Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

PagBank PagSeguro lança plataforma para investir em ações com negociações grátis

Publicado

em

PagBank PagSeguro, através do seu banco digital que promove soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamento e é empresa líder em quantidade de clientes no segmento de maquininhas de cartão, lança o Home Broker PagBank, uma plataforma que permite comprar e vender ativos (ações, fundos, etc.) negociados na B3. Esse tipo de aplicação é uma alternativa para perfis que buscam diversificar seus investimentos e obter retornos no mercado de ações.

Para marcar o lançamento, todos os clientes terão quatro operações grátis por mês, ou seja, isentas de corretagem, independentemente do valor ou do produto investido.  A partir da quinta operação, será cobrada uma das mais baratas taxas de corretagem do mercado: R$ 2,99 para compra e venda em dias diferentes e R$ 1,99 para operações de compra e venda realizadas no mesmo dia (day trade). Adicionalmente, a taxa de custódia também será grátis.

O lançamento do Home Broker PagBank completa a grade de produtos de investimentos da conta digital. O Home Broker se soma à oferta de renda fixa e de fundos, parte do constante projeto do PagBank PagSeguro de oferecer alternativas simples para que as pessoas tenham acesso aos serviços financeiros, podendo investir com segurança e buscando maiores retornos.

Nos Estados Unidos, cerca de 55% da população investe em ações. No Brasil, esse número não chega a 3% da população¹. Por isso, o PagBank enxerga uma grande oportunidade de democratizar o acesso à Bolsa, levando o home broker para os seus mais de 12 milhões de clientes. Muitos investidores de alta renda investem em ações. Como o PagBank tem presença em todo o Brasil, será possível levar a praticamente todo o país uma oferta ampla de ações, fundos imobiliários, ETFs e BDRs, possibilitando, de forma rápida e prática, a negociação pela plataforma.

O Home Broker PagBank possibilita ao cliente montar sua lista de ações preferidas, conferir o valor dos papéis em tempo real, separar o montante que deseja investir do dinheiro em conta, escolher o momento apropriado para comprar suas ações, além de ter sido totalmente pensado para facilitar a usabilidade e navegação, diferenciando, claramente, compras e vendas ou alta e baixa dos preços.

Para fortalecer o conhecimento dos clientes, o PagBank também disponibiliza diariamente lives e conteúdos com educação financeira, notícias de mercado e oportunidades de investimentos por meio das principais plataformas de vídeo e podcast. Sua área de Research elabora relatórios, gratuitamente, para que os clientes entendam o mercado de ações, tomem suas decisões baseadas no momento de cada papel e possam criar suas carteiras de investimentos de acordo com o perfil de risco e com a estratégia escolhida.

Como o objetivo do PagBank é democratizar o acesso a serviços financeiros, além de ter taxa zero* para começar a operar, todos os clientes, independente do valor investido, contam com o apoio de uma equipe especializada e análises de mercado via app, telefone, chat e e-mail.

A plataforma também oferece uma linha completa de CDBs, Fundos de Investimento e Tesouro Direto para todos os perfis de investidor, seja iniciante, conservador, moderado ou experiente.

Continue lendo

Digital

VX Comunicação assume operação digital da PRIO

Publicado

em

A Prio, empresa de petróleo e gás, acaba de escolher a VX Comunicação como sua nova parceira na condução da estratégia digital das marcas PRIO3 e ILOVEPRIO. A agência será responsável pelo gerenciamento completo das redes sociais, campanhas e ações de engajamento, assumindo o comando de toda a presença digital das marcas em um momento chave: a celebração dos 10 anos de atuação da companhia no mercado.
A operação inclui atuação sempre ativa, planejamento de conteúdo, curadoria estratégica de influenciadores e iniciativas pontuais de comunicação. O desafio central da VX traduzirá temas complexos como inovação no setor energético, ESG e eficiência operacional de forma leve, acessível e conectada com diferentes públicos, sem renunciar à profundidade e relevância.
“O momento é estratégico para a Prio. A empresa completa década de operação com uma história de crescimento baseada em eficiência e olhar de futuro. A presença digital precisa refletir isso com força e coerência e é esse será o trabalho a VX vai desenvolver”, destaca Leonardo Ciannella, sócio da VX Comunicação.
Continue lendo

Digital

M2BR é a nova agência digital da Valia, fundo de pensão da Vale

Publicado

em

A M2BR é a nova agência responsável pelas contas digitais da Valia , o fundo de previdência que tem a Vale, mineradora multinacional brasileira, como instituidora e uma das 50 patrocinadoras. A atuação da equipe será voltada para ações em redes sociais, mídia de atuação, e relacionamento com a base de clientes por meio de e-mail marketing e desenvolvimento de peças de comunicação.

“A comunicação tem um papel fundamental na transformação da relação de pessoas com planejamento financeiro. Trabalhar com a Valia reforça nosso compromisso de usar estratégia e criatividade a serviço de futuros mais conscientes e planejados para todos”, comenta Artur Oliveira, diretor de operações da M2BR.

“Entendemos que a experiência da M2BR e o foco em resultados poderão nos ajudar a expandir ainda mais a cultura previdenciária, contribuindo para tomadas de decisão mais conscientes, o que está totalmente alinhado ao nosso propósito de construir juntos o presente e futuros melhores”, explica Daniel Coelho, gerente de educação e marketing da Valia.

Continue lendo