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De julho a agosto quem passar por uma das unidades do Giraffas® será presenteado com um voucher de R$ 100,00 de desconto nos cursos de inglês e espanhol do CNA. Em contrapartida, os alunos da rede de idiomas também terão vantagens nas refeições da marca parceira
A fim de estimular os consumidores a ampliarem seus conhecimentos, o Giraffas®, rede multinacional brasileira de refeições, fechou parceria com o CNA, umas das maiores franquias de ensino de idiomas do país. A rede oferecerá aos seus consumidores descontos nos cursos de inglês e espanhol do CNA, além de ‘Snack Aulas’ – aulas gratuitas para o público infantil. Os alunos do CNA também vão ganhar descontos nas refeições do Giraffas®.

“Estamos muito animados com a parceria. Em ano de crise econômica, os consumidores esperam iniciativas como esta. Mais uma vez, o Giraffas mostra que está ao lado dos brasileiros e defendendo também a bandeira da educação”, explica Fernanda Farias, gerente de Marketing do Grupo Giraffas®.

Durante o mês de julho, todas as unidades do Giraffas® distribuirão márcaras do Mickey e da Minnie, disponibilizadas pelo CNA, com as informações sobre a parceria, convidando os pais a levarem seus filhos a uma das escolas da rede de idiomas para participarem de uma Snack Aula, um minicurso gratuito para o público infantil.

Para os adultos, a divulgação será feita nos papéis das bandejas dos meses de julho e agosto, que trarão dicas de inglês do CNA e um cupom de desconto no valor de R$ 100,00 nos cursos de inglês e espanhol da rede de idiomas. “Para ganhar o desconto, basta o consumidor recortar o cupom e levar a uma das escolas”, ressalta Fernanda.

Os alunos do CNA, por sua vez, não ficarão de fora da parceria e também serão beneficiados. No mesmo período da ação, o Giraffas® disponibilizará cupons de desconto em refeições aos estudantes de todas as unidades CNA. Eles podem ser trocados em todos os restaurantes da rede até o dia 15 de setembro.

“O objetivo é sempre promover a melhor experiência para os nossos alunos, tanto em sala de aula quanto fora dela. Por isso, para nós é motivo de orgulho firmar uma nova parceria que possa trazer benefícios para a nossa rede”, afirma Luciana Fortuna, diretora de Marketing e Comunicação do CNA.

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Heineken lança promoção com treinamento de incêndio que evacua torcedores do escritório em dia de UEFA Champions League

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A Heineken, patrocinadora oficial da UEFA Champions League pelo 18º ano consecutivo, lança mais uma fase de sua ação “Treinamento de Incêndio”. Nela, torcedores de futebol são surpreendidos pela simulação de incêndio no trabalho e evacuados diretamente para um bar Heineken. Agora, a marca apresenta uma promoção especial que tem o objetivo de auxiliar outros fãs fanáticos a assistirem aos jogos, que por conta do fuso horário, acontecem no horário comercial, podendo acompanhar com toda a sua empresa.

Idealizada pela agência Le Pub Brasil, a ação de Heineken para o público foi lançada em 15 de junho e vai até o dia 31 de agosto de 2024. O vencedor ganha sua própria simulação de treinamento de incêndio na empresa onde trabalha e, a partir dali, é transportado junto a outros funcionários e torcedores fanáticos até um happy hour patrocinado pela Heineken. No local, eles terão a transmissão exclusiva de um jogo da UEFA Champions League temporada 2024/2025, já que o campeonato europeu inicia sua nova temporada com a fase classificatória no próximo mês de julho.

Serão consideradas postagens realizadas apenas de fotos ou vídeos (reels) com texto no feed. Ou seja, os interessados não deverão realizar a postagem no formato stories, transmissões, boomerang, entre outros. O perfil com o post deve permanecer em modo público até o final da apuração, em 1 de outubro. Vale destacar que a legenda do post deve incluir a hashtag:, além da marcação do perfil @heinekenbr, exclusivamente escrita na legenda.

Lucas Pires, gerente de marketing da Heineken no Brasil, explica o principal objetivo da marca: “Esta ação visa estreitar os laços com os torcedores mais apaixonados, aproximando-os ainda mais da marca, conhecida por seu compromisso com os verdadeiros aficionados pelo futebol e seu empenho em acompanhar os jogos. Ao celebrarmos a socialização, paixão e dedicação dos fãs da UEFA Champions League, buscamos não apenas promover o campeonato em si, mas também reconhecer e valorizar a comunidade que o torna tão especial”.

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Kitkat lança promoção exclusiva para o Rock in Rio Brasil 2024

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Pelo terceiro ano consecutivo, Kitkat reafirma seu compromisso com os amantes de música e diversão ao marcar presença no tão aguardado Rock in Rio Brasil 2024. Após deixar sua marca na edição de 2022, no The Town em 2023, retorna com uma promoção exclusiva “Seu break no Rock in Rio”, tornando a edição que celebra os 40 anos de história do Rock in Rio ainda mais empolgante.

Até 31 de julho, ao adquirir três produtos Kitkat, os participantes poderão registrar os cupons fiscais no site oficial da campanha e descobrir na hora se ganharam um mini amplificador como prêmio instantâneo. Além disso, concorrerão toda semana a sorteios de pares de ingressos de gramado e, no final da promoção, a um sorteio de R$ 40 mil em certificado de ouro, além de um par de ingresso de gramado para curtir um dia do festival com acompanhante e todas as despesas pagas.

Para Tatianna Perri, diretora de marketing de Chocolates da Nestlé, esta participação representa um capítulo de pertencimento para a marca. “A música é um pilar fundamental na trajetória da marca e, para nós, proporcionar ao público experiências dentro desse universo é de extrema importância, pois assim nos conectamos ainda mais com eles. Por isso, estamos felizes em oferecer às pessoas a oportunidade de irem ao festival por meio desta promoção para viverem breaks inesquecíveis”.

Para Eduardo Andrade, Co-CEO da AKM, agência responsável pela promoção, desenvolver uma campanha para uma marca icônica como Kitkat no Rock in Rio Brasil 2024 é extremamente significativo. “Este tipo de parceria nos permite criar experiências únicas e inesquecíveis, que não só engajam os consumidores, mas também reforçam a presença da marca de maneira autêntica e impactante. Além disso, quando realizamos uma ação como essa, nosso objetivo é estender a conversa em torno do patrocínio, indo além do tempo do festival. Queremos que a presença da marca no evento se torne uma experiência desejável para o público, incentivando uma conexão mais duradoura.’’

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