Gente
Pipefy anuncia novo CTO
Igor Azevedo Alves passa a integrar time da startup – eleita 6ª PME mais amada do país
A Pipefy, startup de gerenciamento de processos eficientes, anuncia Igor Azevedo Alves como novo CTO (Chief Technology Officer) para sede da empresa em Curitiba. O executivo acumula 16 anos de experiência na área, tendo passagens como Diretor de Engenharia na 99 e Gerente de Tecnologia na Movile.
Graduado em Engenharia de Produção e com MBA em Administração de Negócios, Gestão e Operações, Igor chega à empresa global de SaaS (Software as a Service – ou Software como Serviço) para liderar a equipe de engenheiros da plataforma, buscando ultrapassar a excelência no serviço prestado para mais de 15 mil clientes e escalando a companhia em níveis nacional e internacional.
“Tenho grande apreço pelo tipo de cultura que a Pipefy promove e pela forma como nossos valores se conectam. Aqui, busco a chance de tornar os clientes cada vez satisfeitos”, conta o executivo.
A Pipefy acaba de ser eleita a 6ª PME mais amada do Brasil, segundo ranking da Love Mondays, e está presente em 150 países. Além disso, tem em seu portfólio de clientes gigantes como McDonald’s, Unilever, Ambev, Accenture e Santander, que utilizam a ferramenta para melhor controlar, agilizar e gerenciar negócios.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login