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Plataforma de gestão de comunicação de preços e ofertas lança funcionalidades para redes sociais e sinalização digital

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[vc_row][vc_column][vc_column_text]Criada com o intuito de padronizar a comunicação de preços e promoções a consumidores em pequenas e grandes redes varejistas, a Pricefy (www.pricefy.com.br) amplia o alcance desse tipo de divulgação por meio de duas novas funcionalidades. A partir de maio, a plataforma, que já permite a impressão de cartazes em papel, permitirá sincronizar e padronizar a programação de posts em redes sociais, painéis e totens digitais. A automatização do processo garante agilidade, unificação da identidade da marca e acompanhamento de resultados.

Utilizada por grandes redes como Walmart, Carrefour, Extra, Pão de Açúcar e Leroy Merlin, a Pricefy agora também possibilita a integração das campanhas no Facebook e Instagram e em qualquer dispositivo digital de propaganda disponível no PDV. “O maior benefício da plataforma é a gestão de comunicação. Ao invés de um cenário sem controle nenhum sobre isso, o responsável pode abrir o dashboard do Pricefy e estabelecer correlações entre vendas, formatos de cartazes e sucesso ou não das estratégias de divulgação de preços”, explica Fernando Lauria, CEO da empresa.

O fim da comunicação na base da caneta no PDV

Lançada há seis anos, a Pricefy traz tecnologia para um dos últimos pontos de caráter manual no comércio: a criação de cartazes. No lugar desse processo manual, que nem sempre tinha garantias de que a informação era seguida à risca, a startup permite executar o trabalho de forma automatizada. A partir de uma parametrização dos padrões visuais utilizados por cada rede – que incluem fonte, cores e diagramação dos anúncios –, a impressão é feita em qualquer formato necessário.

Para operações com recursos limitados, é possível, por exemplo, gerar um cartaz em grande formato que pode ser impresso em composição de folhas A4 e montado no PDV. “Com as novas funcionalidades, facilitamos tanto o planejamento dos varejistas, quanto expandimos o banco de dados gerados que pode ser utilizado para análises”, continua o CEO. Como benefício complementar, o modelo também reduz erros de preços entre anúncios e sistema, assim como evita grafias incorretas do português.

Integrada ao ERP utilizado pelo varejista ou comandada por meio de planilhas, a Pricefy já trouxe aumento de vendas de 80% para determinados produtos em pequenas lojas. No caso de grandes redes, há a garantia de que as estratégias traçadas são seguidas por todas as lojas.

A Pricefy disponibiliza planos mensais a partir de R$ 99,00 por loja, com condições especiais para redes varejistas. Com o lançamento das novas funcionalidades, a expectativa é aumentar o faturamento da empresa em 35% até o final de 2018.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

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GOAT Digital e House Performance se unem e estimam faturamento de R$ 25 milhões em 2025

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A agência de marketing digital GOAT Digital, acaba de anunciar a aquisição de 30% da House Performance – aceleradora de marketing e vendas especializada nos mercados imobiliário e automotivo.

A união com a House representa um passo significativo na missão da GOAT Digital de se tornar a agência referência em marketing digital para PME no Brasil. O projeto “25em25” é um dos destaques desta nova fase. A nova operação digital estima alcançar um faturamento de R$ 25 milhões até 2025, se consolidando como a maior de todos os tempos.

Comandada pelos sócios Renato Hideki (CEO), Eric Agnello (CCO), Raphael Nunes (COO), e Victor Soares (CFO), atualmente a GOAT Digital atende cerca de 250 clientes recorrentes de diversos segmentos em todo o Brasil e, com a aquisição da House Performance, amplia seu portfólio de soluções de marketing digital para os mercados imobiliário e automotivo. O projeto “25em25”’ reforça o compromisso da agência com o crescimento sustentável e a inovação contínua, com a expectativa de crescer 80% nos próximos 12 meses.

“Estamos entusiasmados com a chegada da House Performance. Esta parceria fortalece nossa capacidade de oferecer soluções inovadoras e eficazes também para clientes de setores em que ainda não atuamos. Juntos estamos bem-posicionados para ganharmos em rentabilidade e escala e liderarmos a transformação digital em todos os mercados”, explica Renato Hideki, CEO da GOAT Digital.

A GOAT Digital e House Performance continuarão operando com suas marcas distintas, mas com sinergias fortalecidas que beneficiarão o portfólio de ambas as empresas com melhores práticas e inovações tecnológicas. Juntas, as empresas já geraram R$1 bilhão em vendas para seus clientes.

Steve Pereira, que atuava como Diretor de Produto e Estratégia na House Performance, agora assume como CEO da agência. “Estou honrado com a oportunidade de liderar a HP nesta nova fase. A integração com a GOAT Digital nos permitirá acelerar o desenvolvimento de tecnologias e soluções que impulsionarão ainda mais o sucesso de nossos clientes,” afirma Pereira.

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Brasil soma 1 milhão de influenciadores no Tiktok

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O TikTok, da empresa ByteDance, surgiu há 8 anos e já se consolidou como fonte de informação, em especial entre a “Geração Z”. Para 1 em cada 5 nascidos entre 1995 e 2010, o Tiktok é a única plataforma que utilizam para busca de informações, aponta relatório da Reuters Institute Digital News.

Para os criadores de conteúdo, a plataforma já é considerada a 2ª melhor para monetização do conteúdo, segundo pesquisa realizada pela Influency.me. A monetização se traduz no pagamento da plataforma ao influenciador pelas visualizações e alcance que seu conteúdo gerou, forma mais tradicional de lucrar com as redes sociais.

Para as marcas, o Tiktok já é considerado essencial, com 60% delas realizando ativações nessa rede social em 2023. Em 2022, esse índice era de 35%, de acordo com a Influency.me, que ouviu 350 profissionais do marketing de influência.

Levantamento realizado em abril de 2024 pela Influency.me aponta que o Tiktok já soma 1 milhão de influenciadores, consolidando-se como 2ª rede social com mais influenciadores no País. No Instagram, são 1 milhão e 200 mil produtores de conteúdo.

O TikTok é a rede social na qual os usuários passam, em média, mais tempo: 95 minutos por dia. Em seguida, aparece o YouTube, com 74 minutos, e o Instagram, com 51 minutos. Os dados são de pesquisa realizada pela Sensor Tower.

“Rede social comparativamente nova, o Tiktok já desbancou o Instagram quando o quesito avaliado é o tempo do usuário no aplicativo. Esse dado pode ser relevante para o influenciador iniciante, que ainda pode escolher qual rede focar seus esforços e onde terá mais retorno financeiro”, aponta Rodrigo Azevedo, CEO da Influency.me

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