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Patrocinadores definem ações para o Planeta Atlântida 2017

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Renner, Schin, Agipag e Coca-Cola se conectaram com público através de grandes experiências.
Planeta Atlântida uma realização do Grupo RBS e DC Set Promoções.

Com a 22ª edição do Planeta Atlântida cada vez mais próxima, os patrocinadores já definiram suas ações voltadas para o público jovem do festival. Em 2017, Renner, Schin, Agipag e Coca-Cola compõem o time de apoiadores do evento, que acontece nos dias 3 e 4 de fevereiro na Saba, em Atlântida.

Parceira do festival há duas décadas, em 2017 a Renner adotou o mote Tô Só Pelo Planeta, que irá permear todas suas ações digitais e na arena de shows. O que não vai faltar é inovação e diversão.

Antes mesmo da festa começar, a marca já começará a colocar todo mundo no clima. Em sua página no Instagram, a Renner realizará na sexta-feira, 02, o Fashion Friday Planeta – a ativação vai trazer dicas no Insta Stories de looks para usar nos dois dias de festival. Ainda na pegada das redes sociais, os adeptos do Snapchat poderão usar filtros do Planeta Renner desenvolvidos com exclusividade para a festa.

Exclusivo para convidados, o Camarote Renner vai ser mais um espaço para diversão. Com 42 m², cerca de 300 convidados, além de celebridades, deverão circular e curtir os mimos como as estações com profissionais da beleza que farão maquiagem artística, tranças e penteados para incrementar o look. Pensando em reduzir o acúmulo de lixo, a Renner entregará para cada convidado do camarote um copo ecológico reutilizável com as informações da programação.

Precisando recarregar as energias ou a bateria do celular? A Renner vai oferecer um lounge de descanso e local com carregadores e, wifi liberada para quem não abre mão de ficar conectado.

As ações da Schin vão começar já do lado de fora da Saba. Na Avenida Principal de Atlântida/RS, uma carreta personalizada será um ponto de venda de cerveja, como o “esquenta” para o Planeta. Na Arena, com vista para o palco, a Balada Schin deve ser um local de interação com o público, que vai poder escolher o que quer ouvir através do Instagram. No telão, aparecerá a foto do planetário que pediu a música, que deve tocar em até 30 minutos. O Camarote Schin será mais uma vez o local onde passarão celebridades convidadas do Planeta. O influenciador John Drops, baiano famoso pelo seu perfil no Instagram onde recria roupas das celebridades usando materiais do dia a dia, é uma das presenças confirmadas.

A ação Congela Schin tem tudo para ser a febre dos planetários. A estrutura de dois andares faz uma foto 360º com vista para o palco. A imagem será compartilhada com os participantes via WhatsApp. Além disso, será possível curtir o show do ponto de vista dos artistas, com os óculos Gear VR com visão 360º. Nas redes sociais, o Joiômetro da Schin vai medir a interação do público através da hashtag de Schin.

Presente pela primeira vez no evento, a Agipag promete fazer a festa através de muita tecnologia e interação. O aplicativo chegou ao mercado com muitas novidades para os usuários e estabelecimentos comerciais e, em apenas uma semana de lançamento, abriu mais de 50 mil contas. Dentro das estratégias voltadas para o público jovem e conectado aos aplicativos, o Banco Agiplan aposta na parceria com eventos com o foco nesse segmento, como o Planeta Atlântida.

Para a Arena a Agipag preparou uma experiência inusitada e divertida. Os planetários serão desafiados a permanecer, pelo maior tempo, sobre o Avestruz Mecânico – uma versão repaginada do famoso “touro mecânico”. Um cronômetro controlará os minutos de permanência de cada participante e os melhores colocados no ranking receberão um presente do aplicativo.

No Camarote a marca será o ponto de encontro exclusivo para cerca de 350 convidados do Banco Agiplan. Além do conforto e privacidade, quem passar por lá irá curtir serviços exclusivos como, por exemplo, produções de make e penteados cheios de personalidade e delícias gastronômicas com a curadoria da plataforma Roubadinhas.

