Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção bem pensada da Consul realiza qualquer sonho do consumidor no valor de 100 mil reais

Publicado

em

Para participar, basta comprar um produto da marca, se cadastrar pelo site oficial, escolher o prêmio desejado e torcer

Viajar para o exterior, casar, dar entrada na casa própria, comprar um carro zero, ter os estudos 100% pagos ou até mesmo todas as dívidas quitadas. Foi pensando nos sonhos e nas necessidades de cada consumidor que a Consul – marca mais presente nos lares dos brasileiros – acaba de lançar uma promoção muito bem pensada que vai premiar um vencedor com o valor de 100 mil reais para ele escolher o prêmio que quiser.

Até 31 de maio, todo consumidor que fizer uma compra pelo (www.consul.com.br) pode concorrer ao prêmio. Para participar é muito fácil: basta acessar o site da promoção www.bempensadoconsul.com.br ), cadastrar os dados pessoais, fazer upload da nota fiscal do produto adquirido no período, escolher seu presente dos sonhos e torcer.

Ao realizar o cadastro, todos os compradores recebem um número da sorte para cada R$100 em compras dos produtos da Consul, mas vale lembrar que quem adquirir alguns produtos específicos como o refrigerador Frost Free (CRM43), as lavadoras (CWH11AB, CWH12AB, CWB09AB), fogões de mesa de vidro de 4 e 5 bocas e cooktops e fornos de embutir (COB47AR, COB84AR, COA84AR, CD060AE, CD075AE, CDD75AR) terão o dobro de chances.

“Esta promoção é diferente de tudo que já foi feito pela Consul, pois permite que o consumidor tenha a liberdade de escolher realizar seu sonho de consumo, independentemente de qual seja ele. Reafirmamos nosso compromisso de encantar nossos consumidores de forma criativa e bem pensada!”, afirma Renato Firmiano, diretor de Marketing da Whirlpool.

Confira o regulamento completo em www.bempensadoconsul.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos

Publicado

em

Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.

Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.

Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo

Continue lendo

Promoção

Croasonho presenteia clientes com ingressos para novo filme de Wagner Moura

Publicado

em

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, entra no hype da estreia de “Guerra Civil” nos cinemas. A partir de quinta-feira (18), os clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de qualquer tamanho, mais uma Coca-Cola Sem Açúcar, ganham um ingresso para assistir ao filme com Wagner Moura e Kirsten Dunst, a “Mary Jane” da primeira trilogia do Homem-Aranha.

A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.

Continue lendo