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Plano&Plano sorteia 2 imóveis na campanha Apê Grátis

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Plano&Plano sorteia 2 imóveis na campanha Apê Grátis

A construtora e incorporadora Plano&Plano irá sortear no dia 10 de agosto o primeiro de dois apartamentos com dois dormitórios, prontos para morar, na campanha Apê Grátis.

A promoção iniciada em março deste ano, e que se estende até janeiro de 2022, terá seu primeiro sorteio com transmissão ao vivo pelo canal da construtora no Youtube.
Para participar da promoção é muito simples: basta ter 18 anos e CPF válido. Cada pessoa pode concorrer com até 3 cupons, que podem ser adquiridos por meio de um cadastro no site www.planoeplanoapegratis.com.br, visitando uma das 19 lojas físicas espalhadas por São Paulo para conhecer os apartamentos decorados, e realizando a simulação de compra, com base na análise de crédito, com um de nossos consultores de vendas.

“Decidimos inovar em uma campanha grandiosa e possibilitar que, qualquer pessoa que sonhe com uma casa própria, possa participar. Queremos mostrar que é possível realizar esse sonho, ainda que seja por meio da sorte”, diz Andréia Rocha, gerente de marketing da Plano&Plano.

As informações completas e regulamento da promoção estão no site www.planoeplanoapegratis.com.br, permitindo que a pessoa concorra até sem sair de casa.

Live no YouTube

Para acompanhar o primeiro sorteio da campanha Apê Grátis, basta acessar o canal da Plano&Plano no YouTube a partir das 19h do dia 10 de agosto, próxima terça-feira.

Durante a live serão ofertadas 100 unidades de lançamentos com preços promocionais, em todas as regiões de São Paulo. “Além de torcer para ser o grande sorteado, quem estiver nos acompanhando pelo Youtube terá acesso a ofertas com descontos que podem chegar a 45 mil reais. E mais, quem iniciar uma negociação de uma unidade durante o evento, ganhará um vale compras no valor de 2 mil reais”, comenta Wevertonn Costa, Diretor Comercial da Plano&Plano.

O evento terá, além do grande sorteio, a participação de convidados especiais trazendo assuntos como decoração de espaços compactos, cultivo de plantas em apartamentos e dicas de educação financeira para compra do seu apartamento.

O resultado com o nome do ganhador será apresentado ao vivo e depois estará nas redes sociais da Plano&Plano (@planoeplano), na página da promoção e, ainda, no site oficial da construtora (www.planoeplano.com.br). A primeira unidade sorteada fica no Condomínio Residencial Plano&Parque do Carmo, no bairro de Itaquera, Zona Leste de São Paulo.

E as chances continuam com o sorteio do segundo apartamento, para todos que estão participando desde o início da ação. O próximo sorteio será dia 10 de fevereiro de 2022.

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Mascotes dos Postos Petrobras Lu & Brás, agora, são colecionáveis

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Mascotes oficiais dos Postos Petrobras, Lu e Brás, agora, estão disponíveis em pelúcias. Os consumidores que efetuarem pagamentos nos Postos Petrobras, lojas BR Mania e centros de lubrificação Lubrax+, exclusivamente pelo aplicativo Premmia, podem participar da ação, que acontece entre 17 de outubro e 15 de novembro em todo o território nacional, e levar para casa os calangos de pelúcia mais fofos do Brasil.

“Que Lu e Brás já estão por todo canto do Brasil todos já sabem, mas agora nossos clientes vão poder levar os nossos calangos pra casa”, comemora Vanessa Gordilho, vice-presidente de negócios, produtos e marketing da Vibra.

A Vibra, licenciada da marca Petrobras em sua rede de postos, chamou a agência Roda Trade, agência da Holding Clube especializada em marketing de relacionamento, para desenvolver o conceito e a mecânica da ação, incluindo o quebra-cabeça no app Premmia. Já a Africa Creative ficou responsável pela campanha publicitária da ação e criou os filmes ‘Fofurices’ e ‘Garra’ que reforçam toda a fofura e charme dos mascotes.

Para resgatar uma pelúcia, o consumidor precisa completar um quebra-cabeça virtual de 12 peças no app Premmia. A mecânica é simples: a cada R$ 50,00 em abastecimentos nos postos Petrobras ou em serviços automotivos nas lojas Lubrax+, ou ainda R$ 30,00 em compras na BR Mania, é gerada uma peça do jogo. Já os clientes que efetuarem pagamentos no aplicativo pela primeira vez têm uma vantagem: são beneficiados com três peças extras na compra inicial.

No total, seis peças podem ser adquiridas diariamente por CPF, sendo possível cada participante completar até dois quebra-cabeças e resgatar até duas pelúcias durante toda a ação.

“Criamos essa gamificação no app Premmia, com uma dinâmica simples e divertida para provocarmos uma interação com o consumidor, gerando desejo pelas pelúcias. Desta forma, engajamos os nossos clientes, aumentando o número de usuários ativos em nosso aplicativo, ao mesmo tempo em que apoiamos o crescimento do negócio”, comenta a executiva.

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Giuliana Flores lança promoção e apoia ONG Cabelegria

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A Giuliana Flores está empenhada em apoiar causas sociais importantes, como o Outubro Rosa, mês dedicado à conscientização do câncer de mama. A empresa está colaborando com a ONG Cabelegria, que oferece perucas para mulheres em tratamento contra a doença, com o objetivo de levar esperança e amor. A iniciativa visa incentivar a doação de cabelos para ajudar na recuperação da autoestima dessas pacientes. Além disso, para presentear e reforçar a importância do autoexame e dos exames preventivos, a companhia disponibilizou diversos produtos com 30% de desconto em seu e-commerce.

A campanha tem como tema central a valorização do autocuidado e da solidariedade, com a mensagem clara de que o autocuidado salva vidas. A empresa busca ressaltar a importância do diagnóstico precoce na luta contra o câncer de mama, destacando também que o apoio emocional faz toda a diferença nesse processo. A marca quer incentivar gestos de solidariedade e gentileza, como a doação de cabelos para perucas, que tem um impacto significativo na vida de quem está enfrentando um momento tão delicado.

A estratégia de divulgação inclui presença nas redes sociais e nos canais de comunicação da marca, com o objetivo de conscientizar o público sobre a relevância do Outubro Rosa. A empresa promove ações em parceria com a Cabelegria, incluindo doações para a confecção de perucas, como forma de apoio às pacientes em tratamento oncológico. Além disso, a campanha oferece conteúdo educativo a respeito de prevenção e autocuidado, buscando ir além do simbólico e gerar uma conscientização real. A causa será destacada no site com produtos temáticos e parcerias que reforçam o propósito da mensagem.

A campanha também contará com a participação de influenciadoras e personalidades que possuem grande alcance e que defendem causas ligadas ao empoderamento feminino e à saúde. Essas colaboradoras estarão engajadas nas ações, ajudando a divulgar a campanha, compartilhando suas próprias histórias e incentivando suas seguidoras a realizarem exames preventivos e a contribuírem com a ONG. Depoimentos de mulheres que venceram a doença também serão incluídos, trazendo ainda mais autenticidade e força à mensagem.

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