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Nova promoção de Blowtex vai levar 12 sortudos para o Lollapalooza de Chicago com tudo pago

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Promoção “Me leva que eu vou Blowtex” também dará um patinete elétrico por semana

Pela primeira vez a Blowtex vai utilizar o Whatsapp para realizar uma campanha promocional. Batizada “Me leva que eu vou Blowtex” já começou e estará disponível para participação do público até 30 de junho. Ao todo a ação presenteará 12 sortudos com viagens para o Lollapalooza de Chicago (EUA) com tudo pago. Além disso, também será distribuído um patinete elétrico por semana até o termino da campanha, contemplando oito pessoas.

Para participar é bem fácil. Basta que o consumidor adquira dois produtos Blowtex com um cupom fiscal que dará direito a um número da sorte. O passo seguinte é cadastrá-lo na promoção via Whatsapp enviando “Blowtex” para 0800 888 0030. “Mas também será possível acessar o hotsite – https://www.melevablowtex.com.br/ – da campanha e fazer o cadastro por lá”, adianta Verônica Garcia, gerente de marketing da LifeStyles, holding detentora da marca de preservativos.

Chama a galera

Serão sorteadas duas viagens para o festival Lollapalooza na cidade de Chicago, que acontece entre 01 e 04 de agosto com tudo pago: passagens, alimentação e estada. Os dois números contemplados terão direito ao prêmio e ainda a levar cinco amigos cada um. Com tudo pago pra todo mundo! “No total presentearemos 12 pessoas com esta ação”, esclarece Veronica. O primeiro sorteio acontece em 01 de junho. O segundo em 3 de julho.

Mas a promoção não pára por aí! Além das viagens também serão sorteados oito patinetes elétricos – um por semana – até o final da ação.

Para divulgar a campanha foi preparada uma estratégia especial que contará com posts nas redes sociais de Blowtex, material específico para PDV e, como destaque, a veiculação em TV. “Elegemos a Warner e fizemos a apresentação da campanha durante o Bilboard Music Awards”, esclarece a gerente de marketing.

Além disso, toda a manutenção da promoção contará com inserções no Prime Time da Warner e também na TNT durante toda a vigência da campanha. Também foi preparada uma play listespecial para a plataforma Spotfy. “Estaremos nos principais canais onde nosso target acessa para enfatizar a ação e aumentar o engajamento”, finaliza Veronica.

Mais informações sobre a campanha em: https://www.melevablowtex.com.br/

SERVIÇO

Promoção “Me leva que eu vou Blowtex”

Sorteio de 2 viagens para Lollapalooza Chicago (EUA / 01 a 04 de agosto) com tudo pago para o ganhador que terá direito a levar mais 5 convidados com tudo pago (ao todo serão 12 contemplados)

Participação do público até 30 de junho

1º sorteio – 01 de junho

2º sorteio – 03 de julho

Mecânica da ação: Basta que o consumidor adquira 2 produtos Blowtex com 1 cupom fiscal que dará direito a 1 número da sorte. O passo seguinte é cadastrá-lo na promoção via enviando “Blowtex” para 0800 888 0030 ou via hot site: https://www.melevablowtex.com.br/

Sorteio de 1 patinete elétrico por semana até o término da promoção

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Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

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Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

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Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

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Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

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