Gente
Otavio Neto participa de evento internacional sobre o setor
CEO do Grupo Radar & TV irá para o México acompanhar a primeira Conferência Latino-Americana da UFI
A primeira Conferência Latino-Americana da UFI (UFI Latin American Conference) aconteceu de 18 a 19 de setembro de 2018 no World Trade Center da Cidade do México.
A Conferência, que conta com o apoio das associações regionais da América Latina (AFIDA, AOCA e UBRAFE), é o primeiro evento do setor realizado pela UFI que congrega os profissionais dos países latino-americanos.
Membro da UFI desde 2015 e único media partner da associação no Brasil, o Grupo Radar & TV estará presente no evento através de seu CEO, Otavio Neto.
Há 25 anos o Grupo Radar & TV é o responsável, através de suas mídias (Radar Television, Radar Magazine e Portal Radar) e eventos (ESFE e ITFEM), por divulgar e valorizar a indústria de feiras e eventos do país. Mais que informar, o grupo multimídia comandado por Otavio Neto é reconhecido como uma plataforma geradora de negócios através de networking entre lideranças empresariais dos mais diversos setores.
O executivo irá acompanhar o ciclo de palestras da Conferência que contará com tópicos relacionados com a evolução da indústria de exposições na região da América Latina: Exposições em tempos de crise; Transformação digital na América Latina; Oportunidades internacionais na América Latina e Melhores práticas da indústria de feiras mexicana.
Aproveitando a viajem, Otavio ainda acompanhou o 21º Congresso AMPROFEC, o mais importante evento do setor de exposições do México, que acontece de 19 a 23 de setembro, no mesmo local da Conferência Latino-Americana da UFI.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login