Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Agência Ápice cria campanha publicitária para ação promocional “Decore Minascasa”

Publicado

em

Liquidação do Shopping Minascasa oferece móveis e artigos de decoração com condições especiais até o dia 26 de maio

“Que tal tirar seus projetos do papel?”. Esse é o mote da campanha desenvolvida pela Agência Ápice para a ação promocional “Decore” do Shopping Minascasa, localizado na região nordeste de Belo Horizonte (MG). Realizada anualmente, a promoção oferece, até o dia 26 de maio, móveis e itens de decoração com condições especiais de compra em todas as lojas do shopping.

“No atual contexto econômico, muitos projetos foram iniciados, mas ficaram embargados à espera de um momento mais adequado. Há também casos de pessoas que já tinham planos de reformar a casa. A campanha ‘Decore’ abarca esses dois públicos, favorecendo que os clientes tirem seus projetos do papel e os coloquem em prática”, explica Juliana Rocha, diretora de Marketing da Ápice.

Para difundir o conceito, foram utilizadas, além das mídias tradicionais, duas estratégias inéditas. Nesta edição, a “Decore” contou com espaço em uma tradicional rádio mineira e com duas influenciadoras digitais de Belo Horizonte: Lu Ferreira (Chata de Galocha) e Day Fernandes (Casa dos Fundos). “Nesses casos, são ações bem direcionadas para públicos específicos. O spot desenvolvido para a rádio é voltado para o público acima de 50 anos e as ações com as influenciadores têm como foco jovens por volta de 25”, aponta Juliana.

Enquanto o spot destaca, na fala do locutor, o conceito da campanha, o material on-line traz esses elementos de forma mais moderna e espontânea. “Na mídia digital, todo o conteúdo é feito de forma original em parceria com as influenciadoras. Promovemos, por exemplo, sessões de fotos no shopping e criamos um top 5 dos artigos preferidos dos jovens”, conta Juliana. “É uma forma de contrastar e de complementar os públicos.”

A campanha on-line, já tradicional em outros anos, também foi mantida. Nas peças gráficas, ganha destaque uma brincadeira entre a frase central da campanha (“Que tal tirar seus projetos do papel?”) e os recursos visuais. “Fotografamos os móveis disponíveis nas próprias lojas do Minascasa. Depois, complementamos as imagens com desenhos que transmitem a ideia de um projeto saindo do papel”, explica Juliana.

Ação promocional ‘Decore’

Já tradicional no Shopping Minascasa, a ação promocional “Decore” deste ano traz uma proposta diferente. Para expor os itens em promoção, o Minascasa promove, simultaneamente, a mostra “Decore Mais por Menos”, realizada em parceria com a Universidade Fumec. A exposição conta com seis ambientes planejados por estudantes da Fumec e outros cinco projetados pelos lojistas sob a supervisão da professora de design de interiores Rosângela Brandão Mesquita. “Essa é uma boa estratégia para organizar os móveis dentro do shopping sem poluir visualmente. O espaço se torna mais estruturado e adequado para receber profissionais da área”, afirma Juliana.

A listagem completa das lojas localizadas no Shopping Minascasa (avenida Cristiano Machado, 3411, bairro Ipiranga) e as promoções do “Decore Minascasa” estão disponíveis no site www.shoppingminascasa.com.br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Digio, Elo e Uber expandem conta digital e cartão para todos os parceiros e lançam promoção

Publicado

em

A Uber Conta, a primeira conta digital do Brasil dedicada aos motoristas e entregadores que usam a plataforma da Uber, passa a ser disponibilizada a todos os parceiros elegíveis. Lançada no início de 2021 e operacionalizada pelo Digio, a conta digital estava disponível anteriormente para uma parte dos parceiros. Para celebrar este momento, é lançada a promoção “1 Milhão de motivos para usar sua Uber Conta” que sorteará mais de R$ 1 milhão em prêmios como carros 0km, smartphones com 1 ano de Uber Chip grátis e vouchers de combustível de R﹩500.

A Uber Conta oferece diversas vantagens exclusivas, como a de receber os repasses de ganhos na hora, ao final de cada viagem ou entrega. Os parceiros da Uber e Uber Eats também podem ter um lucro maior com seus ganhos ao receber rendimento de pelo menos 100% do CDI, que é mais que a poupança, ao deixar o valor na conta digital. Também contam com uma loja exclusiva para compras em estabelecimentos parceiros dentro do app, para ter cashback (receber dinheiro de volta) nas compras online. Quanto maior a categoria do parceiro no Uber Pro , maior o valor de cashback. Há ainda a possibilidade de adquirir o adesivo Veloe de pedágios e estacionamentos com isenção de mensalidade por dois anos, e ntre outros serviços bancários na palma da mão, como consulta de saldo, transferências via TED ou PIX, pagamento de boletos e saques por QR Code na rede Banco 24horas.

“Nos últimos meses, mais de 300 mil parceiros da Uber já usufruem das vantagens da Uber Conta. Agora, com a disponibilização da conta digital para todos os parceiros elegíveis, eles têm acesso a um produto ágil, seguro e prático que vai em linha com a missão que o Digio tem como bantech: transformar a vida financeira dos brasileiros”, ressalta Eid Tayar, Superintendente Executivo de Novos Negócios do Digio.

A conta digital é livre de mensalidade e possui um cartão de bandeira Elo, sem anuidade, que é aceito em mais de 14 milhões de estabelecimentos no Brasil. Além de contar com um cartão virtual para realização de compras online, ter função de pagamento por aproximação com a tecnologia contactless e poder ser cadastrado no pagamento de aplicativos de músicas, filmes, séries e entregas.

“Os benefícios para os motoristas e entregadores da conta digital com a bandeira Elo são diversos, tanto na gestão dos recebíveis quanto para aproveitar a promoção concorrendo a diversos prêmios, e além disso ainda desfrutar de todas as ofertas dos parceiros que só a Elo oferece”, comenta Jacó Silva, diretor de desenvolvimento de negócios da Elo.

Entre janeiro e agosto, os parceiros da Uber que já usavam a Uber Conta obtiveram diversas vantagens financeiras. Nesse período, foram realizadas mais de 7,7 milhões de transações pelo Cartão Uber, 12 milhões de PIX, pagamentos de 227 mil contas, além de 94 mil saques.

“A Uber vem intensificando esforços para ajudar todos os parceiros a reduzirem seus gastos no atual contexto, ao mesmo tempo em que buscamos parcerias, como a da Uber Conta, pensadas para dar cada vez mais vantagens para quem escolhe a Uber na hora de decidir qual app usar para trabalhar”, afirma a Gerente de Operações da Uber, Silvia Penna.

A Uber Conta está elegível para qualquer parceiro que:

• Tenha concluído pelo menos 100 viagens ou entregas na plataforma
• Tenha uma conta ativa na Uber há pelo menos 28 dias
• Não tenha contrato de locação de veículo com a função de retenção do aluguel direto dos ganhos
Promoção “1 Milhão de motivos para usar sua Uber Conta”

Para comemorar a abertura da conta digital para todos os parceiros elegíveis, o Digio, a Uber e a Elo lançam a promoção ‘1 Milhão de motivos para usar sua Uber Conta’, que contará com mais de R﹩ 1 milhão em prêmios exclusivos para aqueles que realizarem compras usando o cartão físico da Uber Conta. A promoção acontecerá entre os dias 14 de outubro e 9 de dezembro de 2021.

Para participar os motoristas e entregadores devem se inscrever no site elo.com.br/promocoes/uber-conta e clicar no botão “Participar”. Em seguida é só preencher os dados, cadastrar os dados da versão física do Cartão Uber e aceitar o regulamento. Depois de se inscrever, é fácil: a cada 30 reais em compras utilizando o cartão físico da Uber Conta, os parceiros da plataforma ganham 1 número da sorte.

Os motoristas e entregadores também já começam com vantagem: depois de se inscrever na promoção, a primeira compra com o cartão físico em qualquer estabelecimento e inclusive em lojas online, já vai gerar cinco números da sorte para que a pessoa comece a concorrer. Para conferir os números da sorte ganhos durante a promoção, é só acessar o site: com o login e senha cadastrados na promoção para acompanhar.

Assim como as vantagens e serviços da Uber Conta foram desenvolvidos exclusivamente para os parceiros, os prêmios da promoção ‘1 Milhão de motivos para usar sua Uber Conta’ também foram pensados diante da realidade de quem utiliza a Uber para ganhar dinheiro. No total serão sorteados:

• 8 carros 0km (1 por semana).
• 160 celulares com 1 ano de Uber Chip grátis (20 por semana).
• 1.600 vouchers de combustível de R﹩500 (200 por semana).

Os sorteios acontecerão nos dias 27/11/21 e 22/12/2021.Digio, Elo e Uber expandem conta digital e cartão para todos os parceiros e lançam promoção
Continue lendo

Promoção

Sandella vai sortear mais de 500 prêmios

Publicado

em

Os personagens do humorista Marco Luque, a doméstica Mary Help e o motoboy Jackson Five, são a cara da nova promoção da Sandella. A marca da GSA Alimentos vai sortear mais de 500 prêmios para os consumidores. A Promoção segue até o dia 29 de janeiro de 2022 e pode premiar o consumidor que levar para casa cinco produtos Sandella.

Os participantes da Promoção Show de Prêmios Sandella podem levar para casa um ano de compras grátis no valor de R$ 300 mensais e três caminhões de prêmios  para mobiliar a casa com geladeira, televisão, bicicleta, máquina de lavar roupa, ventilador e muito mais, até com a casinha para o cachorro.

E não para por aí. Toda semana terá sorteio de Pix de mil reais. E diariamente ainda serão sorteados prêmios de R$100. A campanha também terá prêmios instantâneos, serão 500 créditos de celular no valor de R$ 30 para ganhar na hora.

 

Como participar

Basta adquirir em supermercado, hipermercado, estabelecimento comercial ou e-commerce cinco embalagens de quaisquer produtos Sandella no mesmo cupom fiscal e efetuar seu cadastro no hotsite da promoção – www.promosandella.com.br. Depois de realizado o cadastro será gerado um número da sorte. Agora, é torcer para ganhar!  A campanha tem o Certificado de Autorização Nº 05.014451/2021.

Caracterizada pelo humor, a campanha que apresenta os personagens Mary Help e Jackson Five e estará presente nos pontos de venda, nas redes sociais da marca e do artista.

A Sandella ainda conta com a visibilidade de Marco Luque, ator e humorista com 14 anos de sucesso. Atualmente, o artista global possui mais de 2,2 milhões de seguidores no Instagram, mais de 1 milhão de inscritos  no Youtube com mais de 95 milhões de visualizações.

Continue lendo