Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Ingrid Guimarães é a estrela da campanha publicitária do 44º aniversário do Assaí Atacadista

Publicado

em

O Assaí Atacadista passa a ter uma embaixadora da marca. Trata-se da atriz e apresentadora Ingrid Guimarães, que estreia essa parceria como a estrela da campanha publicitária do 44º aniversário da rede. É a primeira vez que o Assaí aposta em uma campanha publicitária massiva e em âmbito nacional. A atriz estará em diversas comunicações do Assaí, como filme para TV aberta e fechada, anúncios em mídia online, material de ponto de venda, spots para rádio e peças para os perfis oficiais da marca nas redes sociais.

“Aproveitamos os grupos de trabalho com os clientes e perguntamos como o Assaí seria se fosse uma pessoa. As respostas foram que seria uma mulher, extrovertida, no auge dos 40 anos. Para eles, a garota-propaganda que mais se identificaria com o Assaí seria uma pessoa espontânea, que tem facilidade em se comunicar com vários públicos. Ingrid Guimarães contempla todas essas características e, por isso, foi escolhida para seguir esse caminho conosco. Acreditamos que será uma parceria de muito sucesso”, comenta Marly Lopes, Diretora de Marketing do Assaí Atacadista.

O filme de 60 segundos da campanha de aniversário começa com Ingrid conversando com o telespectador e dizendo que praticamente todo mundo já imaginou o que faria se ganhasse R$ 1 milhão. Viajar o mundo todo, tirar um tempo para descansar da rotina, investir no próprio negócio e comprar tudo o que sempre quis são algumas das opções apresentadas. Então, ela explica que existe uma forma de conseguir todo esse dinheiro: participando da campanha de Aniversário do Assaí. O filme é finalizado com o mote da comemoração, que é Você feliz da vida. “Todo mundo, pelo menos uma vez na vida, já sonhou em ser um milionário e brincar com essa possibilidade é sempre divertido. Então, para esse filme, criamos sonhos que representam os grandes desejos do brasileiro. Além disso, procuramos criar uma relação direta entre o sonho e a realidade, fazendo com que o consumidor perceba que comprando no Assaí e participando da campanha, ele pode, sim, ser o grande vencedor e realizar os seus sonhos”, explica Rodolfo Rufeisen, Diretor-geral da Paprika Filmes, produtora responsável pela campanha.

É a primeira vez que o Assaí aposta em uma campanha de âmbito nacional, com veiculação em TV aberta e fechada, além de uma forte presença digital. Essa mudança está em linha com o ritmo acelerado de expansão que a rede vive – estão previstas 20 novas lojas para este ano em vários estados brasileiros. Hoje, a rede conta com 132 unidades em 18 estados. “Acreditamos que este é o momento de massificar a comunicação do Assaí. A rede está crescendo, inaugurando lojas em todas as regiões brasileiras e entendemos que precisamos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes. Por isso essa campanha é tão importante e necessitava de uma porta-voz que tivesse aderência com as características do Assaí. Estamos muito felizes com o resultado e esperamos um retorno bastante positivo daqueles que frequentam nossas lojas e compram conosco”, conclui Marly.

A novidade da comunicação também exigiu uma leitura cuidadosa da campanha pela Paprika Filmes. “Pela primeira vez, o Assaí utiliza uma personalidade como porta-voz de uma campanha, portanto, era preciso incorporar o espírito leve e divertido da Ingrid Guimarães e não simplesmente usar a imagem da atriz. A partir desse ponto, criamos uma campanha aspiracional, para que todo e qualquer consumidor pudesse se identificar com esses sonhos e com as possibilidades que um grande prêmio como esse pode oferecer”, complementa Eliel Quaresma, diretor de cena da Paprika Filmes.

As comemorações do aniversário de 44 anos do Assaí vão de 1º de setembro até 31 de outubro. Serão mais de R$ 4 milhões em prêmios, que contemplam mais de 16 mil vales-compras de R$ 100 para utilização diretamente nos caixas das lojas, um ano de salário (R$ 3 mil por mês) para 44 clientes e R$ 1 milhão livre de impostos para o grande ganhador da promoção. As informações estão detalhadas no www.aniversarioassai.com.br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto” distribuirá R$ 1 milhão em prêmios

Publicado

em

A Ajinomoto do Brasil lança a promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que distribuirá R$ 1 milhão em prêmios, incluindo sorteios semanais de uma cozinha completa, vale compras diários de R$ 50,00 para utilizar no e-commerce da empresaalém do sorteio final valendo uma casa e um carro.

A campanha, que aborda os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, uma vez que a Ajinomoto do Brasil é parceira oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e apoiadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), foi elaborada a partir de pesquisas que analisaram o comportamento dos consumidores e revelaram suas preferências por prêmios diários como incentivo no momento da compra. Além disso, a promoção visa contribuir para uma rotina alimentar mais prática e saborosa para os brasileiros.

“Queremos premiar muitos dos nossos consumidores e, para isso, teremos prêmios toda hora, prêmios semanais, além de uma super premiação final. Ações como esta são uma ótima oportunidade para incentivar que os consumidores conheçam e experimentem outros produtos do portfólio da Ajinomoto do Brasil”, afirma a gerente de marketing da marca Sazón, Francieli Moraes.

Para concorrer aos prêmios da promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que inicia em 22 de abril e encerra em 22 de julho, é necessário comprar dois produtos do portfólio da empresa e cadastrar a nota fiscal via WhatsApp (11 99372-7100) ou no site da promoção (promoajinomoto܂com܂br). Há ainda mecânicas extras, que valem mais pontos e dobram a chance de ganhar dos consumidores, como comprar produtos de marcas diferentes ou diretamente na loja online da Ajinomoto do Brasil. “Na campanha promocional deste ano queremos reforçar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Sabemos que muitos dos nossos produtos são amplamente conhecidos pelo público e nos orgulhamos em estarmos presentes na maioria dos lares brasileiros, como uma escolha confiável e contribuindo para rotinas alimentares que unem nutrição, praticidade e sabor”, pontua a executiva.

Continue lendo

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo