O que acontece depois da venda pode ser ainda mais importante do que o momento da compra. Um pós-venda bem estruturado não é apenas um detalhe...
A Disney Brasil acaba de anunciar o projeto Disney Extraimaginário, iniciativa que promove a democratização da arte e visa amplificar as vozes de talentos que representam a diversidade,...
Reconhecidas por reimaginar premissas e antecipar movimentos nos seus respectivos mercados, a Azul e a Eletromidia anunciam a assinatura de um memorando de entendimento (MoU), em...
O projeto Plantar Vida, uma iniciativa da Ypê em parceria com o H2A Hub Agroambiental e o Instituto de Manejo e Certificação Florestal e Agrícola (Imaflora),...
Hering, uma das marcas de vestuário brasileiro com 145 anos no mercado, lança a campanha de Dia das Mães, “Mãe, Nosso Maior Ícone”, estrelada por Xuxa...
A Hook, referência em growth marketing e estratégias de CRM (Customer Relationship Management), e a Agência Inbound anunciam sua fusão para se consolidar no mercado brasileiro...
A Suhai Seguradora anuncia rebranding e novo posicionamento competitivo. Enquanto o mercado pontua 5% de crescimento anual nos últimos três anos, a Suhai Seguradora registra uma...
A Deezer , plataforma global de experiências musicais, acaba de apresentar a segunda parte de sua campanha “Viva a Música”. Produzido pela BETC Paris, e gravado...
Pela primeira vez como patrocinador do Tardezinha , do cantor Thiaguinho, o Bradesco marca presença nos shows com ativações que prometem animar o público e estimular a conexão...
O Dia das Mães, que neste ano será comemorado em 11 de maio, é uma das datas mais relevantes para o varejo. A expectativa é de...