Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção Gomes da Costa dá cashback e sorteia uma casa

Publicado

em

Marca de pescados enlatados, a Gomes da Costa lançou, no dia 31 de janeiro, a promoção “Casa Nova e Pix na Conta”, que oferece cashback e ainda sorteia uma casa no valor de R$ 180 mil. Para reforçar a ação, que será divulgada no perfil @gomesdacostabrasil e nos meios digitais, a campanha trará o ator Lázaro Ramos como estrela.

Comprando R$ 20, ou mais, em produtos Gomes da Costa, o consumidor pode cadastrar a nota fiscal no site oficial da promoção para receber R$ 10 de cashback na sua carteira digital PicPay e ainda concorrer ao sorteio de uma casa.

“A quaresma é uma data que movimenta todas as áreas da companhia. Milhões de lares receberão nossos produtos que, além serem saudáveis, práticos e de qualidade, darão aos consumidores a chance que concorrer a uma casa e ainda receber cashbacks durante as compras do período. Esperamos um impacto bem positivo para marca e vendas com a promoção e divulgação da campanha.” avalia o diretor de marketing da Gomes da Costa, Lucas Nouer.

Para o recebimento de cashback, é permitido o cadastro de até 04 cupons fiscais por CPF durante todo o período da campanha. Já para garantir a participação no sorteio, o participante recebe 01 número da sorte para cada R$ 20 em compras de produtos Gomes da Costa. É permitido o cadastro de até 02 comprovantes fiscais eletrônicos a cada semana de promoção por CPF. As chances de ganhar uma casa aumentam com a indicação de amigos. Ao fazer seu cadastro, o participante terá um código individual no qual poderá usar para convidar até 05 amigos para participar da promoção. A cada amigo que se cadastrar e enviar uma nota fiscal seguindo o regulamento da promoção, 01 número da sorte adicional para concorrer ao sorteio do prêmio da Promoção será atrelado ao dono do código amigo utilizado.

A promoção é válida entre os dias 31/01/23 e 30/05/2023. Confira o regulamento no site ou acesse o perfil @gomedacostabrasil para saber mais.

Continue lendo

Promoção

TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Publicado

em

A TCL anuncia a promoção “Viva Seu Grande Sonho”, que vai premiar consumidores de todo o Brasil com produtos da marca e um valor final de R$ 200 mil em barras de ouro, que pode ser utilizado para adquirir um carro 0km ou investir como desejar. Os sorteios serão realizados entre 9 de julho e 6 de dezembro de 2025.
“Queremos transformar sonhos em realidade e estreitar ainda mais o relacionamento com o público brasileiro. Essa campanha reforça o compromisso da TCL com a inovação, qualidade e satisfação do consumidor”, afirma Dale Chen, diretor de marketing para a América Latina da TCL.
Para participar, basta realizar a compra dos produtos TCL participantes da promoção e cadastrar a nota fiscal na página oficial da campanha: https://promo.tclsemp.com.br/ . Cada produto gera uma quantidade específica de cupons da sorte.
Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

Publicado

em

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.

“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.

Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.

Continue lendo