Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

O maior evento de varejo do mundo está para começar!

Publicado

em

E a GS&MD embarca rumo ao NRF Retail´s Big Show com a mais qualificada delegação brasileira rumo à Nova York

A 107ª edição do NRF RETAIL´S BIG SHOW acontece de 14 a 16 de janeiro, em Nova York (EUA). Durante três dias, os principais executivos e especialistas em varejo se reúnem no Javits Center para antecipar e discutir tendências, tecnologia e melhores práticas para o setor.

Nomes como, John Furner, presidente e CEO do Sam´sClub, uma divisão da rede Walmart, o estilista norte-americano Tommy Hilfiger e James Curleigh, presidente da centenária Levi´s, são alguns dos keynote speakers do evento que irá discutir temas como a transformação do varejo, os novos hábitos dos consumidores e o uso da inteligência artificial, entre outros grandes temas.

Este ano, teremos também presença brasileira na programação do NRF Retail’s Big Show, com a participação de Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral do Grupo GS& Gouvêa de Souza, em um painel que irá destacar a importância da estratégia de serviços para diferenciar as marcas de varejo no competitivo cenário global.

DELEGAÇÃO GS&MD

Há 29 anos, a GS&MD se prepara para levar a mais qualificada delegação de empresários e profissionais brasileiros envolvidos com o varejo, e-commerce, shopping center, franquias e food service. Mais de 300 líderes estão de malas prontas para embarcar rumo à Nova York.

Com um time de 30 curadores do Grupo GS& Gouvêa de Souza e convidados, a delegação GS&MD na NRF 2018 terá acesso a conteúdos exclusivos, visitas técnicas guiadas às lojas e empresas mais inovadoras da Big Apple. Tudo foi pensado para transformar esta viagem de conhecimento e networking em uma imersão de aprendizados que possam impactar os negócios aqui no Brasil.

“A GS&MD tem um time de profissionais altamente qualificados, que nos ajudam a potencializar o nosso aproveitamento durante a NRF.Eles são incansáveis na busca das melhores práticas. Fiquei impressionada com a capacidade que eles têm de se dividir para cobrir todo oconteúdo e se multiplicar para consolidar e estimular a delegação nas riquíssimas trocas de experiências. Um verdadeiro show de execução!”, destaca Elizangela Kioko, presidente da Drogaria Onofre, que viajou para a NRF com a Gouvêa de Souza em 2017.

Entre as visitas técnicas, destaque para a Amazon Books, da Columbus Circle, que possui quatro mil pés quadrados e mais de três mil títulos à venda e traz o mundo online para o off-line. Conciliando a tradição italiana com a modernidade nova iorquina, a nova flagship da Bvlgari, inaugurada em outubro de 2017 na 5º Avenida também está no roteiro, assim como a loja da Adidas, inaugurada em dezembro de 2016 também na Quinta Avenida, que oferece experiência em realidade virtual e um sistema wearable projetado para ajudar o cliente a encontrar o calçado mais apropriado, além de outros serviços e personalizações.

A Delegação da GS&MD na NRF 2018 também conhecerá o FordHub, um estúdio de experiências interativas que tem como objetivo conectar a marca a seus consumidores, mesmo aqueles que nunca fizeram negócios com a empresa antes. No mesmo segmento, a visita segue para a Cadillac House, uma galeria de 12 mil m², que além de espaço para varejo, contempla café e uma área para exibição de automóveis. Parada obrigatória também no showroom da Testa, instalado no Brooklyn, em uma área de 40mil m² em que os clientes podem comprar, customizar e receber seus Teslas no endereço desejado.

RETAIL EXECUTIVE SUMMIT

E para fechar esta jornada, a GS&MD prepara ainda o mais relevante evento brasileiro de Varejo e Consumo realizado nos Estados Unidos – o Retail Executive Summit. Durante um dia inteiro, no dia 17 de janeiro, no Mandarin Oriental Hotel, importantes apresentações nacionais e internacionais fecham a programação NRF 2018 com “chave de ouro”.

