Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Otavio Neto participa de evento internacional sobre o setor

Publicado

em

CEO do Grupo Radar & TV irá para o México acompanhar a primeira Conferência Latino-Americana da UFI

A primeira Conferência Latino-Americana da UFI (UFI Latin American Conference) aconteceu de 18 a 19 de setembro de 2018 no World Trade Center da Cidade do México.
A Conferência, que conta com o apoio das associações regionais da América Latina (AFIDA, AOCA e UBRAFE), é o primeiro evento do setor realizado pela UFI que congrega os profissionais dos países latino-americanos.

Membro da UFI desde 2015 e único media partner da associação no Brasil, o Grupo Radar & TV estará presente no evento através de seu CEO, Otavio Neto.
Há 25 anos o Grupo Radar & TV é o responsável, através de suas mídias (Radar Television, Radar Magazine e Portal Radar) e eventos (ESFE e ITFEM), por divulgar e valorizar a indústria de feiras e eventos do país. Mais que informar, o grupo multimídia comandado por Otavio Neto é reconhecido como uma plataforma geradora de negócios através de networking entre lideranças empresariais dos mais diversos setores.

O executivo irá acompanhar o ciclo de palestras da Conferência que contará com tópicos relacionados com a evolução da indústria de exposições na região da América Latina: Exposições em tempos de crise; Transformação digital na América Latina; Oportunidades internacionais na América Latina e Melhores práticas da indústria de feiras mexicana.

Aproveitando a viajem, Otavio ainda acompanhou o 21º Congresso AMPROFEC, o mais importante evento do setor de exposições do México, que acontece de 19 a 23 de setembro, no mesmo local da Conferência Latino-Americana da UFI.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo