Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Nova promoção de Blowtex vai levar 12 sortudos para o Lollapalooza de Chicago com tudo pago

Publicado

em

Promoção “Me leva que eu vou Blowtex” também dará um patinete elétrico por semana

Pela primeira vez a Blowtex vai utilizar o Whatsapp para realizar uma campanha promocional. Batizada “Me leva que eu vou Blowtex” já começou e estará disponível para participação do público até 30 de junho. Ao todo a ação presenteará 12 sortudos com viagens para o Lollapalooza de Chicago (EUA) com tudo pago. Além disso, também será distribuído um patinete elétrico por semana até o termino da campanha, contemplando oito pessoas.

Para participar é bem fácil. Basta que o consumidor adquira dois produtos Blowtex com um cupom fiscal que dará direito a um número da sorte. O passo seguinte é cadastrá-lo na promoção via Whatsapp enviando “Blowtex” para 0800 888 0030. “Mas também será possível acessar o hotsite – https://www.melevablowtex.com.br/ – da campanha e fazer o cadastro por lá”, adianta Verônica Garcia, gerente de marketing da LifeStyles, holding detentora da marca de preservativos.

Chama a galera

Serão sorteadas duas viagens para o festival Lollapalooza na cidade de Chicago, que acontece entre 01 e 04 de agosto com tudo pago: passagens, alimentação e estada. Os dois números contemplados terão direito ao prêmio e ainda a levar cinco amigos cada um. Com tudo pago pra todo mundo! “No total presentearemos 12 pessoas com esta ação”, esclarece Veronica. O primeiro sorteio acontece em 01 de junho. O segundo em 3 de julho.

Mas a promoção não pára por aí! Além das viagens também serão sorteados oito patinetes elétricos – um por semana – até o final da ação.

Para divulgar a campanha foi preparada uma estratégia especial que contará com posts nas redes sociais de Blowtex, material específico para PDV e, como destaque, a veiculação em TV. “Elegemos a Warner e fizemos a apresentação da campanha durante o Bilboard Music Awards”, esclarece a gerente de marketing.

Além disso, toda a manutenção da promoção contará com inserções no Prime Time da Warner e também na TNT durante toda a vigência da campanha. Também foi preparada uma play listespecial para a plataforma Spotfy. “Estaremos nos principais canais onde nosso target acessa para enfatizar a ação e aumentar o engajamento”, finaliza Veronica.

Mais informações sobre a campanha em: https://www.melevablowtex.com.br/

SERVIÇO

Promoção “Me leva que eu vou Blowtex”

Sorteio de 2 viagens para Lollapalooza Chicago (EUA / 01 a 04 de agosto) com tudo pago para o ganhador que terá direito a levar mais 5 convidados com tudo pago (ao todo serão 12 contemplados)

Participação do público até 30 de junho

1º sorteio – 01 de junho

2º sorteio – 03 de julho

Mecânica da ação: Basta que o consumidor adquira 2 produtos Blowtex com 1 cupom fiscal que dará direito a 1 número da sorte. O passo seguinte é cadastrá-lo na promoção via enviando “Blowtex” para 0800 888 0030 ou via hot site: https://www.melevablowtex.com.br/

Sorteio de 1 patinete elétrico por semana até o término da promoção

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção do mês de junho no Museu da Imaginação!

Publicado

em

Promoção do mês de junho no Museu da Imaginação!
Durante todo o mês, de quarta à sexta, na compra de um ingresso infantil – meia entrada por R$70,00 a entrada de 1 adulto acompanhante sai gratuitamente. A única exceção é para adultos com crianças de 1 ano e 11 meses, nesse caso a criança não paga, mas o adulto sim. Aproveite os últimos dias!

Nos finais de semana e feriados, o ingresso adulto sai por R$50,00 e o ingresso infantil a meia entrada sai por R$70,00.

O público poderá visitar a exposição Volta ao Mundo, criada especialmente para o Museu da Imaginação e patrocinada pela Multikids, viajando pelos monumentos mais icônicos da humanidade como os Jardins da Babilônia, o Palácio de Westminster, a Catedral de NotreDame e o Taj Mahal, entre outros. Ao todo são 11 maquetes que levaram até 6 meses para serem construídas. Para recriar os cenários com detalhes e precisão, os artistas dedicaram meses de estudo em cada projeto.

