Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Pizza Hut e Itaucard selam parceria e levam consumidor para uma experiência do Homem-Aranha

Publicado

em

Com apoio da Sony Pictures – distribuidora do filme – marcas oferecem promoção imperdível para os clientes que usarem o cartão na hora da compra

Os apaixonados por Homem-Aranha e fãs de Pizza Hut comemoraram a chegada do filme “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, estreado no Brasil em 6 de julho. Após fechar um acordo global com a Sony Pictures, a Pizza Hut conta com product placement em algumas cenas exclusivas, juntamente com a grande estrela Peter Parker. Para comemorar essa conquista, até 5 de agosto, o cliente que fizer uma compra acima de R$20 em qualquer loja da Pizza Hut e pagar com Itaucard, terá a oportunidade de concorrer a uma viagem, com tudo pago, para viver uma experiência de Homem-Aranha em Nova Iorque (EUA).

Para participar é simples. Basta acessar o site www.pizzahut.com.br/promospider, cadastrar a data da compra, o número do cartão Itaucard utilizado na Pizza Hut e o número do cupom fiscal. A partir daí o cliente já está concorrendo à viagem, que dará direito a levar um acompanhante e vivenciar as aventuras de Peter Parker durante três dias. O sorteio acontece dia 19/08.

“Estamos felizes em oferecer aos consumidores da Pizza Hut e fãs de Homem-Aranha a chance de vivenciar uma experiência incrível de ir para Nova Iorque e explorar os detalhes da vida de Peter Parker, através do apoio e parceria de marcas como Sony Pictures e Itaucard”, afirma Antonio Marchese, diretor de Marketing da Pizza Hut Brasil. “Buscamos cada vez mais criar uma conexão emocional com nossos clientes e nos aproximar da geração millennial, além de reforçar a parceria entre estas grandes marcas” completa.

A promoção está disponível em todas as unidades da Pizza Hut no Brasil e é válida para pedidos feitos nas lojas de shopping, de rua, delivery e to go (compra e retirada no balcão para viagem). Os endereços completos das lojas podem ser conferidos no site da marca.

Além disso, clientes dos cartões Itaucard podem assistir a esse e muitos outros filmes com 50% de desconto no ingresso de cinema nas redes Kinoplex, UCI, Itaú Cinemas, Moviecom, Cineart e Playarte (mais informações em www.itau.com.br/cartões/benefícios).

Atualmente a Pizza Hut está presente em 100 países com aproximadamente 16 mil restaurantes. No Brasil, são mais de 145 unidades distribuídas em 21 estados.

*** Promoção válida até 05/08/2017.

Continue lendo

Promoção

Nestlé lança promoção com prêmios de hora em hora e ação de compre e ganhe

Publicado

em

Presente nos lares brasileiros há mais de 100 anos, a Nestlé acaba de lançar a promoção “Nestlé Faz Bem Ganhar Toda Hora”, com o objetivo de celebrar sua presença no dia a dia da população brasileira. Esta é a segunda promoção corporativa em 2024 e é a ação com maior investimento em premiação da história da Nestlé, o que reforça a importância para a marca em participar da realização dos sonhos de seus consumidores.

Serão três categorias de premiações: toda hora (R$ 500,00 via PicPay), toda semana um veículo Cronos Drive 1.3 AT S design e R$ 2 milhões no sorteio final.

A ação vale para os produtos adquiridos a partir de 01 de junho e tem duração de 90 dias, de 17 de junho a 15 de agosto.

Para participar da promoção é preciso comprar produtos participantes, acessar o site www.promocoesnestle.com.br ou o WhatsApp (11) 95682-4818 e realizar o cadastro do cupom fiscal. Ao finalizar, a pessoa participante descobre na hora se está em uma posição premiada para ganhar os R$ 500,00 e recebe os números da sorte para participar do sorteio semanal e do sorteio final da campanha. Os chamados “produtos aceleradores” garantem chances extras nos sorteios.

Em alguns pontos de venda, acontecerá ação de compre e ganhe da promoção: na compra de produtos Nestlé selecionados, as pessoas consumidoras podem ganhar outros produtos gratuitamente, ao apresentar o cupom fiscal. A ação de troca acontecerá em 800 lojas espalhadas pelo Brasil, sendo 300 itinerantes, das 9h às 18h, e 500 lojas fixas, das 10h às 19h.

Continue lendo

Promoção

Ticket divulga promoções em sua plataforma de Vantagens

Publicado

em

A Ticket, marca da Edenred Brasil de vale-refeição e vale-alimentação, acaba de divulgar mais uma série de promoções para o mês de junho, disponíveis na plataforma Ticket Vantagens para todos os 7 milhões de usuários das soluções da marca no Brasil. Entre as oportunidades, estão descontos especiais para celebrar as festas juninas e incentivar as comemorações: a plataforma garante desconto de R$ 20,00 na compra de doces típicos no site da Flormel e 5% OFF em todo o site da Santa Helena Alimentos.

Já para marcar o início do inverno, os usuários do Ticket Vantagens encontrarão condições especiais na compra de cafés: 10% OFF em pedidos no Starbucks; 12% de desconto em todo o site da Baggio Café; desconto de 20% na primeira compra no site do Café Pilão; e 10% OFF em cafés gourmet no site da Mercafé. Todos os pedidos garantem cashback aos consumidores.

Só em 2023, a Ticket Vantagens recebeu mais de 26 milhões de visitas por meio do aplicativo e mais de 349 mil cupons de descontos foram emitidos. Quem possui benefícios da Ticket conta com um exclusivo clube de descontos, incluindo cupons e cashbacks nos principais e-commerces parceiros. Além disso, têm acesso a cursos de desenvolvimento pessoal, administração, liderança, finanças, mídia e comunicações, negócios e análise. Além de até 80% em graduação, pós-graduação, cursos técnicos, cursos de idiomas e descontos em farmácias.

“As oportunidades que o Ticket Vantagens reservou para os consumidores em junho são um incentivo às comemorações de datas especiais, para que possam celebrar com pessoas queridas sem grandes impactos no orçamento mensal. Por meio das parcerias com os varejistas e os descontos exclusivos, buscamos aumentar o poder de compra das pessoas que usam nossas soluções e proporcionar a elas uma experiência diferenciada”, afirma Natália Ghiotto, diretora de produtos da Ticket.

Continue lendo