Na ambientação do espaço, a inspiração vem dos elementos que constituem o aplicativo, tecnologia e inovação, e nas cores vibrantes da marca, azul e verde. Um totem fotográfico Wetouch vai registrar toda a movimentação e enviar as fotos instantaneamente por e-mail. As imagens podem ser curtidas pela #meuagipag. Outra novidade que a marca apresenta no evento é que, pela primeira vez, todos os estabelecimentos do festival aceitarão o novo meio de pagamento, garantindo segurança e facilitando a vida dos planetários.

Pelo segundo ano seguido no Planeta, a Coca-Cola traz novidades para a edição deste ano. A promoção Coca-Cola Fãs de Música vai levar os participantes mais engajados para conhecer de perto a Anitta ou o Tiago Iorc, dois dos maiores destaques do line-up, ou ter acesso a uma visita guiada ao backstage do evento. A ação já está disponível no site fasdemusica.cocacola.com.br e fica online até 29 de janeiro. Os vencedores serão conhecidos até às 18h do dia 01/02, somente no site.

O Camarote Coca-Cola é um dos espaços mais disputados da área VIP do festival. E a experiência dos convidados começa no receptivo da marca, na praça central de Atlântida, onde retiram seu abadá e já entram no clima. Para os mais fashionistas, estilistas da Ceu Hand Made estarão à disposição para customizar os looks na hora. Lá dentro, além de curtir os shows de uma posição privilegiada do rooftop, os convidados irão encontrar um open bar de drinks Coca-Cola MIX, plataforma realizada em parceria com Destemperados – Multiplataforma de conteúdo gastronômico, e que criou receitas de alguns dos melhores bartenders de Porto Alegre/RS com o refrigerante nas suas composições. Ainda vai ter petiscos, muita Coca-Cola gelada liberada a noite toda e um lineup de DJs que vão manter a energia lá em cima durante os intervalos dos shows.

Outro sucesso absoluto da última edição, a Arena Coca-Cola está de volta à pista do Planeta para não deixar ninguém parado. A contour, garrafa de Coca-Cola com sua forma e curvas clássicas, ganha uma versão de 7 metros de altura próximo à Arena e vai servir como ponto de encontro da galera.

Outra marca que estreia no Planeta Atlântida em 2017 é a Youcom. A marca levará diversas ações interativas para os planetários. O espaço da marca será um container de 16 m² que irá oferecer maquiagens, pintura corporal e acessórios, itens indispensáveis dos maiores festivais de música do mundo. Quem passar por lá vestindo peças da Youcom ainda irá ganhar descontos especiais, poderá fazer selfies com a manequim Yolanda, personagem criada e que comanda as redes sociais da marca, além de outras surpresas.

O Planeta Atlântida é uma realização do Grupo RBS e DC Set Promoções, com patrocínio de Renner, Schin, Agipag e Coca-Cola.

ATRAÇÕES
No palco Planeta irão se apresentar na sexta-feira (dia 3), Tiago Iorc, Armandinho, O Rappa, Jason Mraz, Wesley Safadão e Alok. No sábado (dia 4), Projota inicia os trabalhos, seguido de Natiruts, o pagode do Sorriso Maroto, Anitta e Capital Inicial. Encerrando o festival, as atrações recém confirmadas, Jeremih ft. Ludmilla.

O palco Atlântida recebe nomes de peso da música brasileira já na sexta-feira. Maneva abre o palco, seguido pelo reggae do Chimarruts e Haikaiss, Gabriel O Pensador & Karol Konka, Ultramen, Emicida e os mineiros da Onze 20. Na segunda noite, o agito começa com NEC, e continua com Ego Kill Talent, Dead Fish, Braza, CPM 22, Marcelo D2 & Sain e o encontro de Tropkillaz + MC Bin Laden.

No camarote, o palco Complex abre com Samba & Amor, Fellas All Star e Gabriel O Pensador. Para encerrar o Planeta, no sábado, a música rola com o DJ Johnny 420, Showdi + MC Jean Paul e, para fechar, o DJ Marlboro.

