
A Lello, um dos principais grupos imobiliários do país, apresenta neste mês de fevereiro o seu novo rebranding em quase 10 anos. O trabalho leva a...

Depois de dois anos sem suas maiores festas, os foliões de Recife e Salvador estão se preparando para seus respectivos carnavais de rua e as compras on-line mostram...

Neste Carnaval, Rexona e Anitta se unem para garantir muita jogação e proteção sem hora para acabar. Inimigos do fim em sua essência, a marca que...

O retorno das atividades presenciais reaqueceu uma série de setores, principalmente o varejo que, além de reabrir as portas das lojas físicas, também está voltando a...

As Olimpíadas de Paris terão um legado no Brasil em 2024. Uma parceria inédita entre a Agência Terruá, a DC Set e o COB – Comitê...

A Aspen Skiing Company, empresa que opera as quatro montanhas de Aspen Snowmass e sua escola de esqui e snowboard, anunciou que sua divisão de hotelaria,...

A vida é agora. Com essa filosofia e o mote “Isso Merece Outback”, o restaurante de temática australiana, Outback Steakhouse, apresenta a sua nova campanha institucional....

Por Dilma Souza Campos Você sabia que pessoas transgênero ou não binárias já representam quase 2% da população brasileira, ou seja, cerca de 4 milhões de...

A Coca-Cola FEMSA Brasil e a Del Valle Kapo lançam a promoção “Volta às Aulas com Kapo” e distribuirão, entre 6 de fevereiro e 11 de...

Em contagem regressiva para o Carnaval 2023, o tradicional molho de pimenta Tabasco realiza pela primeira vez ativação durante o período festivo do Brasil. Isso porque...