Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Publicado

em

De julho a agosto quem passar por uma das unidades do Giraffas® será presenteado com um voucher de R$ 100,00 de desconto nos cursos de inglês e espanhol do CNA. Em contrapartida, os alunos da rede de idiomas também terão vantagens nas refeições da marca parceira
A fim de estimular os consumidores a ampliarem seus conhecimentos, o Giraffas®, rede multinacional brasileira de refeições, fechou parceria com o CNA, umas das maiores franquias de ensino de idiomas do país. A rede oferecerá aos seus consumidores descontos nos cursos de inglês e espanhol do CNA, além de ‘Snack Aulas’ – aulas gratuitas para o público infantil. Os alunos do CNA também vão ganhar descontos nas refeições do Giraffas®.

“Estamos muito animados com a parceria. Em ano de crise econômica, os consumidores esperam iniciativas como esta. Mais uma vez, o Giraffas mostra que está ao lado dos brasileiros e defendendo também a bandeira da educação”, explica Fernanda Farias, gerente de Marketing do Grupo Giraffas®.

Durante o mês de julho, todas as unidades do Giraffas® distribuirão márcaras do Mickey e da Minnie, disponibilizadas pelo CNA, com as informações sobre a parceria, convidando os pais a levarem seus filhos a uma das escolas da rede de idiomas para participarem de uma Snack Aula, um minicurso gratuito para o público infantil.

Para os adultos, a divulgação será feita nos papéis das bandejas dos meses de julho e agosto, que trarão dicas de inglês do CNA e um cupom de desconto no valor de R$ 100,00 nos cursos de inglês e espanhol da rede de idiomas. “Para ganhar o desconto, basta o consumidor recortar o cupom e levar a uma das escolas”, ressalta Fernanda.

Os alunos do CNA, por sua vez, não ficarão de fora da parceria e também serão beneficiados. No mesmo período da ação, o Giraffas® disponibilizará cupons de desconto em refeições aos estudantes de todas as unidades CNA. Eles podem ser trocados em todos os restaurantes da rede até o dia 15 de setembro.

“O objetivo é sempre promover a melhor experiência para os nossos alunos, tanto em sala de aula quanto fora dela. Por isso, para nós é motivo de orgulho firmar uma nova parceria que possa trazer benefícios para a nossa rede”, afirma Luciana Fortuna, diretora de Marketing e Comunicação do CNA.

Continue lendo

Promoção

Shopping Granja Vianna lança promoção de Natal

Publicado

em

O Shopping Granja Vianna está com uma programação para este Natal, com a promoção “Compre, Doe e Ganhe”, que oferece panettones e chocottones da Casa Bauducco, além de opções de presentes para todos os gostos e atrações para as crianças, como o Parque Gloob e as Oficinas do Clubinho Especial de Natal, proporcionando um final de ano especial.

“Nosso objetivo é entregar uma experiência completa, com diversas opções de compras, diversão para toda a família e um atendimento de qualidade. Para celebrar o espírito natalino e agradecer a todos que nos acompanham, também estamos presenteando nossos clientes com a promoção para tornar o Natal ainda mais doce e inesquecível”, afirma Laron Santana, coordenador de marketing do Shopping Granja Vianna.

Durante o mês, entre os dias 9 e 24 de dezembro, o empreendimento realiza a promoção. A cada R$ 450,00 em compras realizadas nas lojas participantes, junto à doação de um alimento não perecível, o visitante ganha um panettone ou chocottone da Casa Bauducco.

Continue lendo

Promoção

Campanha de Natal de shopping na Zona Leste de São Paulo sorteia casa própria

Publicado

em

Os clientes do shopping Metrô Itaquera podem começar 2025 concretizando o desejo de muitos brasileiros: conquistar a casa própria.  A cada R$ 500,00 em compras, os clientes têm direito a um número da sorte para concorrer a um apartamento. Para tanto, basta cadastrar as notas fiscais no aplicativo do shopping.
Além de concorrer ao apartamento, os clientes ganharão um Chocottone da Casa Bauducco. A promoção vai até 24 de dezembro. A troca do brinde é realizada no aplicativo do shopping, sendo limitada uma troca por CPF.
“Toda nossa campanha foi pensada em oferecer à Zona Leste uma atmosfera de Natal de sonhos. Investimos numa decoração que celebra o lúdico, com bonecos de biscoito de gengibre, muitas luzes, escorrega que passa por dentro da árvore e show do mundo Bita. Então pensamos em por que não levar essa aspiração do sonho para os adultos também? Disso, partiu a ideia de concretizar o desejo da casa própria, em parceria com o nosso apoiador”, afirma Wagner Patrocinio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera.
A apuração da promoção será realizada no dia 13 de janeiro às 14h por meio de sorteio pela Loteria Federal.
Continue lendo