Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Tapume interativo no Anhanguera Parque Shopping traz diversão e conhecimento aos clientes

Publicado

em

Explorando pontos turísticos famosos de diversos países do mundo,
o tapume interativo tem chamado à atenção.

Através da campanha “Viaje Com o Anhanguera Parque Shopping”, foi desenvolvido um quebra cabeça em um tapume que tem despertado a curiosidade dos clientes que frequentam o Anhanguera Parque Shopping.

Durante os meses de Janeiro, Fevereiro, Março, Abril, Junho, Julho, Setembro e Outubro, pais e filhos poderão brincar e se divertir, juntando as peças e descobrindo um ponto turístico do país em referência no mês, uma grande inovação e novidade do empreendimento.

A atividade tem como objetivo a interação entre pais e filhos. Em um ambiente descontraído, o shopping, traz a tona o quebra cabeça, onde o raciocínio é bem mais importante que a agilidade e a força física.

Com várias peças, os clientes tem a missão de juntar todas e descobrir qual é o ponto turístico do país em referência. O tapume está localizado próximo a Loja Marabraz.

A atividade está encantando a todos, que além de se divertir com seus familiares encaixando as peças, desenvolvem a noção espacial, raciocínio lógico, imaginação, percepção e paciência.

De acordo com a equipe de marketing, “a ideia é apresentar pontos turísticos de países que farão parte da campanha, trazendo diversão, conhecimento e cultura. Os clientes terão a possibilidade de viver uma viagem para diversos lugares sem sair dos seus próprios país, basta visitarem o Anhanguera Parque Shopping que terão experiências incríveis”. Explicou a equipe de Marketing do Anhanguera Parque Shopping.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo