Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Novo Jaguar F-Pace é lançado em grande estilo usando a tecnologia de O Cubo, da Studios Apple Fecomercio

Publicado

em

Novo Jaguar F-Pace é lançado em grande estilo usando a tecnologia de O Cubo, da Studios Apple Fecomercio

Receber uma marca com a importância da Jaguar foi a concretização de um trabalho minucioso de meses de planejamento e construção necessários para transformar os Studios Apple Fecomercio em uma referência nacional em eventos online e híbridos.

O lançamento do Novo Jaguar F-Pace foi o primeiro evento corporativo utilizando o CUBO como um estúdio. Para esse desafio, principalmente no momento do reveal, a área de exposições no térreo do prédio foi convertida em um estúdio de 776m², uma verdadeira caixa preta, pois todo o perímetro foi cercado com cortinas, assim como o piso que recebeu uma forração da mesma cor. Este artifício permitiu a soberania absoluta do O CUBO, esta grande estrutura formada por 300m² de painéis de LED.

A parte interna do O Cubo foi utilizada para os speeches do Presidente Latam da JLR (Jaguar Land Rover), do Presidente JLR Brasil e do Diretor de Marketing JLR da companhia. Já na parte externa, dois carros da marca foram revelados, além da apresentação técnica do Product Marketing Manager JLR e também a participação especial do piloto de Stock Car Cacá Bueno.

Digamos que são dois estúdios em um. Além das diversas possibilidades de enquadramento, como afirma Gijo Pinheiro, CEO da Apple Produções e dos Studios Apple. “Por enquanto só exploramos uma parte do O Cubo, mas ainda há muito mais para ser feito, há projetos em andamento que prevemos, por exemplo, utilizar os quatro corners externos da estrutura, além de ter uma interação de quem está fora do O Cubo com quem está dentro do O Cubo, ou seja, acreditamos que ainda vamos ver muitos diferentes usos da nossa estrutura.”

A transmissão do evento pode ser vista no Youtube no canal da marca Jaguar Brasil.

Continue lendo

Universo Live

Com air fryer gigante e outras ações para os fãs de música, Seara marca presença novamente no The Town

Publicado

em

A Seara estará novamente em um dos maiores festivais musicais do país neste mês de setembro: o The Town. Patrocinadora da edição de estreia, em 2023, Seara marcará presença no evento que reúne inúmeras atrações nacionais e internacionais e que irá movimentar São Paulo durante cinco dias. Para o The Town, as marcas Seara e Seara Gourmet prepararam uma série de ações e experiências para fortalecer a conexão com o público e consolidar a união dos territórios de música e gastronomia.

Um dos destaques de Seara para o festival será o espaço exclusivo da marca, na área do palco The One. Com dois andares e 150m² no total, o estande instagramável foi inspirado na linha de produtos Seara Air Fryer, que traz como diferencial a praticidade e a comodidade para o dia a dia. Para materializar este conceito, Seara convidará o público para participar de uma brincadeira dentro de uma air fryer gigante temática, com a distribuição de brindes. O lounge também terá outras ativações interativas e degustação de produtos.

Além deste espaço, Seara também preparou uma operação especial para a alimentação do público, para manter a energia dos fãs de música lá em cima. A marca contará com três lojas em pontos estratégicos do festival, em que comercializará lanches e snacks feitos com produtos Seara, como hot dogs, empanados (entre eles Isca de Frango Tradicional, Kibe Incrível e Isca de Peixe Incrível), e outras novidades que serão anunciadas em breve.

“Nosso relacionamento com os fãs de música já é muito forte e aprofundamos nossa proximidade e conversa por meio dos festivais, como o The Town. A escolha em trabalhar a linha Seara Air Fryer na edição deste ano vem em encontro do comportamento do público que deseja muito sabor e praticidade no dia a dia, inclusive dentro do próprio evento, para que eles se conectem com a marca e seus produtos e ao mesmo tempo não percam um segundo sequer das apresentações”, disse Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing de Seara.

Continue lendo

Universo Live

Ampro apresenta novo Guia Referencial de Valores para o marketing de experiência no Brasil

Publicado

em

Ampro – Associação de Marketing Promocional – anuncia a atualização do Guia Referencial de Valores (GRV), documento oficial que estabelece parâmetros para a prestação de serviços de marketing de experiência no país. Desenvolvido a partir de uma pesquisa nacional abrangente, o material tem como objetivo garantir práticas de remuneração sustentáveis para toda a cadeia de valor do setor.

A iniciativa é liderada pela diretoria setorial de relações institucionais da Ampro e está alinhada às formas lícitas de remuneração em vigor. O GRV orienta empresas e profissionais do setor na formação de valores que assegurem equilíbrio entre contratantes e contratados, promovendo a qualidade na entrega dos serviços e a sustentabilidade financeira dos negócios.

“Ao adotar esses parâmetros, promovemos um mercado mais justo, competitivo e comprometido com a excelência na entrega”, destaca Heloísa Santana, presidente executiva da entidade, reforçando o papel da Associação na construção de um setor mais forte e estruturado.

Os valores referentes a serviços digitais foram incorporados a partir do Guia da Abradi, fruto de uma parceria estratégica que contribui para o alinhamento com as melhores práticas do mercado digital. Essa colaboração garante a atualização dos parâmetros frente às transformações do ambiente online.

Além de servir como referência para empresas e profissionais, o GRV reconhece o valor estratégico das agências, oferecendo diretrizes que permitem manter a competitividade e a inovação na entrega de soluções aos clientes.

“O objetivo é que o GRV, além de servir como referência para a precificação de projetos nas agências, contribua para a isonomia de processos em todo o mercado, abrindo caminho para que as soluções estratégicas e a criatividade possam ser mais valorizadas na relação agência-cliente”, ressalta Valdeck Junior, diretor de relações institucionais da AMPRO. O novo Guia Referencial de Valores já está disponível nos canais oficiais da Ampro.

Continue lendo