Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Publicado

em

Com novas parcerias e mais descontos, a segunda fase da promoção sorteia uma viagem com acompanhante para parques temáticos dos EUA e da França

LISTERINE®, enxaguatório bucal de uso diário número 1 no mundo[1], lança em território nacional o Clube Monstro 2x Mais Forte. Agora, o Clube Monstro conta com novos parceiros (Livraria Cultura, Philips, Privalia, Centauro e Hoteis.com), duas vezes mais descontos e o sorteio de um prêmio inédito: uma viagem em dobro, com direito a acompanhante, para parques temáticos em Orlando e Paris. A promoção se encerra em 30 de março e o sorteio ocorre em 4 de abril.

As ações também contam com materiais nos pontos de venda coordenadas pela agência Tracy Locke. Para comunicar a iniciativa no digital, a agência J. Walter Thompson Brasil será responsável pela criação de peças para o digital e para a TV, com a divulgação em rede nacional no canal Fox a partir de 12 de fevereiro.

Como participar

Participar da promoção “monstra” é muito fácil: o consumidor preenche um cadastro no site www.clubemonstro.com.br, inclui o código de barras de qualquer produto LISTERINE® adquirido e escolhe os dois descontos. É possível optar por dois descontos do mesmo parceiro ou um em cada. Ao fazer isso, automaticamente concorrerá à viagem, com acompanhante, para parques temáticos em Orlando e Paris.

Mais benefícios com novos parceiros

Para reforçar os benefícios oferecidos para os usuários de LISTERINE®, o Clube Monstro 2x Mais Forte conta com novos parceiros: Livraria Cultura (oferece 15% de desconto em livros)[2], Centauro (12% de desconto em compras feitas no site), Privalia (R$ 20,00 de desconto para compras acima de R$ 100,00), Philips (20% de desconto para compras feitas no site) e Hotéis.com (R$ 50,00 de desconto para compras acima de R$ 500,00 e R$ 100,00 para compras acima de R$ 1.000,00).

Clube Monstro

A estratégia do Clube Monstro reforça o conceito “SOLTA ESSE MONSTRO™”, criado a partir do “Estudo do Monstro”, feito em 2015 com diversos países, incluindo o Brasil, com mais de 6 mil pessoas. Ele buscou entender as experiências, conquistas, emoções e atitudes pessoais de um usuário de LISTERINE®. Além de uma boca saudável, a pesquisa descobriu que os consumidores da marca são ousados e estão prontos para enfrentar um mundo de possibilidades.

Para saber mais sobre o Clube Monstro e sobre LISTERINE® acesse:

www.clubemonstro.com.br , www.listerine.com.br e facebook.com.br/listerinebr

Continue lendo

Promoção

Kitkat lança promoção exclusiva para o Rock in Rio Brasil 2024

Publicado

em

Pelo terceiro ano consecutivo, Kitkat reafirma seu compromisso com os amantes de música e diversão ao marcar presença no tão aguardado Rock in Rio Brasil 2024. Após deixar sua marca na edição de 2022, no The Town em 2023, retorna com uma promoção exclusiva “Seu break no Rock in Rio”, tornando a edição que celebra os 40 anos de história do Rock in Rio ainda mais empolgante.

Até 31 de julho, ao adquirir três produtos Kitkat, os participantes poderão registrar os cupons fiscais no site oficial da campanha e descobrir na hora se ganharam um mini amplificador como prêmio instantâneo. Além disso, concorrerão toda semana a sorteios de pares de ingressos de gramado e, no final da promoção, a um sorteio de R$ 40 mil em certificado de ouro, além de um par de ingresso de gramado para curtir um dia do festival com acompanhante e todas as despesas pagas.

Para Tatianna Perri, diretora de marketing de Chocolates da Nestlé, esta participação representa um capítulo de pertencimento para a marca. “A música é um pilar fundamental na trajetória da marca e, para nós, proporcionar ao público experiências dentro desse universo é de extrema importância, pois assim nos conectamos ainda mais com eles. Por isso, estamos felizes em oferecer às pessoas a oportunidade de irem ao festival por meio desta promoção para viverem breaks inesquecíveis”.

Para Eduardo Andrade, Co-CEO da AKM, agência responsável pela promoção, desenvolver uma campanha para uma marca icônica como Kitkat no Rock in Rio Brasil 2024 é extremamente significativo. “Este tipo de parceria nos permite criar experiências únicas e inesquecíveis, que não só engajam os consumidores, mas também reforçam a presença da marca de maneira autêntica e impactante. Além disso, quando realizamos uma ação como essa, nosso objetivo é estender a conversa em torno do patrocínio, indo além do tempo do festival. Queremos que a presença da marca no evento se torne uma experiência desejável para o público, incentivando uma conexão mais duradoura.’’

Continue lendo

Promoção

CNA levará ‘guardas britânicos’ para Avenida Paulista

Publicado

em

No dia 23 de junho, quem passar pela Avenida Paulista, irá se deparar com atores vestidos de guardas britânicos, com um QR Code nas costas. A ativação faz parte da campanha promocional CNA London Experience, que levará três estudantes da rede de ensino de idiomas para a ‘terra da rainha’, com tudo pago, incluindo um curso de inglês na cidade de Londres.

O intercâmbio terá duração de cinco dias e o aluno contará com aulas de inglês em uma das escolas afiliadas da Bil Intercâmbios – parceira do CNA. A promoção começa no dia 10 de junho e vai até 31 de agosto, e podem participar todos os alunos das escolas da rede acima de 16 anos e com matrícula ativa até essa data.

Para quem deseja participar da promoção, é necessário ser aluno do CNA. Segundo a rede, o estudante que se matricular nos cursos de inglês ou espanhol (ou em caso de rematrícula) ganha dez números para participar do sorteio. Além disso, os alunos que indicarem amigos e estes se matricularem em uma das escolas do CNA ganharão 20 números adicionais para cada matrícula realizada, concorrendo ao sorteio. “O objetivo do CNA é fazer a diferença na vida dos alunos, com experiências diferenciadas, levando à imersão no idioma, como ocorreu no início do ano com o lançamento do Gaming Exchange, projeto que oferece uma oportunidade de intercâmbio cultural de forma online. Com o CNA London Experience, o estudante vai além, com a possibilidade de dialogar com o mundo, colocando o seu conhecimento obtido na nossa escola em prática”, destacou a CMO da rede, Luciana Fortuna.

Após o sorteio realizado via Loteria Federal e com divulgação nas redes sociais e escolas do CNA, os três alunos vencedores devem viajar no mês de fevereiro de 2025. Caso algum dos estudantes esteja no nível básico, o CNA realizará uma preparação especial antes do embarque.

O regulamento e mais detalhes de como participar estão disponíveis também no hotsite www.cna.com.br/cna-london-experience/

Continue lendo