Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção da Cicatricure oferece experiências de beleza

Publicado

em

A campanha “Sua Melhor Versão” é mais uma ação Compre & Ganhe da TLC Marketing.

A nova promoção dos produtos Cicatricure, criada pela TLC Marketing, premia todos os consumidores com uma experiência de beleza ou bem-estar. Comprando qualquer produto da marca o consumidor ganha uma experiência e pode escolher ente tratamentos capilares, massagens ou aulas de yoga ou pilates.

A ideia é dar um passo além dos benefícios que o produto já traz, proporcionando ainda mais formas da consumidora se sentir bem, aumentar a sua autoestima e mostrar a melhor versão de si mesma.

Esta é a primeira campanha da TLC Marketing para a empresa mexicana Genomma Lab, dona da marca Cicatricure no Brasil e uma das principais anunciantes do país. A campanha já está na mídia, com merchandising e filmes de televisão, além da divulgação do material de pontos de venda.

A TLC entrou com toda a parte criativa, assim como a definição de prêmios e da mecânica promocional. Do ponto de vista operacional, a agência é responsável por todo o gerenciamento da campanha, recrutamento e relacionamento com os parceiros fornecedores dos prêmios e atendimento ao consumidor.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo