Conecte-se com a LIVE MARKETING

Padrão

Oba Hortifruti Farm apresenta conceito inédito em compras e diversão para a família

Publicado

em

Inauguração em Piracicaba integra plano de expansão da rede, que prevê a abertura de cinco lojas até o final do ano

O Oba Hortifruti inaugurou hoje, em Piracicaba, sua maior unidade e a primeira da rede dentro do conceito inédito “Farm”, que oferece ao consumidor uma experiência diferenciada na compra de produtos frescos ao trazer o aconchego e os sabores da fazenda para a cidade. Inspirada nas fazendas de várias partes do mundo, a nova loja Oba Hortifruti Farm conta com ambientação cênica original, presença de personagens lúdicos interativos – como o anfitrião galinho viajante – e instalações planejadas para garantir maior comodidade, com circuito sinalizado que percorre todas as seções. A novidade integra o plano de expansão da rede para 2017, que prevê ainda abertura de unidades no formato tradicional em Brasília, Campinas, Goiânia e São Paulo (Vila Mariana), até o final do ano.

“Estamos muito satisfeitos em poder trazer aos clientes essa inovação, que privilegia tradições tão queridas dos brasileiros, proporcionando não só o melhor da alimentação saudável e saborosa, mas um verdadeiro passeio onde todos podem se divertir enquanto escolhem seus produtos preferidos”, destaca Alex Brito, CEO do Oba Hortifruti. “E a seleção de Piracicaba foi muito especial, considerando que a cidade é hoje um dos mais importantes centros econômicos e culturais da região no estado, com cerca de 400 mil habitantes, não poderíamos ter elegido destino melhor”, aponta o presidente.

Fazenda encantada
Logo ao chegar à Oba Hortifruti Farm, a criançada é recebida pelo galinho viajante, que percorreu as melhores fazendas do mundo e decidiu trazer para a cidade de Piracicaba todas as suas delícias e sabores, acompanhado de seus novos e interativos amigos: a banana esportista, o papagaio contador de histórias, a cenourix com pegada musical, o tomate bombadão, a vaca feita de frutas e legumes e o agitado pônei.

 

“Buscamos uma abordagem lúdica mas atual, conferindo aos personagens mais conhecidos da fazenda características modernas ou originais, com bom humor para conquistar crianças de todas as idades”, comenta Alex. “Queremos transformar a hora das compras em um momento agradável, com atrações para todas as faixas etárias, um verdadeiro passeio para reunir a família”, acrescenta.

Variedade e frescor
Enquanto os pequenos se divertem, os pais podem aproveitar a diversidade de alimentos frescos direto do produtor que são a marca registrada da rede – com frutas, legumes, verduras, açougue, peixaria, inspirada no Japão, mercearia, adega com sommelier, padaria e lanchonete – e ainda seções exclusivas da Oba Hortifruti Farm, como a Vila Suíça (com frios, laticínios e queijos caprichados) e a Rotisserie to go, com receitas inspiradas nas roças italianas, prontas para levar pra casa.

Comodidade e excelência em atendimento
Além dos cenários e personagens divertidos, na nova loja, que ocupa uma área de 3.500m2, os clientes podem acompanhar o preparo e a manipulação de alimentos. Contando com 200 vagas de estacionamento, o acesso rápido e seguro para trazer a turminha é garantido a qualquer hora do dia.

Serviço
Oba Hortifruti Farm – Piracicaba
Endereço: Av. Saldanha Marinho, 1.900 – Centro
Horário de funcionamento: segunda a domingo das 7h às 22h

Continue lendo

Padrão

Galvão Bueno é novo embaixador da Betnacional

Publicado

em

Galvão Bueno é o novo embaixador da Betnacional, casa de apostas do NSX Group. A parceria foi criada com o propósito de unir os dois pilares da marca: a paixão por futebol e a essência do esporte nacional. Por isso, nada mais justo do que a voz mais importante do Brasil, que tem como conceito a brasilidade no espírito, estar ao lado da ‘bet dos brasileiros’.

Unindo-se a nomes como Ludmilla, Seu Jorge, Thiaguinho e Vinícius Jr., o narrador, apresentador e empresário estrelará campanhas publicitárias e estará em postagens nas redes sociais da marca. Ele também fará postagens relacionadas à Betnacional em suas próprias redes sociais.

“É uma satisfação comunicar o principal nome do esporte como embaixador da ‘bet dos brasileiros’. Galvão é o símbolo de brasilidade, o futebol de domingo, o samba e a feijoada dos brasileiros. Temos grandes expectativas para 2024 e este é apenas o primeiro movimento estratégico para o ano”, afirma João Studart, CEO do Grupo NSX.

“Fico muito feliz de comunicar essa nova parceria com a Betnacional. Chego para me juntar a um time de embaixadores da ‘bet dos brasileiros’, olha que beleza! Estou animado pelos projetos que vamos desenvolver juntos, especialmente sabendo que a marca é parceira da Rede Globo, minha casa há mais de 40 anos. Estou muito ansioso para compartilhar essa emoção com todos vocês”, diz Galvão Bueno.

“Para reafirmar nosso posicionamento de marca faltava ter a voz do Brasil ao nosso lado. Agora, sim, estamos completos. E que escalação, hein? Galvão Bueno, Vini Jr., Seu Jorge, Ludmilla, Thiaguinho, Hernanes Profeta, Pedro Scooby e muitos outros. Seguiremos contando nossas histórias com muita criatividade, estratégia e, principalmente, zelo por uma marca que se tornou umas das mais desejadas e reconhecidas no País”, completou Newton Neto, CEO da LEAN Agency, agência de publicidade do NSX Group.

Continue lendo

Padrão

Coqueiro lança a promoção “O Peixe da Hora Premiada”

Publicado

em

Com a chegada da Quaresma 2024, onde o consumo de peixe aumenta em todo o país, Coqueiro, marca de peixe enlatado da Camil Alimentos, lança a 2ª versão da promoção “Coqueiro – O Peixe da Hora Premiada”. A promoção ficará disponível até 30 de abril. Os consumidores terão a chance de levar milhares de prêmios instantâneos em todo o Brasil. A promoção abrange todos os itens da marca, como sardinha, atum, e patê de atum, além dos produtos da marca Pescador.

Para participar, será preciso cadastrar o cupom fiscal da compra de qualquer produto Coqueiro ou Pescador, através do número de WhatsApp (11) 976456541 ou no site exclusivo da promoção. O participante também poderá ganhar na hora até R$500,00 ou uma travessa Oxford com design exclusivo e personalizado da Coqueiro. Além disso, concorrerá a sorteios mensais de R$10 mil, e ao sorteio final de R$150 mil.

Para divulgar a promoção, Coqueiro aumentará a presença de comunicação nos supermercados, com os tradicionais barcos construídos com latas de sardinha e atum Coqueiro. Além disso, irá promover quatro filmes sobre a promoção no YouTube, Meta e TikTok. A promoção “Coqueiro – O Peixe da Hora Premiada” será comunicada também por meio de influenciadores digitais, nas redes sociais.

“A Quaresma é um momento importante para todo o mercado de peixe. Por isso, a Coqueiro oferece aos seus consumidores esta promoção com forte comunicação no ponto de venda, que desempenha um papel importante para a conversão no ato da compra”, revela Juliana Conti, Gerente de Marketing da Camil Alimentos. “Já na nossa presença online exploraremos como as receitas com os produtos Coqueiro podem valer muito, provocando os consumidores da categoria de que as suas receitas fáceis, saudáveis e saborosas do dia a dia podem resultar em milhares de prêmios”, finaliza.

Continue lendo