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Ingrid Guimarães é a estrela da campanha publicitária do 44º aniversário do Assaí Atacadista

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O Assaí Atacadista passa a ter uma embaixadora da marca. Trata-se da atriz e apresentadora Ingrid Guimarães, que estreia essa parceria como a estrela da campanha publicitária do 44º aniversário da rede. É a primeira vez que o Assaí aposta em uma campanha publicitária massiva e em âmbito nacional. A atriz estará em diversas comunicações do Assaí, como filme para TV aberta e fechada, anúncios em mídia online, material de ponto de venda, spots para rádio e peças para os perfis oficiais da marca nas redes sociais.

“Aproveitamos os grupos de trabalho com os clientes e perguntamos como o Assaí seria se fosse uma pessoa. As respostas foram que seria uma mulher, extrovertida, no auge dos 40 anos. Para eles, a garota-propaganda que mais se identificaria com o Assaí seria uma pessoa espontânea, que tem facilidade em se comunicar com vários públicos. Ingrid Guimarães contempla todas essas características e, por isso, foi escolhida para seguir esse caminho conosco. Acreditamos que será uma parceria de muito sucesso”, comenta Marly Lopes, Diretora de Marketing do Assaí Atacadista.

O filme de 60 segundos da campanha de aniversário começa com Ingrid conversando com o telespectador e dizendo que praticamente todo mundo já imaginou o que faria se ganhasse R$ 1 milhão. Viajar o mundo todo, tirar um tempo para descansar da rotina, investir no próprio negócio e comprar tudo o que sempre quis são algumas das opções apresentadas. Então, ela explica que existe uma forma de conseguir todo esse dinheiro: participando da campanha de Aniversário do Assaí. O filme é finalizado com o mote da comemoração, que é Você feliz da vida. “Todo mundo, pelo menos uma vez na vida, já sonhou em ser um milionário e brincar com essa possibilidade é sempre divertido. Então, para esse filme, criamos sonhos que representam os grandes desejos do brasileiro. Além disso, procuramos criar uma relação direta entre o sonho e a realidade, fazendo com que o consumidor perceba que comprando no Assaí e participando da campanha, ele pode, sim, ser o grande vencedor e realizar os seus sonhos”, explica Rodolfo Rufeisen, Diretor-geral da Paprika Filmes, produtora responsável pela campanha.

É a primeira vez que o Assaí aposta em uma campanha de âmbito nacional, com veiculação em TV aberta e fechada, além de uma forte presença digital. Essa mudança está em linha com o ritmo acelerado de expansão que a rede vive – estão previstas 20 novas lojas para este ano em vários estados brasileiros. Hoje, a rede conta com 132 unidades em 18 estados. “Acreditamos que este é o momento de massificar a comunicação do Assaí. A rede está crescendo, inaugurando lojas em todas as regiões brasileiras e entendemos que precisamos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes. Por isso essa campanha é tão importante e necessitava de uma porta-voz que tivesse aderência com as características do Assaí. Estamos muito felizes com o resultado e esperamos um retorno bastante positivo daqueles que frequentam nossas lojas e compram conosco”, conclui Marly.

A novidade da comunicação também exigiu uma leitura cuidadosa da campanha pela Paprika Filmes. “Pela primeira vez, o Assaí utiliza uma personalidade como porta-voz de uma campanha, portanto, era preciso incorporar o espírito leve e divertido da Ingrid Guimarães e não simplesmente usar a imagem da atriz. A partir desse ponto, criamos uma campanha aspiracional, para que todo e qualquer consumidor pudesse se identificar com esses sonhos e com as possibilidades que um grande prêmio como esse pode oferecer”, complementa Eliel Quaresma, diretor de cena da Paprika Filmes.

As comemorações do aniversário de 44 anos do Assaí vão de 1º de setembro até 31 de outubro. Serão mais de R$ 4 milhões em prêmios, que contemplam mais de 16 mil vales-compras de R$ 100 para utilização diretamente nos caixas das lojas, um ano de salário (R$ 3 mil por mês) para 44 clientes e R$ 1 milhão livre de impostos para o grande ganhador da promoção. As informações estão detalhadas no www.aniversarioassai.com.br.

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Nestlé lança parceria inédita com Astrolink e vai dar um ano de chocolates grátis segundo as previsões astrológicas

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A astrologia se transformou em uma espécie de bússola que orienta ações, justifica comportamentos e identifica padrões. Fato é que os astros são hype e são também tema da nova plataforma da Nestlé, assinada pela GUT São Paulo, com participação inédita do Astrolink, maior portal de astrologia do Brasil.

