Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Casa AIG traz a Rússia para o Brasil a partir de 15 de Junho

Publicado

em

A data de um dos primeiros clássicos do Mundial de Futebol, entre as seleções da Espanha e de Portugal, em 15 de junho, é a data escolhida para a inauguração da CASA AIG, espaço que a AIG Seguros abre em São Paulo especialmente para celebrar o campeonato ao lado de clientes, corretores e funcionários.

A CASA AIG terá sua sede no Museu do Objeto Brasileiro (Avenida Pedroso de Morais, 1234 – Pinheiros), que será totalmente exclusivo e personalizado pela AIG para trazer os diversos elementos que compõem a rica cultura russa, desde a decoração e gastronomia, até os rituais de celebração.

“Pensamos em uma ação que pudesse beneficiar o maior número de parceiros possível, diante da importância que cada um deles tem para nós. Estamos trabalhando cada detalhe para que nossos convidados tenham uma experiência inesquecível e enriquecedora, ao mesmo tempo em que fortalecemos o relacionamento com eles”, afirma Fabio Oliveira, CEO da AIG Brasil.

Logo na chegada aos eventos, os convidados serão recepcionados pelo ritual do Pão e Sal, uma solene e acolhedora cerimônia russa, em que o “karavai” (grande pão redondo) é entregue por uma jovem sorridente e deve ser mergulhado no sal antes de ser ingerido. A tradição ancestral, que representa as boas vindas, até hoje é empregada na Rússia. Essa é apenas uma das ações que a AIG preparou para estimular a imersão na cultura do país, ao mesmo tempo em que promoverá a celebração a partir da temática do futebol.

A Casa AIG contará com dois ambientes preparados para garantir o entretenimento dos convidados. No andar inferior, será possível entrar no clima da competição por meio de jogos típicos, games e outras ativações. No segundo piso, as partidas serão transmitidas em um telão com mais de quatro metros, em um verdadeiro clima de estádio, com arquibancadas nas laterais. Haverá ainda shows típicos, bandas e a presença de um DJ.

Todos os eventos serão exclusivos aos convidados da AIG e acontecerão a partir do cronograma (dia e horário) de jogos do Brasil e de outras seleções. A expectativa da seguradora é reunir mais de mil pessoas na Casa AIG ao longo da competição. “Queremos que todos se sintam em casa, com uma pitada da cultura russa, assistindo aos jogos do mundial de futebol com os amigos da AIG”, completa Oliveira.

Continue lendo

Universo Live

Ampro Globes Awards prorroga inscrições até dia 29 de agosto

Publicado

em

A Ampro – Associação de Marketing Promocional anuncia que as inscrições para o Ampro Globes Awards 2022, a maior premiação do Live Marketing do Brasil, foram prorrogadas até o dia 29 de agosto. O processo de inscrição de cases ficou mais fácil e rápido neste ano, basta acessar o site da premiação, cadastrar e inserir os trabalhos – tudo num único lugar. Para eventuais dúvidas, a Ampro também disponibilizou um tutorial completo: www.amproglobesawards.com.br/a-premiacao

Os valores de inscrições também estão acessíveis, com descontos para agências associadas e mais um percentual off para aquelas que participaram da edição de 2021. No regulamento, há outras mudanças que facilitaram a participação para este ano, como a flexibilidade na apresentação das pranchas, no formato e envio dos video-cases, entre outros.

Os trabalhos inscritos serão avaliados nacionalmente por júris diversos e com alta representatividade e, se aprovados, poderão também concorrer à etapa internacional da premiação, que acontece sob a organização da MAA Worldwide. Para presidir os júris, estarão Daniela Cachich, Presidente de Future Beverages na Ambev (vertical Business); Hugo Rodrigues, Chairman do McCann Worldgroup para WMcCann, Aldeiah e Craft Brasil (vertical Consumer); Fátima Pissarra, CEO Music2/Mynd (vertical Content); Raphaella Martins, Program manager do Creative X da Meta (vertical Responsible); e Adriana Salles, diretora de Planejamento e Criação da Casa 96 (vertical Trade).

Realizado há 22 anos pela entidade, o Ampro Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide.

Continue lendo

Universo Live

NovaDAX distribui criptomoedas na Stock Car

Publicado

em

A sétima etapa da temporada de 2022 da Stock Car aconteceu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo e agitou o mundo dos criptoativos. A NovaDAX – exchange global de negociação de criptomoedas e patrocinadora oficial da Stock Car, marcou presença com uma ação de live marketing, seguindo tendências de players internacionais ao apostar no automobilismo de maneira inovadora e imersiva.

“As ações de live marketing são importantes para criar awareness da marca e produtos, ao mesmo tempo em que aproximam o público e desenvolvem uma conexão mais próxima com os clientes”, diz Aloizio Manoel, trainee marketing da NovaDAX.

Os convidados tiveram a oportunidade de interagir com uma máquina de vento com distribuição gratuita de papéis que presentam valores reais em criptomoedas, ao mesmo tempo em que recebiam informações valiosas sobre as soluções da corretora de criptoativos, que tem se destacado no mercado brasileiro.

A ação foi idealizada e produzida pela Agência Folzke, que aposta na nova economia da geração Z.

“A NovaDAX é um retrato da nova economia, da era tech em que estamos vivendo e irá se intensificar ainda mais com a geração Z. Tudo isso está em total sintonia com a missão da Folzke e nos inspira a criar soluções cada vez mais criativas e imersivas”, conclui Gabriel Folzke, diretor da agência Folzke.

Continue lendo