Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Publicado

em

De julho a agosto quem passar por uma das unidades do Giraffas® será presenteado com um voucher de R$ 100,00 de desconto nos cursos de inglês e espanhol do CNA. Em contrapartida, os alunos da rede de idiomas também terão vantagens nas refeições da marca parceira
A fim de estimular os consumidores a ampliarem seus conhecimentos, o Giraffas®, rede multinacional brasileira de refeições, fechou parceria com o CNA, umas das maiores franquias de ensino de idiomas do país. A rede oferecerá aos seus consumidores descontos nos cursos de inglês e espanhol do CNA, além de ‘Snack Aulas’ – aulas gratuitas para o público infantil. Os alunos do CNA também vão ganhar descontos nas refeições do Giraffas®.

“Estamos muito animados com a parceria. Em ano de crise econômica, os consumidores esperam iniciativas como esta. Mais uma vez, o Giraffas mostra que está ao lado dos brasileiros e defendendo também a bandeira da educação”, explica Fernanda Farias, gerente de Marketing do Grupo Giraffas®.

Durante o mês de julho, todas as unidades do Giraffas® distribuirão márcaras do Mickey e da Minnie, disponibilizadas pelo CNA, com as informações sobre a parceria, convidando os pais a levarem seus filhos a uma das escolas da rede de idiomas para participarem de uma Snack Aula, um minicurso gratuito para o público infantil.

Para os adultos, a divulgação será feita nos papéis das bandejas dos meses de julho e agosto, que trarão dicas de inglês do CNA e um cupom de desconto no valor de R$ 100,00 nos cursos de inglês e espanhol da rede de idiomas. “Para ganhar o desconto, basta o consumidor recortar o cupom e levar a uma das escolas”, ressalta Fernanda.

Os alunos do CNA, por sua vez, não ficarão de fora da parceria e também serão beneficiados. No mesmo período da ação, o Giraffas® disponibilizará cupons de desconto em refeições aos estudantes de todas as unidades CNA. Eles podem ser trocados em todos os restaurantes da rede até o dia 15 de setembro.

“O objetivo é sempre promover a melhor experiência para os nossos alunos, tanto em sala de aula quanto fora dela. Por isso, para nós é motivo de orgulho firmar uma nova parceria que possa trazer benefícios para a nossa rede”, afirma Luciana Fortuna, diretora de Marketing e Comunicação do CNA.

Continue lendo

Promoção

Budweiser reúne Neymar Jr., Messi e Sterling e leva fãs de todo o mundo para a Copa do Mundo FIFA TM no Catar

Publicado

em

Se toda convocação gera aquela expectativa antes de qualquer grande campeonato, quando falamos sobre a Copa do Mundo FIFA, a ansiedade é maior ainda. Assim, Budweiser, cerveja oficial da competição, já apresenta seu time recheado de craques, formado por Neymar Jr., Messi e Sterling, para comemorar 100 dias para o início da Copa do Mundo FIFA e convocar as pessoas para uma iniciativa que vai espalhar pelas principais cidades do mundo prêmios com direito a viagens para assistir aos jogos direto do Catar, além de presentes exclusivos assinados pelos craques. Com essa escalação, não tem como sair derrotado!

A cerveja oficial da Copa do Mundo da FIFA aposta nos principais craques das seleções de Brasil, Argentina e Inglaterra para incentivar os fãs de todo o mundo a participarem da campanha e terem a oportunidade de acompanhar de perto os melhores jogadores do mundo. E se todo craque tem uma grande história para alcançar o estrelato, Bud traz justamente esses atletas para servirem de inspiração para as pessoas e mostrarem aos apaixonados por futebol que é possível alcançar seus sonhos.

Na campanha batizada de “The Drop”, os jogadores e a marca utilizam as redes sociais para convidar os seguidores a saberem mais sobre a ação, que espalha caixas vermelhas pelas principais cidades do mundo com a logomarca de Budweiser. No Brasil, a iniciativa começou em São Paulo, no Estádio do Pacaembu – local do primeiro gol profissional de Neymar Jr. -, onde um totem gigante com um QR Code foi instalado, direcionando o consumidor para se cadastrar na ação. E, desde o dia 13 de agosto, apresenta as coordenadas para os participantes encontrarem as caixas de prêmios exclusivos da campanha, entre eles uma viagem para assistir de perto a Copa do Mundo no Catar.

“A Budweiser e eu nos unimos para levar fãs para uma viagem inesquecível à Copa do Mundo da FIFA. Estou orgulhoso de poder transformar sonhos em realidade enquanto nos preparamos para o torneio”, destaca Neymar Jr.

Para participar da campanha e concorrer aos prêmios, clique aqui.

Continue lendo

Promoção

Ticket lança plataforma promocional para sorteio de bens de consumo aos usuários do Ticket Plus

Publicado

em

A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, lança a plataforma promocional “Quem tem Ticket Plus tem + Prêmios”, com dinâmicas de sorteios até o fim do ano. Ela é destinada aos usuários do Ticket Plus, solução de adiantamento salarial com limites de crédito pré-determinados – sem juros e sem taxas -, para usar em despesas do dia a dia, sem a necessidade de pagar boletos, faturas de cartões e sem juros.

Assim como na campanha lançada ano passado pela marca, a “Quanto Mais Ticket Plus Melhor”, transações de no mínimo R$50 com o produto valem números da sorte, que são enviados por e-mail após cada período determinado de cada sorteio. Transações com valor acumulado de R$150 também garantem um número da sorte, mesmo que as compras, individualmente, não tenham atingido o valor mínimo de R$50. O Ticket Plus conta com mais de 600 mil estabelecimentos credenciados, como supermercados, farmácias, postos de combustíveis e lojas de departamento. A Ticket já tem mapeados sorteios para os meses do Dia dos Pais, Crianças e festas de final de ano. Em cada campanha, serão sorteados itens como bicicletas, eletrodomésticos e eletrônicos.

“A ideia da plataforma surgiu após o sucesso da campanha que realizamos ano passado. Com uma página permanente, queremos fidelizar os trabalhadores que usam a solução e sempre levar possibilidades de sorteios, garantindo que eles tenham ainda mais benefícios proporcionados pela marca”, comenta Denise Coelho, diretora de marketing da Ticket.

Para participar, é necessário ter o cartão Ticket Plus, efetuar o cadastro na plataforma (www.ticket.com.br/meus-servicos/campanha-ticket-plus/) e realizar transações mínimas de R$50. O regulamento, as datas de início e término das promoções, ganhadores, condições de participação, premiação, regulamento e Certificado de Autorização SECAP/ME (04.021156/2022) podem ser conferidos diretamente na plataforma.

São válidas operações em estabelecimentos físicos credenciados com a bandeira Good Card e as realizadas com a Edenred Wallet, como o pagamento de contas, saques com QR Code na rede Banco24Horas e recargas de celular.

Continue lendo