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Gillette e Razer anunciam colaboração que une cuidados pessoais e games

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A Gillette, empresa de cuidados pessoais masculinos, e a Razer, marca em estilo de vida para gamers, lançam em parceria uma colaboração definitiva que alia higiene e jogos eletrônicos. As duas marcas agora se encontram no elo em comum do design, inovação e tecnologia de ponta para revelar a série limitada e customizada da Razer do GilletteLabs com fita esfoliante.

O novo aparelho de barbear contará com o icônico logotipo da Razer, a cobra verde de três cabeças, e será lançado em lojas físicas e e-commerce dos Estados Unidos no fim de agosto. Jogadores e fãs também vão poder interagir com as duas marcas em grandes eventos de jogos ao redor do mundo, além de campanhas realizadas por streamers e influenciadores da Razer e da Gillette Gaming Alliance.

“A Razer, uma empresa gaming de elite, e a Gillette, marca líder mundial de aparelhos de barbear, não têm coincidências apenas nos nomes -já que Razor, em inglês, significa ‘navalha’”, afirma Daniel Ordonez, líder global de franquias de marcas da Gillette. “Somos fãs da Razer e de sua tecnologia de ponta há muito tempo e sabemos que todos reconhecem a marca tanto pela questão gamer quanto pela tecnologia. Estamos muito empolgados em elevar a experiência de barbear e jogar por meio desta emocionante aventura, que marca um novo momento para nós na cultura gaming. Homens de todo o mundo irão desfrutar da nossa mais recente colaboração – a combinação perfeita de forma, função e design.”

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Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

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O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

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Heinz lança campanha inspirada em “Deadpool & Wolverine”, da Marvel Studios

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Na preparação para o lançamento de “Deadpool e Wolverine” da Marvel Studios, nos cinemas em 25 de julho, os fãs notaram algo especial nos trajes vermelhos e amarelos, marca registrada dos super-heróis – eles se parecem muito com outra dupla icônica: Ketchup e Mostarda Heinz que anunciou o lançamento de produtos colecionáveis de edição limitada nos EUA, que permitem aos fãs ter embalagens de ketchup e mostarda personalizados e parecidos com Deadpool e Wolverine.

“Depois de ver a conversa nas redes sociais destacando as semelhanças entre nossas duas duplas icônicas – Deadpool & Wolverine e Ketchup & Mostarda Heinz – sabíamos que tínhamos que nos unir ao filme”, disse Lizzy Goodman, gerente de comunicações de marca Heinz na The Kraft Heinz Company. “Depois que fizemos essa conexão – não podíamos “desver” –  pois essas semelhanças vão além da cor. Todo mundo tem um favorito, mas, na verdade, eles ficam melhores juntos, as duas duplas desempenham papéis principais em um verão épico.”

A campanha faz parte de uma collab entre Heinz e Deadpool & Wolverine da Marvel Studios. Inspirada na verdade que os fãs não podem deixar de ver – a semelhança entre as duas duplas icônicas – a campanha é lançada com um curta-metragem com narração personalizada do próprio Deadpool, Ryan Reynolds. O filme começa como um novo spot para “Deadpool e Wolverine”, mas rapidamente se transforma em um anúncio para os icônicos Ketchup e Mostarda Heinz. Em seu estilo clássico de quebrar a quarta parede, Reynolds (como Deadpool) chega à chocante constatação de que ele e Wolverine se parecem exatamente com garrafas de Ketchup e Mostarda da marca.

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