A estrutura do mapa astral analisa o céu vigente no momento do nascimento de cada um e desta forma dá para saber quais são nossas principais tendências boas e ruins para todas as áreas da vida.  E para inaugurar esta plataforma, a Nestlé irá recompensar os 5 mapas astrais mais impactados com 1 ano de chocolate e oferecer descontos em chocolates de acordo com as previsões de cada signo nas plataformas de e-commerce. Para participar, basta fazer o seu mapa de forma gratuita a partir da plataforma Astrolink (www.astrolink.com.br/chocoastral).

Segundo Bruno Brux, ECD da GUT São Paulo, a campanha brinca com o que algumas pessoas levam muito a sério – as previsões astrológicas. “Trazemos uma dose de leveza para aproximar esse universo até de quem não entende nada do assunto. Quem não quer ter a chance de ganhar um ano de chocolate para lidar com o estresse do dia a dia?”, comenta.

Segundo Mariana Marcussi, Gerente de Marketing de Chocolates, a Astrologia  é  uma febre sobretudo para  a geração Z. Ela funciona como um oráculo para orientar decisões, se auto conhecer e aliviar a ansiedade, que nunca foi tão alta. “Nestlé está criando a plataforma ChocoAstral para reforçar o papel do chocolate de suavizar as tensões. Todas as vezes que as previsões dos astros não forem favoráveis, o consumidor poderá  recorrer aos nossos  chocolates para deixar os dias mais doces e cremosos.”, afirma.

 “Chocolate já é uma paixão nacional e astrologia têm se tornado cada vez mais uma paixão , então porque não somar estes 2 assuntos  e compensar as pessoas que de alguma forma se sentem impactadas pelo próprio mapa astral?” diz Rafael Parigi, porta-voz do Astrolink.

Ficha técnica

Agência: GUT São Paulo

Anunciante: Nestlé

Produto: Heartland

Título: Chocoastral

Duração: 20” e 6”

Território: Brasil

ECD: Bruno Brux

Creative Directors: Linus Oura, Tiago Abreu

Creatives: Catharina Mendonça, Bernardo Sande, Luisa Queiroz, Ricardo Barbosa, Mariane Almeida, Clécius Gonzaga

Managing Director: Valéria Barone

Account Director: Dolores de Pauli

Account Manager: Guilherme Moliterni

Account Supervisor: Vanessa Vieira

Head of Strategy: Fernando Ribeiro, Amanda Agostini

Strategy Director: Diana Lopes

Strategist: Bárbara Reis

Social Strategy Director: Douglas Coelho

Social Strategist: Karolinne Campos, Vitória Kanaan

Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante

Media Manager: Alexandre Fermoselle

Media Coordinator:  Larissa Costa

Media Assistant: Mayra Oliveira

Head of Production: Mariane Goebel

Production Director: Julia Ramos

Production Manager: Thaís Schroder

Producer: Diogo Soares

Produtora – Piloto

Direção – Rafael Antonelli

Produção Executiva – Natalia Souza, Cecilia Bertoche e Diandra Martins

Atendimento – Regina Knapp, Roberta Frederico, Felipe Lopes e Marilia Raffaeli

Coordenador de Pós Produção – Rafael Bozzi

Ilustradora – Gabriela Tomie Ono Sakata

Assistente de ilustração – Victor Further, Tiago Rodrigues

Diretor de arte – Enio Vital

Finalizador – Kevin Crauford

Motion Designer e Composição – Edgardo Antônio Guerrero, Bernardo Godinho Vaz, Ivan Franco, Lawrence Changchin Tan, Igor Romana.

Animação tradicional e finalização – Clara Piochi, Gustavo Grotti Campoy, Lika Yazawa Maekawa, Carlos Yury Nunes Barroso, Felipe Soares, Gabriella de Mattos Pimenta.

Produtora de som: Carbono Sound Lab

Produtor: Zé Godoy

Trilha sonora: Zé Godoy

Desenho de som: Ricardo Wey

Finalização: Zé Godoy/Ricardo Wey

Atendimento: Gabi Takan/Robie Palmari

Coordenação: Cristiane Oliveira

Locutora: Brenda Mayer

 

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Cervejaria Colorado vai premiar consumidores com mini geladeiras

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Para ajudar a deixar a cerveja dos consumidores no ponto certo, a Cervejaria Colorado apresenta a promoção “Quero uma Geladeira Colorado” que vai premiar cinco sortudos com uma geladeira de 37 litros oficial da marca.

Para concorrer a esse item desejo, é necessário acessar o site https://www.cervejariacolorado.com.br/queroumageladeiracolorado/ e preencher o cadastro. Após esse processo, será gerado um número da sorte e pronto, você já está concorrendo.

Os interessados devem fazer o cadastro até o dia 18 de novembro, com sorteio realizado no dia 20. Para ser elegível à promoção, é necessário ser  maior de 18 anos.  Mas atenção: apenas um CPF por cadastro. Antes de participar, leia o regulamento no site.

 

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