Os visitantes também podem explorar outros espações do Museu, como as estações lúdicas, a sala inspirada no artista holandês Mondrian e os inventos do artista e inventor Leonardo da Vinci, além das oficinas abertas que acontecem no espaço oficina.
Oficinas voltadas para o mês de festa junina!

Para celebrar o mês de junho, o Museu da Imaginação aplicará a oficina de dobradura de Boi-Bumbá. Nela, após conhecer um pouco sobre as lendas do Boi-Bumbá, as crianças (e os pais) poderão confeccionar o seu próprio Boi-Bumbá através da arte da dobradura. Então traga a imaginação e vamos aprender e se divertir. A oficina é aberta e acontece no espaço oficina durante todo os finais de semana do mês de junho.

Atenção aos dias de funcionamento do Museu!

Em junho o Museu da Imaginação funcionará de quarta a domingo, voltamos ao horário normal em dois períodos: na parte da manhã das 10h às 13h e na parte da tarde das 14h às 17h. Não abriremos às segundas e terças-feiras de junho.

Brincando com segurança e higiene

O Museu da Imaginação está seguindo todos os protocolos de Segurança e Higiene para prevenção do Covid-19. Funcionando com capacidade reduzida, a utilização de máscara nos espaços é obrigatória, também disponibilizamos álcool em gel em todos os espaços. Todos os educadores utilizam proteção facial e máscaras, os espaços são higienizados de 3 em 3 horas e acionados avisos sonoros sobre limpeza das mãos e uso de máscara.

E no online continuam as programações!

Com o intuito de disseminar o ensino de arte atrelado ao brincar, o Museu da Imaginação fornece um catálogo de oficinas em formato de lives, desenvolvidas por nossos educadores. As oficinas são desenvolvidas presando os direitos de aprendizagem e desenvolvimento na educação infantil: conviver, brincar, participar, explorar, expressar e conhecer-se, conceitos já trabalhados nos espaços do Museu.
Continue lendo

Promoção

Com crescimento de duplo dígito, Kellogg’s®️ lança promoção com marca Parati®️

Publicado

em

Com crescimento de duplo dígito, Kellogg’s®️ lança promoção com marca Parati®️

Entre junho e agosto, os consumidores da Parati®️, uma das principais marcas da Kellogg® no Brasil, poderão concorrer a prêmios diários de R$ 250 e R$ 500, além de R$ 120 mil no sorteio final. Com o conceito “Momentos de sabor”, a promoção engloba todo o portfólio da companhia, entre vários segmentos de biscoitos, massas e refrescos em pó.

Líder em diversos segmentos como Wafer e Rosquinha e vice-líder na categoria de biscoitos no Sul, a Parati®️ tem como objetivo fortalecer a própria atuação na região, aproveitando o mercado aquecido de 2021. A promoção também é uma oportunidade para acelerar a distribuição de novos produtos e alavancar o volume de categorias importantes para a companhia como biscoitos, refresco em pó e massas.

“No ano passado, com as pessoas em casa, vimos o desenvolvimento de novas ocasiões de consumo em várias categorias, o que proporcionou um aumento significativo em biscoitos, massas e refresco, que compõem grande parte do portfólio Parati®️. Com esta promoção queremos enfatizar que a marca está presente em todos os momentos do dia a dia, com produtos para o consumo desde o café da manhã até o snack da noite”, explica Cristina Monteiro, diretora de Marketing de Categorias da Kellogg Brasil.

Entre 2019 e 2020 a companhia cresceu em dígito duplo. Até o final deste ano, após a promoção Momentos de Sabor, a marca irá explorar ainda mais a categoria de refresco em pó, item estratégico durante o verão, além de Panettone, outro produto que terá diversas novidades após a ótima performance em 2020.

Comunicação

Para maior alcance da promoção, a marca terá ações de comunicação e forte presença nos pontos de venda nas praças de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná. Além da campanha no digital, também haverá ações de PR com influenciadores, comunicação em rádios locais e merchandising em TV aberta.

Para se inscrever, é preciso acessar o site www.promoparati.com.br, aceitar os termos do regulamento, preencher a ficha pessoal e cadastrar os produtos adquiridos – mediante o cupom fiscal da compra. Além do site, também será possível participar da promoção via WhatsApp, pelo número (49) 9 9171-6885, tornando mais fácil e prática a participação dos consumidores na promoção.

Continue lendo