Conecte-se com a LIVE MARKETING

Padrão

Oba Hortifruti Farm apresenta conceito inédito em compras e diversão para a família

Publicado

em

Inauguração em Piracicaba integra plano de expansão da rede, que prevê a abertura de cinco lojas até o final do ano

O Oba Hortifruti inaugurou hoje, em Piracicaba, sua maior unidade e a primeira da rede dentro do conceito inédito “Farm”, que oferece ao consumidor uma experiência diferenciada na compra de produtos frescos ao trazer o aconchego e os sabores da fazenda para a cidade. Inspirada nas fazendas de várias partes do mundo, a nova loja Oba Hortifruti Farm conta com ambientação cênica original, presença de personagens lúdicos interativos – como o anfitrião galinho viajante – e instalações planejadas para garantir maior comodidade, com circuito sinalizado que percorre todas as seções. A novidade integra o plano de expansão da rede para 2017, que prevê ainda abertura de unidades no formato tradicional em Brasília, Campinas, Goiânia e São Paulo (Vila Mariana), até o final do ano.

“Estamos muito satisfeitos em poder trazer aos clientes essa inovação, que privilegia tradições tão queridas dos brasileiros, proporcionando não só o melhor da alimentação saudável e saborosa, mas um verdadeiro passeio onde todos podem se divertir enquanto escolhem seus produtos preferidos”, destaca Alex Brito, CEO do Oba Hortifruti. “E a seleção de Piracicaba foi muito especial, considerando que a cidade é hoje um dos mais importantes centros econômicos e culturais da região no estado, com cerca de 400 mil habitantes, não poderíamos ter elegido destino melhor”, aponta o presidente.

Fazenda encantada
Logo ao chegar à Oba Hortifruti Farm, a criançada é recebida pelo galinho viajante, que percorreu as melhores fazendas do mundo e decidiu trazer para a cidade de Piracicaba todas as suas delícias e sabores, acompanhado de seus novos e interativos amigos: a banana esportista, o papagaio contador de histórias, a cenourix com pegada musical, o tomate bombadão, a vaca feita de frutas e legumes e o agitado pônei.

 

“Buscamos uma abordagem lúdica mas atual, conferindo aos personagens mais conhecidos da fazenda características modernas ou originais, com bom humor para conquistar crianças de todas as idades”, comenta Alex. “Queremos transformar a hora das compras em um momento agradável, com atrações para todas as faixas etárias, um verdadeiro passeio para reunir a família”, acrescenta.

Variedade e frescor
Enquanto os pequenos se divertem, os pais podem aproveitar a diversidade de alimentos frescos direto do produtor que são a marca registrada da rede – com frutas, legumes, verduras, açougue, peixaria, inspirada no Japão, mercearia, adega com sommelier, padaria e lanchonete – e ainda seções exclusivas da Oba Hortifruti Farm, como a Vila Suíça (com frios, laticínios e queijos caprichados) e a Rotisserie to go, com receitas inspiradas nas roças italianas, prontas para levar pra casa.

Comodidade e excelência em atendimento
Além dos cenários e personagens divertidos, na nova loja, que ocupa uma área de 3.500m2, os clientes podem acompanhar o preparo e a manipulação de alimentos. Contando com 200 vagas de estacionamento, o acesso rápido e seguro para trazer a turminha é garantido a qualquer hora do dia.

Serviço
Oba Hortifruti Farm – Piracicaba
Endereço: Av. Saldanha Marinho, 1.900 – Centro
Horário de funcionamento: segunda a domingo das 7h às 22h

Continue lendo

Padrão

Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas

Publicado

em

A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.

Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.

“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.

Continue lendo

Padrão

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY

Publicado

em

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.

Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.

 

Continue lendo