Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Publicado

em

Com novas parcerias e mais descontos, a segunda fase da promoção sorteia uma viagem com acompanhante para parques temáticos dos EUA e da França

LISTERINE®, enxaguatório bucal de uso diário número 1 no mundo[1], lança em território nacional o Clube Monstro 2x Mais Forte. Agora, o Clube Monstro conta com novos parceiros (Livraria Cultura, Philips, Privalia, Centauro e Hoteis.com), duas vezes mais descontos e o sorteio de um prêmio inédito: uma viagem em dobro, com direito a acompanhante, para parques temáticos em Orlando e Paris. A promoção se encerra em 30 de março e o sorteio ocorre em 4 de abril.

As ações também contam com materiais nos pontos de venda coordenadas pela agência Tracy Locke. Para comunicar a iniciativa no digital, a agência J. Walter Thompson Brasil será responsável pela criação de peças para o digital e para a TV, com a divulgação em rede nacional no canal Fox a partir de 12 de fevereiro.

Como participar

Participar da promoção “monstra” é muito fácil: o consumidor preenche um cadastro no site www.clubemonstro.com.br, inclui o código de barras de qualquer produto LISTERINE® adquirido e escolhe os dois descontos. É possível optar por dois descontos do mesmo parceiro ou um em cada. Ao fazer isso, automaticamente concorrerá à viagem, com acompanhante, para parques temáticos em Orlando e Paris.

Mais benefícios com novos parceiros

Para reforçar os benefícios oferecidos para os usuários de LISTERINE®, o Clube Monstro 2x Mais Forte conta com novos parceiros: Livraria Cultura (oferece 15% de desconto em livros)[2], Centauro (12% de desconto em compras feitas no site), Privalia (R$ 20,00 de desconto para compras acima de R$ 100,00), Philips (20% de desconto para compras feitas no site) e Hotéis.com (R$ 50,00 de desconto para compras acima de R$ 500,00 e R$ 100,00 para compras acima de R$ 1.000,00).

Clube Monstro

A estratégia do Clube Monstro reforça o conceito “SOLTA ESSE MONSTRO™”, criado a partir do “Estudo do Monstro”, feito em 2015 com diversos países, incluindo o Brasil, com mais de 6 mil pessoas. Ele buscou entender as experiências, conquistas, emoções e atitudes pessoais de um usuário de LISTERINE®. Além de uma boca saudável, a pesquisa descobriu que os consumidores da marca são ousados e estão prontos para enfrentar um mundo de possibilidades.

Para saber mais sobre o Clube Monstro e sobre LISTERINE® acesse:

www.clubemonstro.com.br , www.listerine.com.br e facebook.com.br/listerinebr

Continue lendo

Promoção

Óticas Diniz celebram 32 anos com promoção especial para seus clientes

Publicado

em

Este ano as Óticas Diniz completam 32 anos de sucesso e inovação no mercado óptico brasileiro. A campanha de aniversário, que teve início dia 1º de julho e se estende até 31 de agosto de 2024, e na compra de armações a partir de R$ 399,00, as lentes são grátis.

Além da promoção, a campanha registra a essência dessa trajetória: “Estamos celebrando nossos 32 anos de história, mas também a nossa parceria com os clientes que são fundamentais para o nosso sucesso. Queremos que essa campanha seja uma verdadeira festa, na qual todos possam utilizar as ofertas especiais e sentir o quanto valorizamos sua confiança ao longo dos anos”, comemora Luciane Gomes, diretora de marketing das Óticas Diniz.

Desde sua fundação, a rede se destacou pela dedicação ao atendimento ao cliente e à inovação no mercado óptico. Em 2018, as Óticas Diniz lançaram a Universidade Diniz, um programa de capacitação que já formou milhares de franqueados e colaboradores, uma garantia para que todos os membros da equipe estejam atualizados com as melhores práticas do setor. Além disso, a Diniz Social, uma iniciativa de responsabilidade social, contribui para a inclusão de crianças em situação de vulnerabilidade, oferecendo consultas oftalmológicas e doações de óculos.

Continue lendo

Promoção

Consórcio Iveco lança campanha “A Caminho da Sorte” para premiar clientes

Publicado

em

Consórcio Iveco, administrado pela Ademicon, anuncia o lançamento da campanha “A Caminho da Sorte” que sorteará dois caminhões da marca para clientes que adquirirem novas cotas ou comprarem um produto Iveco novo, com crédito pendente no período da promoção, e cumprirem todas as regras do regulamento.

A promoção é válida até o dia 7 de novembro de 2024, e poderão participar os consorciados que adquirirem cota de qualquer grupo ou comprarem produtos Iveco 0km com crédito do consórcio.

De acordo com Mauro Andrade, gerente comercial do Consórcio Iveco, a campanha tem o objetivo de fidelizar clientes e alavancar o número de vendas até o final deste ano. “A promoção foi criada para atrair novos consorciados e destacar as vantagens ao aderir à modalidade para aquisição de caminhões. Entre os benefícios oferecidos na contratação do consórcio estão as parcelas reduzidas até a contemplação, ausência de juros e crédito personalizado considerando as necessidades específicas de cada cliente.”

O sorteio dos caminhões (S-Way e Tector) será realizado no estande do Consórcio Iveco, na Fenatran. Os prêmios, que são pessoais e intransferíveis, serão atribuídos aos clientes cujos cupons forem sorteados e serão entregues na sede da empresa promotora ou em concessionária selecionada, dentro de até 30 dias após a apuração.

Continue lendo