Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Galvão Bueno estrela campanha que dará R$ 1 milhão em prêmios para motoristas de app

Publicado

em

Galvão Bueno estrela campanha que dará R$ 1 milhão em prêmios para motoristas de app
Pelo segundo ano consecutivo, a 99 promove a campanha Direção Premiada, que dará R$ 1 milhão em prêmios aos motoristas parceiros da empresa. E para ser a estrela da ação neste ano, amigos, a 99 convidou mais uma vez Galvão Bueno. Ele estará presente nas peças in-app, comunicação em Out of Home (OOH), podcast e outras mídias da ação.

“Mais uma vez é uma honra termos a voz mais famosa do esporte brasileiro conosco. A primeira edição foi um sucesso e justamente pela popularidade entre os motoristas parceiros da 99 renovamos a ação com Galvão em 2021. Neste ano, trazemos a ‘Direção Premiada’ como mais uma das ações para incentivo e reconhecimento ao trabalho dos condutores em meio a um período desafiador e atípico que enfrentamos”, afirma Daniela Albuquerque, gerente sênior de Marketing da 99.

A Direção Premiada sorteará oito carros de R$ 80 mil, além de prêmios semanais como: vouchers para alimentação e gasolina, e planos na Gympass. Neste ano, a campanha terá dois momentos, sendo esta a primeira etapa. Uma segunda rodada acontece a partir de outubro.

Todos os motoristas parceiros da 99 podem participar. Para isso, basta ir acumulando corridas ao longo da semana (período fechado de sete dias). Fazendo no mínimo 35 corridas, o motorista ganha um número da sorte para concorrer ao prêmio da semana e ao grande sorteio final: oito carros 0km. Os cupons são cumulativos durante a semana e o motorista que fizer 60 corridas no período fechado de sete dias garante dois números da sorte, e o que fizer 85 corridas ganha três números da sorte.

Além do sorteio final, o Direção Premiada terá prêmios semanais. Confira o calendário:

• Semana 1 (02/08 a 08/08): 600 vouchers de R$ 200 de gasolina (Shellbox);
• Semana 2 (09/08 a 15/08): 400 planos Silver com duração de um mês na Gympass;
• Semana 3 (16/08 a 22/08): 600 vouchers de R$ 200 de alimentação (Carrefour);
• Semana 4 (23/08 a 29/08): 600 vouchers de R$ 200 de gasolina (Shellbox) + sorteio final de oito carros de R$ 80 mil e oito planos Gold da Gympass com duração de três meses.

Os números da sorte são válidos apenas para a semana em questão e para o sorteio final. Apenas as cidades de Curitiba (PR), São José dos Campos (SP), Joinville (SC), Ribeirão Preto (SP), Londrina (PR), Jundiaí (SP), Piracicaba (SP), Caxias do Sul (RS) e Blumenau (SC) não participam da ação neste ano. Todas as demais cidades no Brasil em que a 99 está presente participam da campanha neste ano.
Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

XP lança promoção “Last Chance” para clientes com sorteio de ingressos para o NFL São Paulo Game 2025

Publicado

em

A XP, uma das principais instituições financeiras do Brasil, lança a promoção “Last Chance”, direcionada exclusivamente aos clientes do Grupo XP, com o sorteio de dez pares de ingressos para o NFL São Paulo Game 2025, que será realizado na Arena Corinthians em 5 de setembro.

A campanha acontece até o dia 31 de julho, com a divulgação dos vencedores no dia 18 de agosto, e foi criada especialmente para quem não conseguiu garantir as entradas durante a venda oficial. Para participar e consultar mais detalhes sobre as regras da promoção, é necessário se cadastrar no site da campanha e consultar seu regulamento: https://lp.xpi.com.br/last-chance-xp-nfl .

Durante o período promocional, os clientes inscritos acumularam tickets da sorte ao investir a partir de R$ 1 mil, ao realizar gastos em cartões de crédito XP a partir de R$ 1,5 mil e via Open Finance. Quanto mais investir (R$ 5 mil, R$ 25 mil ou até R$ 100 mil), maior a quantidade de ingressos recebidos. Nos gastos com cartão de crédito, o acúmulo também é progressivo. Os valores maiores, como R$ 3,5 mil, R$ 7,5 mil ou R$ 12 mil, geram ainda mais ingressos e, consequentemente, mais chances no sorteio.

Continue lendo

Promoção

Stone lança campanha ‘Férias Premiadas’ para empreendedores

Publicado

em

A Stone, principal parceira do empreendedor brasileiro, anuncia o lançamento da promoção “Férias Premiadas Stone”. A iniciativa vai apresentar dois empreendedores com um merecido recesso, além de um incentivo financeiro para o desenvolvimento de seus negócios.

“Sabemos que muitos empreendedores no Brasil simplesmente não conseguem parar. Tirar férias, para grande parte deles, ainda é um luxo distante. Com essa campanha, queremos merecer esse esforço diário e promover uma pausa com propósito — sem que o negócio pare. Também valorizamos a criatividade do brasileiro, que é essencial para transformar desafios em oportunidades”, afirma Rodolfo Luz, diretor de marketing da Stone.

Para participar, empreendedores de todo o país – e não apenas clientes Stone – serão convidados, de 6 de julho a 13 de agosto, a compartilhar, de forma criativa, por que ganham um descanso com tudo pago. As duas respostas mais originais e garantia serão premiadas com um voucher de viagem no valor de R$ 30 mil, para que possam desfrutar de um período de lazer e renovação.

Porém, a Stone sabe que uma pausa não pode significar a paralisação do negócio. Por isso, cada um dos vencedores receberá também um valor de R$ 30 mil, garantindo que os empreendimentos continuem girando enquanto os vencedores aproveitam as férias.

Continue lendo