Empresa
Nova colaboração exclusiva será lançada na Maze Fest
Os 25 anos de um dos tênis de corrida mais famosos e tecnológicos da ASICS não podiam passar batido. Para celebrar essa trajetória, as parceiras de outras colaborações, ASICS Tiger e MITA Sneakers, se uniram novamente, e o resultado é mais uma edição comemorativa especial. Dessa vez, o homenageado é o GEL-Kayano que chega com pares limitados ao Brasil, em duas versões icônicas revisitadas: o GEL-Kayano 25, da ASICS, e o seu modelo retrô, o GEL-Kayano Trainer, da ASICS Tiger.
Como bom item de colecionador, o pack vem cheio de história. “A collab resgatou a combinação original do GEL-Kayano, por isso, trouxemos de volta as cores azul, vermelho e branco, conhecida como Trico, usada na edição comemorativa, também de 25 anos, do icônico GEL-Lyte III, outra parceria com a MITA realizada em 2015”, conta Daniel Costa, Gerente de Produto da ASICS Latam.
Daniel também revela os principais detalhes da collab: “O GEL-Kayano 25 traz uma evolução tecnológica voltada para performance, por meio da entressola em Flytefoam™ Lyte, que oferece amortecimento contínuo aos corredores, e da espuma mais responsiva do mercado, em Flytefoam™ Propel. Enquanto o GEL-Kayano Trainer chega numa silhueta icônica, com a parte interna integrada em MONO-SOCK™ e GEL na entressola”.
A dupla de tênis será lançada no dia 25 de novembro na Maze Fest, o maior evento de streetwear da América Latina, que novamente contará com um espaço ASICS Tiger, mas dessa vez totalmente inspirado nesse lançamento que será vendido com exclusividade no local e na loja ASICS do Shopping JK Iguatemi.
MAZE Fest – 25 de novembro
Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme
Loja ASICS Shopping JK
Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 Piso 2
Para mais informações: http://www.asicstiger.com.br/
Empresa
iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App
A iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.
O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.
Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.
Empresa
APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025
A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.
Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.
Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.
You must be logged in to post a comment Login