Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Otavio Neto participa de evento internacional sobre o setor

Publicado

em

CEO do Grupo Radar & TV irá para o México acompanhar a primeira Conferência Latino-Americana da UFI

A primeira Conferência Latino-Americana da UFI (UFI Latin American Conference) aconteceu de 18 a 19 de setembro de 2018 no World Trade Center da Cidade do México.
A Conferência, que conta com o apoio das associações regionais da América Latina (AFIDA, AOCA e UBRAFE), é o primeiro evento do setor realizado pela UFI que congrega os profissionais dos países latino-americanos.

Membro da UFI desde 2015 e único media partner da associação no Brasil, o Grupo Radar & TV estará presente no evento através de seu CEO, Otavio Neto.
Há 25 anos o Grupo Radar & TV é o responsável, através de suas mídias (Radar Television, Radar Magazine e Portal Radar) e eventos (ESFE e ITFEM), por divulgar e valorizar a indústria de feiras e eventos do país. Mais que informar, o grupo multimídia comandado por Otavio Neto é reconhecido como uma plataforma geradora de negócios através de networking entre lideranças empresariais dos mais diversos setores.

O executivo irá acompanhar o ciclo de palestras da Conferência que contará com tópicos relacionados com a evolução da indústria de exposições na região da América Latina: Exposições em tempos de crise; Transformação digital na América Latina; Oportunidades internacionais na América Latina e Melhores práticas da indústria de feiras mexicana.

Aproveitando a viajem, Otavio ainda acompanhou o 21º Congresso AMPROFEC, o mais importante evento do setor de exposições do México, que acontece de 19 a 23 de setembro, no mesmo local da Conferência Latino-Americana da UFI.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Pricila Medina é a nova diretora comercial da Alelo

Publicado

em

A Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, reforça seu time de liderança feminino e nomeia Pricila Medina como diretora comercial. A executiva ingressou na companhia há dez anos e desde então esteve à frente da gestão dos principais clientes da empresa, responsável por relacionamento e fidelização, e também atuou como head de estratégia comercial com o Banco do Brasil, um dos sócios e canal de distribuição. Ao longo de sua trajetória na empresa, teve o papel de apresentar soluções e serviços que atendessem diferentes necessidades de companhias de todos os portes.

Entre os objetivos da Pricila estão manter a posição da Alelo como líder do segmento e mostrar como a companhia vem evoluindo para ofertar um portfólio cada vez mais completo e digital, focado na melhor experiência para quem compra, aceita e usa os produtos: “nosso foco é e sempre será o cliente, seja ele empresas, estabelecimentos comerciais ou usuários dos cartões. Somos um ecossistema completo de soluções que engloba inúmeros produtos e serviços, e conta com grandes parceiros preparados para atender áreas de RH, Compras e Financeiro de grandes, médias e pequenas empresas, além de toda a rede de comerciantes e varejistas credenciada. Sem esquecer os portadores de Alelo que também contarão com muitas novidades para seu benefício render ainda mais. E melhor, já respeitando a nova regulamentação do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT)”, destaca a executiva. “Nosso vasto conhecimento de mercado conectado aos processos de inovação e a um time robusto são grandes aliados nesse momento de mudanças do segmento e de comportamento dos consumidores, e usaremos desses recursos para seguir proporcionando uma experiência de excelência, evoluindo junto com nossos clientes”.

Pricila possui mais de 20 anos de experiência em desenvolvimento de negócios e estratégia nos mercados: segurador, financeiro e de benefícios. É formada em administração de empresas pela Universidade Campos Salles (SP), com MBA em Gestão de negócios pela FGV e recentemente Certificada em Decisões 4.0 pela ISE Business School (IESE University of Navarra).

Continue lendo

Gente

Kärcher tem nova gerente de marketing, trade marketing e produtos

Publicado

em

A executiva Adriana Gimenes é a nova Gerente Regional de Marketing e Produtos da Kärcher. Formada em Administração de Empresas e com dois MBAs em Marketing, Adriana e tem 23 anos de experiência no mercado. Ao longo de sua carreira, ela passou por algumas das principais marcas do setor de eletrodomésticos, como Arno, Philips e Electrolux, onde esteve por 10 anos. Sua chegada na Kärcher coincide com a entrada da empresa no portfólio global da Publicis, uma das três maiores agências de publicidade do mundo. Na Kärcher, Adriana coordenará uma equipe de 15 pessoas em 7 países. 06

Continue lendo