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Promoção Sadia dá prêmios instantâneos e leva vencedor para o All-Star Game em 2024

Pelo terceiro ano consecutivo, a Sadia anuncia o patrocínio da NBA. A marca criou uma série de ações para o período dos jogos, sendo uma delas a promoção ‘Desafio Brutal’ que leva o ganhador para um dos momentos mais aguardados pelos fãs da liga americana, o All-Star Game em 2024, o jogo que reúne os melhores jogadores da liga de basquete americano, acontece todos os anos e que já contou com a participação de grandes nomes como Lebron James e Giannis Antetokounmpo.
Para participar, os consumidores deverão comprar dois produtos da Sadia com embalagens especiais da NBA, criar seus vídeos do Desafio Brutal e postar no Instagram ou TikTok marcando o perfil @sadiabrasil com a hashtag #desafiobrutalsadia, para concorrer a prêmios toda semana.
Confira os três desafios da promoção:
- Girar Pizza: Ao gravar o seu vídeo, o participante deverá girar uma caixa de pizza Sadia da linha NBA Sadia no dedo, por 10 segundos, tal como o movimento que os jogadores de basquete fazem com a bola.
- Bandeja de Nuggets: O participante deverá utilizar o produto Nuggets da linha NBA Sadia. O desafio consiste na interação do participante com o próprio alimento, jogando um nugget para o ar e pegando com a boca (como se fosse a bola caindo na cesta), A presença da embalagem do produto NBA Sadia é necessária.
- Drible do S: Para traduzir a sensação de dribles, os participantes poderão usar uma unidade de produto da linha NBA Sadia para simular uma passagem de bola digna da NBA, simulando a jogada, dentre objetos da casa e outras interações. O objetivo final do participante é estimular um drible criativo que faça referência ao S de Sadia. Vale cruzar a embalagem entre as pernas, desviar do mobiliário, passar para o outro lado do corpo, enquanto corre e coloca na mesa e o que mais a criatividade mandar.
Os autores dos melhores vídeos ganharão vouchers para a NBA Store, pares de ingressos para a NBA House – Game Night para assistir a transmissão de um dos jogos de basquete nas datas informadas. Os três finalistas concorrerão a um voucher no valor de R$30 mil reais para utilizar em uma viagem internacional para assistir ao All-Star Game que acontece nos Estados Unidos em fevereiro de 2024.
Poderão participar as pessoas físicas com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos no ato da inscrição, residentes e domiciliadas em território nacional, que possuam perfil público/aberto no Instagram ou TikTok e que cumprirem os requisitos do regulamento que está disponível no site da promoção.
Desenvolvida pela Hub, a promoção marca o início das comunicações de Sadia para o período de jogos finais da liga de basquete americano.
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The Town 2025: Festival lança o desafio #QueroBrilharnoTheTown, que dá chance aos fãs de ganharem um par de The Town Cards

O The Town, festival de música, cultura e arte de São Paulo vai lançar um desafio no TikTok que dá a chance de ganhar um par de ingressos do The Town Card. Até o dia 14 de fevereiro, os fãs poderão mostrar toda a sua criatividade e paixão pelo festival respondendo à pergunta “Como você quer/vai brilhar no The Town?” e utilizando a hashtag #QueroBrilharnoTheTown. Os conteúdos podem ser dos mais variados estilos: de música, dança, maquiagens, looks, histórias, comédia, entre outros.
Para participar o público deve publicar o conteúdo no aplicativo junto com a hashtag da ação. As 50 pessoas que postarem os vídeos mais criativos ganharão um par de ingressos do The Town Card – ingresso de gramado que permite que quem o adquirir escolha a data de sua preferência posteriormente, garantindo acesso ao evento antes mesmo da confirmação completa do line-up. O resultado será divulgado no dia 20 de fevereiro, nos canais oficiais do festival.
Assim, os interessados devem fazer publicações no TikTok com a hashtag #QueroBrilharNoTheTown na legenda do vídeo e estar de acordo com as diretrizes da comunidade do aplicativo. Os participantes deverão possuir uma conta própria pública na plataforma, seguir o perfil oficial do The Town no TikTok e ter a partir de 1.000 seguidores. A promoção fica limitada a um ingresso por CPF. O regulamento completo está disponível no https://thetown.com.br/
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FLIX Media lança ‘Promoção Melhor Roteiro Internacional’ e sorteia viagens para Orlando

No embalo das grandes premiações de cinema, a FLIX Media, empresa brasileira que comercializa publicidade para o mercado de entretenimento, realiza uma promoção para o público cinéfilo. É a campanha “Melhor Roteiro Internacional”, que tem o objetivo de divulgar a nova identidade visual do FLIX Channel, canal de conteúdo no cinema do Brasil, acompanhada por uma mudança na criação de conteúdos e ampliação no quadro de apresentadores.
A promoção, válida de 4 a 27 de fevereiro, convida os espectadores a participar de um bolão com suas previsões para a maior premiação de cinema do mundo. Os dois participantes que acertarem mais palpites ganham uma viagem de 6 dias para o Universal Orlando Resort, nos Estados Unidos. O prêmio inclui passagens aéreas, hospedagem e entradas para os três parques temáticos do complexo Universal Orlando Resort – Universal Studios Florida, Universal Islands of Adventure e Universal Volcano Bay -, para cada vencedor e seu acompanhante.
Para participar é necessário ser maior de 18 anos, ter passaporte e visto americano válidos por pelo menos 6 meses e seguir o FLIX Channel nas redes sociais. Os vencedores serão anunciados no dia 21 de março.
“Com as salas de cinema repletas de um público engajado, a temporada de premiações se destaca como o período mais comentado do ano no mercado cinematográfico mundial e a promoção foi criada para celebrar esse momento. Ao mesmo tempo, buscamos reforçar nosso compromisso junto aos 12 exibidores afiliados como um meio focado em trazer conteúdo de qualidade para o público de milhares de salas de cinema antes do início das sessões”, afirma Adriana Cacace, diretora geral Brasil e Latam da FLIX.