Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Pizza Hut e Itaucard selam parceria e levam consumidor para uma experiência do Homem-Aranha

Publicado

em

Com apoio da Sony Pictures – distribuidora do filme – marcas oferecem promoção imperdível para os clientes que usarem o cartão na hora da compra

Os apaixonados por Homem-Aranha e fãs de Pizza Hut comemoraram a chegada do filme “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, estreado no Brasil em 6 de julho. Após fechar um acordo global com a Sony Pictures, a Pizza Hut conta com product placement em algumas cenas exclusivas, juntamente com a grande estrela Peter Parker. Para comemorar essa conquista, até 5 de agosto, o cliente que fizer uma compra acima de R$20 em qualquer loja da Pizza Hut e pagar com Itaucard, terá a oportunidade de concorrer a uma viagem, com tudo pago, para viver uma experiência de Homem-Aranha em Nova Iorque (EUA).

Para participar é simples. Basta acessar o site www.pizzahut.com.br/promospider, cadastrar a data da compra, o número do cartão Itaucard utilizado na Pizza Hut e o número do cupom fiscal. A partir daí o cliente já está concorrendo à viagem, que dará direito a levar um acompanhante e vivenciar as aventuras de Peter Parker durante três dias. O sorteio acontece dia 19/08.

“Estamos felizes em oferecer aos consumidores da Pizza Hut e fãs de Homem-Aranha a chance de vivenciar uma experiência incrível de ir para Nova Iorque e explorar os detalhes da vida de Peter Parker, através do apoio e parceria de marcas como Sony Pictures e Itaucard”, afirma Antonio Marchese, diretor de Marketing da Pizza Hut Brasil. “Buscamos cada vez mais criar uma conexão emocional com nossos clientes e nos aproximar da geração millennial, além de reforçar a parceria entre estas grandes marcas” completa.

A promoção está disponível em todas as unidades da Pizza Hut no Brasil e é válida para pedidos feitos nas lojas de shopping, de rua, delivery e to go (compra e retirada no balcão para viagem). Os endereços completos das lojas podem ser conferidos no site da marca.

Além disso, clientes dos cartões Itaucard podem assistir a esse e muitos outros filmes com 50% de desconto no ingresso de cinema nas redes Kinoplex, UCI, Itaú Cinemas, Moviecom, Cineart e Playarte (mais informações em www.itau.com.br/cartões/benefícios).

Atualmente a Pizza Hut está presente em 100 países com aproximadamente 16 mil restaurantes. No Brasil, são mais de 145 unidades distribuídas em 21 estados.

*** Promoção válida até 05/08/2017.

Continue lendo

Promoção

Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

Publicado

em

Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

Continue lendo

Promoção

“Vitarella faz a diferença” é a nova promoção da marca

Publicado

em

Já pensou em experimentar seu biscoito preferido e, de quebra, concorrer a diferentes prêmios? Vitarella apresenta a promoção “Vitarella faz a diferença”, que promove a distribuição de prêmios exclusivos a partir da compra de produtos.

Para participar, basta comprar R$ 15,00 em produtos da marca e se cadastrar no site https://vitarella.com.br/promocaofazadiferenca/. Os sorteios acontecerão todos os dias, com prêmios instantâneos de até R$ 500,00, além de 3 sorteios com certificados de ouro, no valor de R$ 100 mil  cada. Todos os produtos do portfólio de Vitarella integram a ação, mas para aumentar as chances de ganhar, basta apostar nos produtos das linhas wafer, cookies, personal cracker e macarrão instantâneo, assim, o consumidor ganha um número da sorte adicional.

A promoção é válida até 19 de julho, para compras efetuadas nos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte.

Continue lendo