Com o tema “Novo Ciclo – O Brasil que dá certo, volta por cima e reaprende a ganhar”, o grande destaque do evento é Tite, técnico da Seleção Brasileira de Futebol, que irá compartilhar seu estilo de liderança e gestão. Além de Geoff Dennis, diretor de Estratégia Global de Emerging Markets Equity da UBS; Emilio Umeoka, vice-presidente Enterprise da Apple; Luis Mattos, diretor de Experiência do Cliente da The Home Depot; Scott Emmons, fundador e diretor do Innovation Lab da Neiman Marcus; Bianca Benoliel, vice-presidente de Omnichannel da Bulgari; Daniel Shapiro, professor especialista em conflitos da Harvard University.

“O varejo norte-americano é um laboratório global de tendências e inovações para o varejo mundial e, por isso, há mais de 29 anos, o Grupo GS& Gouvêa de Souza desenvolve uma programação exclusiva, pois faz pare do nosso compromisso de entregar propostas e soluções para a melhoria dos negócios em nossas áreas de atuação, contribuindo para o desenvolvimento dos setores em que atuamos”, destaca Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral do Grupo GS& Gouvêa de Souza.

SERVIÇO

DELEGAÇÃO GS&MD NRF RETAIL´S BIG SHOW 2018

De 9 a 18 de janeiro de 2018

Nova York, NY, EUA

Para saber mais, acesse: http://gsmdnrf.com.br/

Continue lendo

Eventos

Guaraná Antarctica celebra minissérie “Senna”, da Netflix, com exibição no Autódromo de Interlagos

Publicado

em

Guaraná Antarctica, uma das bebidas favoritas de Ayrton Senna, lança uma experiência imersiva que integra a série de homenagens realizadas pela marca ao piloto em 2024: o “Drive In-terlagos”. O cinema drive-in será montado por Guaraná Antarctica no Autódromo de Interlagos, onde Ayrton viveu momentos marcantes, e vai levar os brasileiros literalmente para a pista junto com a lenda. Lá, o público irá se emocionar com os dois primeiros episódios da nova minissérie da Netflix, “Senna”, protagonizada por Gabriel Leone, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de novembro.

Serão várias sessões ao ar livre entre os dias 30/11 e 01/12, logo após o lançamento no serviço de streaming. O público deverá ir de carro, fazendo um trajeto emocionante pelo autódromo, onde o piloto viveu momentos marcantes que inclui passar pela famosa curva ‘S do Senna’ até chegar ao drive-in. Um telão de 17 metros exibirá os  episódios iniciais da série limitada da Netflix, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, claro, Guaraná Antarctica, que Senna pedia frequentemente que familiares e amigos levassem para ele no exterior.

Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, antes de cada exibição o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para o “Drive Interlagos” custa R$100,00 e pode ser adquirido no site Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna,  apoiando o grande legado do piloto.

Com essa iniciativa, Guaraná Antarctica – presente na vida dos brasileiros há mais de 100 anos – reforça seu compromisso de unir diferentes gerações em torno do legado de um dos maiores nomes brasileiros.

“Com o ‘Drive In-terlagos’, queremos proporcionar uma experiência única e imersiva, que une entretenimento, emoção e uma verdadeira viagem ao legado de Senna, em um dos lugares mais emblemáticos de sua carreira”, explica Guilherme Poyares, head de marketing de Guaraná Antarctica.

Continue lendo

Eventos

Evento reunirá maiores nomes do marketing no agro nacional

Publicado

em

Para celebrar o crescimento do marketing no Agro, a Macfor, com o apoio do Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação (IBPT), realizará, no dia 28 de novembro, o evento Melhores Cases de Marketing Agro 2024, que será uma noite de reconhecimento e networking em Agro Marketing, em São Paulo.

O encontro reunirá alguns dos principais líderes e executivos do agronegócio em uma oportunidade especial para o aprendizado e relacionamento. A cerimônia marca o lançamento de um anuário com os maiores cases de marketing no agro nacional e destaca as contribuições de 14 diretores de marketing que se sobressaíram com campanhas inovadoras e impactantes.

Após a apresentação dos cases, os convidados participarão de um coquetel no Ville Du Vin Bistrô, no Itaim, onde terão a oportunidade de fortalecer suas redes de contatos e explorar novas ideias e estratégias para o setor. O evento não é apenas uma celebração, mas um marco que reforça o papel essencial do marketing para o crescimento e a inovação no agronegócio.

Continue lendo