Promoção
Promoção da Jeep® leva 8 pessoas com acompanhante para explorar a Ilha de Páscoa
Promoção garante experiência inesquecível para quem comprar um Jeep® até o fim do ano
Conhecida pela paixão em explorar e se aventurar, a Jeep® reforça os seus valores universais com a promoção Explore a Ilha de Páscoa feita em parceria com a agência de live marketing TV1 Experience, que sorteará, entre os clientes da marca, oito pessoas com acompanhante para viver uma experiência inesquecível de sete dias na Ilha – também chamada de Rapa Nui, a 3.000 km da costa chilena. Tido como um dos territórios mais isolados do mundo, o local, assim como a marca, tem símbolos que atravessam o tempo e demonstram autenticidade em cada detalhe. A promoção acontece de 20 de novembro a 30 de dezembro, com sorteio único em 02 de janeiro de 2019.
Levando a sério o lema de Jeep “Make history”, a marca traduz o seu espírito de aventura em um roteiro que desbrava a região de um modo único. Os ganhadores, viverão uma experiência gampling na Ilha de Páscoa. O termo mistura as palavras “glamourous camping” e define uma nova tendência de viagem, os acampamentos de luxo. Composta por cabanas luxuosas, a área em que os vencedores ficarão hospedados para descansarem após as atividades terá camas grandes, aquecimento e banheiro privativo.
Além de acomodações personalizadas e um calendário especial com direito à mergulho em ruínas submersas, passeios em cavernas naturais, trilhas para conhecer a história dos Moais (famosas estátuas gigantes símbolos da Ilha), visita ao vulcão alagado Rano Kau e explorações em praias paradisíacas, os viajantes ainda recarregarão as energias com receitas exclusivas preparadas por chefs que têm o DNA de Jeep.
Toda a viagem ocorrerá em pleno festival Tapati, principal celebração Rapa Nui e maior festa da Ilha em preservação da cultura dos Ilheús. Durante os dias da comemoração, a região festeja a sua história por meio de competições de danças e esportes típicos do arquipélago situado no Oceano Pacífico.
Para comunicar a promoção, a agência F.biz veiculará a campanha em televisão, rádio e ambiente digital. Voltada para a tevê paga, a estratégia contempla dois filmes de 30 segundos. Para o desdobramento virtual, foram pensadas editorias para as redes sociais feitas para engajar como o “Mistérios da Ilha”, que conta curiosidades da região, o “Guia do Viajante”, com detalhes de passeios e um pequeno dicionário da língua local nomeado de “Aprenda Rapa Nui”.
Os dois filmes oficiais da promoção já estão disponíveis:
https://youtu.be/5i_SVl05hRk
https://youtu.be/1nosFOFLgNE
Para mais informações da promoção Explore a Ilha de Páscoa acesse o site https://exploreailhadepascoa.jeep.com.br/
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.
You must be logged in to post a comment Login