PLANETA ATLÂNTIDA 2017
03 e 04 de fevereiro
Praia de Atlântida – Rio Grande do Sul
Local: Saba – Avenida Interbalneários, 413 – Centro
www.planetaatlantida2017.com.br

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Fito organiza primeiro evento proprietário da agência

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Fito, agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), anuncia seu primeiro evento proprietário, o Universummit. Direcionado ao público universitário, o evento se propõe a enriquecer a jornada acadêmica com conteúdos que apoiem o desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes que pretendem entrar no mercado de trabalho. A experiência contará com atividades, palestras e dinâmicas que irão abordar temas essenciais para transformar a carreira destes jovens talentos universitários.

Universummit é fruto de uma análise de mercado que identificou a ausência de eventos direcionados ao preparo profissional dos universitários. “Temos diversos eventos no mercado voltados para universitários que desejam festejar e competir, como as inúmeras festas e jogos que ocorrem ao longo do ano. Mas não temos nenhum produto voltado para o universitário que quer estudar e entrar mais preparado em sua nova carreira ao sair da faculdade. E é pensando nisso que idealizamos esse projeto”, explica Rafael Moschetta, head de eventos proprietários da Fito.

Uma pesquisa realizada pela FEA Júnior de São Paulo, a pedido da Fito revelou que 54% dos estudantes se sentem pouco ou nada preparados para ingressar no mercado de trabalho após a graduação. Esse dado foi fundamental para a definição do formato de entrega de conteúdo, estruturado em três trilhas principais: Inteligência Profissional, com foco em temas como gestão de carreira, Inteligência Social, que aborda comunicação, networking e relacionamentos interpessoais; e Inteligência Emocional, com ênfase em saúde mental e resiliência.

Rodrigo Vitor, fundador e CEO da Fito, comenta sobre o marco que o evento representa para a agência. “Sempre sonhamos com um evento proprietário que levasse a essência da Fito ao público. O crescimento da agência nos permitiu tirar essa ideia do papel, e temos a expectativa de que o Universummit seja o primeiro de muitos,” finaliza o executivo. O evento está programado para ocorrer em 2025.

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Guaraná Antarctica celebra minissérie “Senna”, da Netflix, com exibição no Autódromo de Interlagos

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Guaraná Antarctica, uma das bebidas favoritas de Ayrton Senna, lança uma experiência imersiva que integra a série de homenagens realizadas pela marca ao piloto em 2024: o “Drive In-terlagos”. O cinema drive-in será montado por Guaraná Antarctica no Autódromo de Interlagos, onde Ayrton viveu momentos marcantes, e vai levar os brasileiros literalmente para a pista junto com a lenda. Lá, o público irá se emocionar com os dois primeiros episódios da nova minissérie da Netflix, “Senna”, protagonizada por Gabriel Leone, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de novembro.

Serão várias sessões ao ar livre entre os dias 30/11 e 01/12, logo após o lançamento no serviço de streaming. O público deverá ir de carro, fazendo um trajeto emocionante pelo autódromo, onde o piloto viveu momentos marcantes que inclui passar pela famosa curva ‘S do Senna’ até chegar ao drive-in. Um telão de 17 metros exibirá os  episódios iniciais da série limitada da Netflix, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, claro, Guaraná Antarctica, que Senna pedia frequentemente que familiares e amigos levassem para ele no exterior.

Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, antes de cada exibição o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para o “Drive Interlagos” custa R$100,00 e pode ser adquirido no site Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna,  apoiando o grande legado do piloto.

Com essa iniciativa, Guaraná Antarctica – presente na vida dos brasileiros há mais de 100 anos – reforça seu compromisso de unir diferentes gerações em torno do legado de um dos maiores nomes brasileiros.

“Com o ‘Drive In-terlagos’, queremos proporcionar uma experiência única e imersiva, que une entretenimento, emoção e uma verdadeira viagem ao legado de Senna, em um dos lugares mais emblemáticos de sua carreira”, explica Guilherme Poyares, head de marketing de Guaraná Antarctica.

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