*por Naty Sanches Quem conta a história da sua empresa hoje: um comercial na TV, uma nota na imprensa ou o post de um colaborador no...
Por Alexis Pagliarini O conceito de VUCA — que descreve a Volatilidade, Incerteza, Complexidade e Ambiguidade do mundo atual — ganhou notória relevância no cenário político...
A Shopee iniciou uma nova fase em sua estratégia de comunicação e experiências no Brasil ao firmar parceria com a MCM Brand Experience, uma das mais reconhecidas...
A EVER Trade Marketing (ex-SPAR Brasil), referência em execução e inteligência no ponto de venda, com atuação em mais de 100 mil PDVs em todo o Brasil, acaba de...
A Krispy Kreme entra no clima de Halloween com sua primeira campanha temática no Brasil, recheada de surpresas assustadoramente deliciosas. Para celebrar a data, a marca...
A OPPO, uma das maiores fabricantes de smartphones do mundo, escolheu a LGL Case, empresa referência em brand experience e cross marketing, para conduzir o lançamento de seus novos smartphones...
De outubro a dezembro de 2025, os consumidores de São Paulo e Rio de Janeiro serão convidados a mergulhar no universo de originalidade de Piraquê com...
O Grupo Full — que engloba as empresas Fullpromo, de live marketing, a Full Labs, braço de planejamento estratégico e criação; e a Promolog, de logística promocional — anuncia a aquisição...
A Kopenhagen se une à adorada personagem Moranguinho em uma campanha repleta de nostalgia, sabor e emoção. Criada pela Ginga, agência de publicidade independente que está no...
Plataforma de mídia de varejo, a Topsort acaba de anunciar um novo negócio com a Skai, empresa global de marketing e tecnologia. Com o acordo, a...