Clube Monstro 2x Mais Forte. Agora, o Clube Monstro conta com novos parceiros (Livraria Cultura, Philips, Privalia, Centauro e Hoteis.com), duas vezes mais descontos e o sorteio de um prêmio inédito: uma viagem em dobro, com direito a acompanhante, para parques temáticos em Orlando e Paris. A promoção se encerra em 30 de março e o sorteio ocorre em 4 de abril.

As ações também contam com materiais nos pontos de venda coordenadas pela agência Tracy Locke. Para comunicar a iniciativa no digital, a agência J. Walter Thompson Brasil será responsável pela criação de peças para o digital e para a TV, com a divulgação em rede nacional no canal Fox a partir de 12 de fevereiro.

Como participar

Participar da promoção “monstra” é muito fácil: o consumidor preenche um cadastro no site www.clubemonstro.com.br, inclui o código de barras de qualquer produto LISTERINE® adquirido e escolhe os dois descontos. É possível optar por dois descontos do mesmo parceiro ou um em cada. Ao fazer isso, automaticamente concorrerá à viagem, com acompanhante, para parques temáticos em Orlando e Paris.

Mais benefícios com novos parceiros

Para reforçar os benefícios oferecidos para os usuários de LISTERINE®, o Clube Monstro 2x Mais Forte conta com novos parceiros: Livraria Cultura (oferece 15% de desconto em livros)[2], Centauro (12% de desconto em compras feitas no site), Privalia (R$ 20,00 de desconto para compras acima de R$ 100,00), Philips (20% de desconto para compras feitas no site) e Hotéis.com (R$ 50,00 de desconto para compras acima de R$ 500,00 e R$ 100,00 para compras acima de R$ 1.000,00).

Clube Monstro

A estratégia do Clube Monstro reforça o conceito “SOLTA ESSE MONSTRO™”, criado a partir do “Estudo do Monstro”, feito em 2015 com diversos países, incluindo o Brasil, com mais de 6 mil pessoas. Ele buscou entender as experiências, conquistas, emoções e atitudes pessoais de um usuário de LISTERINE®. Além de uma boca saudável, a pesquisa descobriu que os consumidores da marca são ousados e estão prontos para enfrentar um mundo de possibilidades.

Para saber mais sobre o Clube Monstro e sobre LISTERINE® acesse:

www.clubemonstro.com.br , www.listerine.com.br e facebook.com.br/listerinebr

Continue lendo

Promoção

Bella Janela realiza promoção de Natal

Publicado

em

Bella Janela Cortinas e Tecidos , considerada a maior empresa de cortinas da América Latina, criou a maior campanha de Natal da história da empresa.. A cada R$ 200,00 na compra de cortinas, o cliente será presenteado com um número da sorte. O valor será acumulativo, caso ele compre mais de uma vez no período da campanha.

São aproximadamente 3.000 pontos de venda participantes, espalhados por todo o Brasil. A campanha acontece de 01 de novembro a 31 de dezembro/21. Os prêmios serão: 1 carro HB20, 4 motos Honda Biz e 2 Iphones 11. O sorteio acontecerá no dia 29 de janeiro de 2022, pela Caixa Econômica Federal.

Para ter acesso ao número da sorte, o cliente precisa fazer o cadastro no site da campanha e seguir as regras da promoção.
Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Tucuruvi lança sua campanha de natal

Publicado

em

O Shopping Metrô Tucuruvi traz mais uma novidade imperdível para a Estação Encantada. Em parceria com a Yokoso e a DaVinci, o shopping center preparou a promoção Compre e Concorra, que sorteará patinetes elétricos e smartphones. A cada R$ 300 em compras, o cliente concorre a um desses prêmios até o dia 26 de dezembro.

“Nosso Natal convida os clientes a pensarem em mobilidade sustentável. Estamos acessíveis a clientes de toda a cidade com nossa integração ao metrô de São Paulo e a três terminais de ônibus. Sabemos que a pandemia levou o mundo para dentro dos celulares e com o Tucuruvi Online também estamos acessíveis sem que ninguém precise sair de casa. Nossa campanha promove novas formas de mobilidade de um modo divertido e tecnológico, apresentando novas possibilidades para um futuro melhor”, comenta Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

Serão sorteados mais de 15 celulares Xiaomi Redmi 9A EU 32G e cinco patinetes elétricos modelos DV1 da DaVinci. A cada R$ 300 em compras, os clientes ganham um cupom para concorrer. Quem comprar na loja Yokoso ou doar um quilo de alimento não-perecível ganha cupons em dobro, dobrando também a chance de levar um prêmio. Para participar da Compre e Concorra, basta ir até o ponto de autoatendimento, localizado no Piso L2, e mostrar os comprovantes de compras. A promoção inicia no dia 26 de novembro, com sorteios semanais.

 

Compre e Concorra no Shopping Metrô Tucuruvi

1º – Sorteio

Data: 6 de dezembro

2º – Sorteio

Data: 13 de dezembro

3º – Sorteio

Data: 20 de dezembro

4º – Sorteio
Data: 27 de dezembro

Continue lendo