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Nova promoção de Blowtex vai levar 12 sortudos para o Lollapalooza de Chicago com tudo pago

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Promoção “Me leva que eu vou Blowtex” também dará um patinete elétrico por semana

Pela primeira vez a Blowtex vai utilizar o Whatsapp para realizar uma campanha promocional. Batizada “Me leva que eu vou Blowtex” já começou e estará disponível para participação do público até 30 de junho. Ao todo a ação presenteará 12 sortudos com viagens para o Lollapalooza de Chicago (EUA) com tudo pago. Além disso, também será distribuído um patinete elétrico por semana até o termino da campanha, contemplando oito pessoas.

Para participar é bem fácil. Basta que o consumidor adquira dois produtos Blowtex com um cupom fiscal que dará direito a um número da sorte. O passo seguinte é cadastrá-lo na promoção via Whatsapp enviando “Blowtex” para 0800 888 0030. “Mas também será possível acessar o hotsite – https://www.melevablowtex.com.br/ – da campanha e fazer o cadastro por lá”, adianta Verônica Garcia, gerente de marketing da LifeStyles, holding detentora da marca de preservativos.

Chama a galera

Serão sorteadas duas viagens para o festival Lollapalooza na cidade de Chicago, que acontece entre 01 e 04 de agosto com tudo pago: passagens, alimentação e estada. Os dois números contemplados terão direito ao prêmio e ainda a levar cinco amigos cada um. Com tudo pago pra todo mundo! “No total presentearemos 12 pessoas com esta ação”, esclarece Veronica. O primeiro sorteio acontece em 01 de junho. O segundo em 3 de julho.

Mas a promoção não pára por aí! Além das viagens também serão sorteados oito patinetes elétricos – um por semana – até o final da ação.

Para divulgar a campanha foi preparada uma estratégia especial que contará com posts nas redes sociais de Blowtex, material específico para PDV e, como destaque, a veiculação em TV. “Elegemos a Warner e fizemos a apresentação da campanha durante o Bilboard Music Awards”, esclarece a gerente de marketing.

Além disso, toda a manutenção da promoção contará com inserções no Prime Time da Warner e também na TNT durante toda a vigência da campanha. Também foi preparada uma play listespecial para a plataforma Spotfy. “Estaremos nos principais canais onde nosso target acessa para enfatizar a ação e aumentar o engajamento”, finaliza Veronica.

Mais informações sobre a campanha em: https://www.melevablowtex.com.br/

SERVIÇO

Promoção “Me leva que eu vou Blowtex”

Sorteio de 2 viagens para Lollapalooza Chicago (EUA / 01 a 04 de agosto) com tudo pago para o ganhador que terá direito a levar mais 5 convidados com tudo pago (ao todo serão 12 contemplados)

Participação do público até 30 de junho

1º sorteio – 01 de junho

2º sorteio – 03 de julho

Mecânica da ação: Basta que o consumidor adquira 2 produtos Blowtex com 1 cupom fiscal que dará direito a 1 número da sorte. O passo seguinte é cadastrá-lo na promoção via enviando “Blowtex” para 0800 888 0030 ou via hot site: https://www.melevablowtex.com.br/

Sorteio de 1 patinete elétrico por semana até o término da promoção

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Elma Chips apresenta a promoção ‘Cadê minha herança?’

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Quem nunca acordou desejando ser herdeiro, receber um patrocínio ou até mesmo ganhar na loteria? Foi pensando nisso que a Elma Chips, marca PepsiCo — por meio de insights gerados a partir de uma escuta ativa aos consumidores — lançou a promoção “Cadê minha herança?”, criada pela agência AlmapBBDO. Agora, o meme de desfrutar uma vida sendo herdeiro pode ser realidade!

E a Elma Chips não está falando sobre qualquer herança: a promoção conta com prêmios de R$100mil e mais de 100 prêmios por dia de R$500, tendo validade de participação até o dia 26/08/2022 em todo o Brasil. No digital, os influenciadores Senhor Alguém, Phelly X, Matheus Costa, Francisco, Regina Rouca, Pkllipe e Perrengue Chique já estão potencializando a ação.

“Nós já estamos presentes em todos os momentos da vida de nossos consumidores, e essa campanha promocional reforça ainda mais essa proximidade — onde sua ideia criativa, bem como seus prêmios, nasce do desejo do consumidor de participar de promoções em que possam receber premiação na hora, em dinheiro”, comenta Bruno Macário, head de conteúdo e conexões da marca Elma Chips na PepsiCo.

Para saber mais sobre a promoção, acesse: Link.

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Amstel Leva consumidores à final da Conmebol Libertadores com a promoção “Um brinde à Conmebol Libertadores”

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Amstel, cerveja oficial da Conmebol Libertadores desde 2017, lança a promoção “Um Brinde à Conmebol Libertadores” que levará dez pessoas, sendo cinco sorteados e seus respectivos acompanhantes, para assistir à grande final do torneio que acontecerá no dia 29 de outubro, no Equador. Além de acompanhar o jogo decisivo, os ganhadores do sorteio também terão um ano de Amstel grátis. A promoção, válida apenas para maiores de 18 anos, teve início no dia 1º de agosto e terá validade até 10 de outubro.

Esta é a premiação principal, mas a Amstel também disponibilizará 2.000 prêmios instantâneos de R$ 500,00 em créditos no PicPay. Para participar da promoção é simples: basta comprar ao menos R$ 40,00 em produtos Amstel ou Amstel Ultra e obter a nota fiscal. A cada nota cadastrada e validada pela organização, o consumidor concorre ao prêmio instantâneo e acumula um número da sorte para entrar no sorteio da viagem e assistir à final da Conmebol Libertadores 2022. Cada nota fiscal pode ser cadastrada por apenas uma vez e o cadastro de compras de Amstel 600 ml garantem números da sorte em dobro.

O cadastro das notas fiscais pode ser feito no site oficial da promoção. Nesse mesmo site, estão todas as informações sobre a dinâmica, além das regras e regulamentos.

Ficha Técnica:

Trade Marketing Amstel — Grupo Heineken

Gerente: Manuelle Krissa Santos

Coordenador: Tiago Maldaner

Analista Sr.: Marina Thau J. Avelino

Planejamento e coordenação da promoção: Agência EA @agencia_ea

CEO: Caio Thomaz Rosa

COO: Lucas Manzano

Direção de Criação: Javier Salazar

Diretor de Planejamento: Thales Otsuka

Direção de Arte: Carlos Ferreira, Cainã Canto e Higor Magnani

Redação: Davi Leal

Planejamento: Marina Diaz e Eduardo Ferraz

Produção: Gabriela Tavares, Fernanda Bergami e Karine Conti

Atendimento: Gabriela Trigo e Paula Murakami

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