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Philips OneBlade estreia na TV brasileira em campanha com o foco no público esportivo

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Os short vídeos sobre o produto serão exibidos na ESPN, durante os intervalos da transmissão do torneio mundial de basquete

No mês de maio, o Philips OneBlade chega à televisão brasileira pela primeira vez, com uma campanha que visa mostrar o potencial funcional do produto que conta com uma lâmina que se move 200 vezes por segundo. Com a iniciativa, a Philips passa a adotar uma estratégia de comunicação que visa, não apenas o território digital, mas também, o televisivo para atingir o público consumidor masculino, fã de esportes.

Nesta etapa inicial da campanha, a marca decidiu investir no basquete como o foco de seus comerciais. Com filmes de 15 e 30 segundos, que serão exibidos durante o programa ESPN League e nos intervalos do Torneio Mundial de Basquete, além de se aproximar do público-alvo, a Philips quer reforçar o posicionamento global do produto, “Show, don’t tell”, em português, “Mostre, não conte” – que ressalta a tecnologia e performance da solução hero da marca de cuidados pessoais masculinos, que raspa, contorna e apara com alta proteção e sem precisar de produtos pré e/ou pós-barba.

“Sabemos que o esporte faz parte da vida dos consumidores brasileiros, principalmente os homens jovens, e queremos mostrar a eles que o Philips OneBlade é uma solução prática e segura para os cuidados com a barba, compatível com o lifestyle moderno, que entrega um resultado impecável com um ótimo custo benefício”, explica Adrilles Carvalho, gerente de marketing de Cuidados Pessoais na Philips do Brasil”.

A campanha, que será transmitida na ESPN até o dia 30 de maio, é uma iniciativa da LOV – agência de publicidade e digital da Philips, responsável também pelo planejamento, criação e operacionalização da campanha televisiva.

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TIM destaca chegada do 5G e qualidade da sua rede em nova campanha

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Os clientes podem sempre contar com a rede da TIM. É o que destaca a nova campanha da empresa, no ar em TV aberta e outras mídias. Protagonizada mais uma vez pela cantora IZA, a ação publicitária criada pela BETC HAVAS mostra ainda que a operadora já está pronta para todas as possibilidades que o 5G pode oferecer.

A campanha conta com dois filmes de 30 segundos e versões mais curtas para mídia digital. Neles, IZA surpreende um casal que está com dificuldades para assistir a um vídeo pelo smartphone em um acampamento. Ela troca o celular deles por um aparelho com a rede da TIM e conta que a operadora oferece a melhor experiência em vídeo e videochamada. A mensagem leva em consideração recente relatório da consultoria internacional Opensignal. Os vídeos seguem mostrando situações divertidas de comunicação à distância, desde um alpinista no meio da escalada conversando por vídeo com a namorada na praia até um grupo de cãezinhos comemorando um aniversário em uma reunião virtual. No fim, a cantora reafirma o compromisso da companhia: ” A maior cobertura 4G do Brasil. Agora com 5G. Rede TIM. Pode contar”.

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Shopee lança “1ª Liquida do Ano” com retorno de Jackie Chan

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A Shopee, plataforma de comércio eletrônico que conecta vendedores, marcas e consumidores, lançou a campanha: “2.2 – 1ª Liquida do Ano” com o retorno do astro internacional Jackie Chan na TV e nas redes sociais do marketplace. Com milhares de ofertas em todas as categorias da plataforma, cupons de frete grátis sem mínimo de compras e R$4 milhões em vouchers de desconto no 02.02, a ação contará também com promoções exclusivas de volta às aulas, além do lançamento do Clube de Beleza da Shopee.

“Nosso objetivo, além de ajudar empreendedores brasileiros a se conectar com os consumidores, é proporcionar uma experiência fácil, acessível e divertida. Estamos muito animados com o retorno do Jackie Chan para dar início às campanhas de 2022, ele é um astro internacional que inspira alegria e que continuará divertindo nossos consumidores”, afirma Felipe Piringer, responsável pela estratégia e pelo marketing da Shopee.

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