Promoção
Petronas promove promoção que premiará vencedor com moto Yamaha YBR customizada

A Petronas Lubrificantes Brasil, marca referência em lubrificantes e fluidos para motores, promoverá a promoção “Máquina dos Sonhos Petronas Sprinta”. A iniciativa premiará os vencedores com uma moto modelo Yamaha YBR Fazer 150 cc, customizada pela oficina especializada Bendita Macchina; capacetes e jaquetas da Petronas; e ingressos para o Festival Interlagos 2023, que acontece de 22 a 25 de junho, no autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).
Como participar da promoção?
A partir do dia 15 de maio até 9 de junho, os participantes deverão acessar o site http://maquinadossonhos.
O resultado da dinâmica será anunciado no dia 16 de junho, no Facebook de Petronas Sprinta.
“A promoção tem como objetivo proporcionar uma experiência única aos entusiastas do motociclismo. Já que a iniciativa garantirá o acesso dos dez primeiros colocados ao evento, que é consagrado como maior parque de diversões de motociclistas. Além disso, teremos atrações especiais para os participantes do Festival, com o foco de conectar nossa marca e nossos produtos com cada visitante”, explica Rogério Lüdorf, CEO da Petronas.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








