Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

FortBrasil lança promoção Meu cartão me dá sorte o ano inteiro

Publicado

em

A FortBrasil, administradora de cartões de crédito especialista em plásticos private label, lança a promoção Meu cartão me dá sorte o ano inteiro, cujo objetivo é aproveitar as grandes datas do comércio para impulsionar as vendas nas lojas dos seus parceiros varejistas e fidelizar os clientes que possuem seus cartões. As datas que marcarão as fases da promoção são Dia das Mães, Dia dos Pais, Black Friday e Ano Novo.

A cada nova fase, a empresa realizará o sorteio de R$ 10 mil e de dez vales-compra no valor de R$ 1 mil. A primeira fase da promoção foi Meu cartão me dá sorte no Dia das Mães e terminou em 14 de maio.

Já a fase Meu cartão me dá sorte no Dia dos Pais será realizada de 15 de maio a 13 de agosto e a fase Meu cartão me dá sorte na Black Friday será de 14 de agosto a 26 de novembro. Em todas elas, os vales-compra de R$ 1 mil poderão ser utilizados à vontade na loja parceira onde o ganhador fez seu cartão. Já os de R$ 10 mil poderão ser gastos em toda a rede Mastercard.

Na fase Meu cartão me dá sorte em 2024, que terá início em 27 de novembro e termina em 7 de janeiro, o grande prêmio final será R$ 30 mil e o valor poderá ser investido à vontade para começar o ano novo realizando sonhos. Nessa fase, não haverá sorteio de vales-compra.

Para participar, os clientes devem usar seu cartão FortBrasil para compras de, no mínimo, R$ 130,00. Automaticamente, o cliente ganha um número da sorte para concorrer ao prêmio da fase, sendo que as compras realizadas na loja parceira onde ele fez o cartão valem números da sorte em dobro.

Vale ressaltar que, a cada nova fase, o cliente precisa fazer novas compras, uma vez que os números da sorte expiram.

Para mais informações, basta acessar o hotsite da promoção:

Continue lendo

Promoção

Dove convida consumidores reais para sua campanha com a chance de participar da novela Vale Tudo

Publicado

em

Dando continuidade à presença de Dove na novela Vale Tudo, a marca reforça o protagonismo da linha Bond Intense Repair com o lançamento do concurso #VocêNoBondDeDove. Atenta ao que seus consumidores sempre pedem – uma chance de participar das campanhas – Dove lança uma ação que acontece até 16 de julho, com premiações diárias e a oportunidade única de tornar-se a nova embaixadora de Dove e aparecer no remake de Vale Tudo.

Prêmios diários de R$500,00 + um kit de Dove Bond Intense Repair serão distribuídos. E a grande vencedora receberá R$ 50 mil e participará da novela como embaixadora da marca, estrelando uma campanha assinada pela agência fictícia da novela, a Tomorrow.

As segundas e terceiras colocadas também serão premiadas com, respectivamente, R$5 mil e 1 Smartphone; e R$3 mil e 1 kit com secadoras.

Para participar, a marca incentiva os consumidores a usarem toda a criatividade para gravar um vídeo autêntico, usando a linha Dove Bond Intense Repair e postar no TikTok ou Instagram, marcando @dovebrasil e usando a hashtag #VocêNoBondDeDove. A grande vencedora será anunciada nas redes sociais da marca.

O anúncio de início do desafio será feito nas redes sociais da marca. Após a estreia, a divulgação se expande para um capítulo da novela e para outros canais, com pré-rolls em plataformas de streaming para convocar as noveleiras a se tornarem influenciadas de Dove Bond.

A faz parte da estratégia da marca em fortalecer a conexão com o público por meio de narrativas relevantes e de impacto cultural. Sempre atenta às conversas com seus consumidores, Dove impulsiona uma nova fase na categoria de Hair Care. Essa entrega tangibiliza a tecnologia Bond, reforçando o pioneirismo e os benefícios da Dove. A estratégia foi desenvolvida em parceria com as agências Ogilvy, Tastemakers , U-Studio e Initiative .

“Essa ação nasce do desejo de nossos consumidores de serem notadas por Dove, algo que elas expressam há muito tempo. A novela foi o palco ideal para atender a esse pedido, por falar diretamente com essas mulheres e fazer parte da rotina de tantas brasileiras. Queremos que se sintam representados e vivam o protagonismo que Dove sempre defendeu, especialmente em uma campanha de cabelos um território de expressão e autoestima para tantas delas”, explica Mariana Martins, diretora de marketing da Dove Hair. 

Continue lendo

Promoção

Tirolez lança promoção de inverno

Publicado

em

O inverno chegou e a indústria de queijos Tirolez lançou a campanha promocional “Entre no Clima com Tirolez”, que promete deixar o clima para os consumidores ainda mais gostoso. A promoção é válida até 30 de julho e contempla prêmios diários e sorteios semanais.

Na compra de R$ 30,00 ou mais dos produtos participantes (queijos Brie, Parmesão, Gorgonzola, Azul e Fondues Tirolez), você concorre todos os dias a experiências gastronômicas em restaurantes parceiros. Basta cadastrar o cupom fiscal no site oficial da promoção (www.promocaotirolez.com.br) para participar dos sorteios com os números da sorte de cada compra. A partir de R$ 60,00 você recebe números extras e tem mais chances de ganhar os sorteios.

Além das experiências gastronômicas, a marca também disponibiliza um segundo prêmio. Com sorteios semanais, você concorre a um ar-condicionado dupla função para deixar o clima perfeito.

Continue lendo