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Repom lança nova Promoção Rei da Estrada para reconhecer os mais de 510 mil caminhoneiros que utilizam seu cartão

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Motoristas poderão participar e concorrer a três salas de TV completas e retirar cupons de brindes instantâneos nos Clubes da Estrada Repom participantes

A Repom, marca de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil, especialista em soluções para o mercado de transporte rodoviário de carga, lança em maio a promoção Rei da Estrada, para os mais de 510 mil caminhoneiros que utilizam os cartões da marca.

A promoção, com vigência de 2 de maio a 31 de julho, foi autorizada pela Secretaria de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda e tem como objetivo reconhecer os caminhoneiros que mais se relacionam com a Repom. A premiação principal será de três salas de TV completas, com televisor, poltrona, rack e frigobar, além de mais de 600 prêmios instantâneos nos Clubes da Estrada participantes. Podem participar os caminhoneiros que utilizam o Cartão Repom para recebimento de fretes e gestão de despesas, residentes no Brasil e com a habilitação válida nas categorias C, D e E.

Para participar, os motoristas devem fazer o cadastro no hotsite www.promocaoreidaestrada.com.br, no qual também poderão acompanhar o saldo de pontos, consultar os critérios da promoção e conferir o endereço das unidades dos Clubes da Estrada participantes.

A pontuação funciona da seguinte forma: um ponto a cada visita a um Clube da Estrada participante, válida para a primeira do dia; dois pontos para as compras realizadas com o Cartão Repom Mastercard®; três pontos, ao abastecer com o Cartão Repom na rede de postos credenciados (Rede Estrada); e dez pontos ao instalar e se cadastrar no aplicativo da marca para celulares.

Os caminhoneiros que estiverem previamente cadastrados no hotsite poderão retirar um cupom nos Clubes da Estrada participantes, que pode estar premiado com uma camiseta, um copo, um chaveiro ou um balde de pipoca, para ser retirados na hora com o representante do clube.

“Os caminhoneiros que utilizam o Cartão Repom contam com uma série de benefícios como: compras em mais de 1,8 milhão de estabelecimentos Mastercard; preço do diesel negociado em mais de mil postos de combustíveis em todo o País; aplicativo para facilitar a consulta de saldo e extrato; e o Clube da Estrada que faz a diferença na vida desses profissionais, ao proporcionar um local adequado para descanso. A promoção Rei da Estrada visa agregar valor para os caminhoneiros portadores do Cartão Repom e também reconhecer aqueles que mais se relacionam conosco”, comenta Andrea Beatrix, Diretora de Marketing e B2C da divisão Frota e Soluções de Mobilidade Rodoviária.

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Promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto” distribuirá R$ 1 milhão em prêmios

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A Ajinomoto do Brasil lança a promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que distribuirá R$ 1 milhão em prêmios, incluindo sorteios semanais de uma cozinha completa, vale compras diários de R$ 50,00 para utilizar no e-commerce da empresaalém do sorteio final valendo uma casa e um carro.

A campanha, que aborda os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, uma vez que a Ajinomoto do Brasil é parceira oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e apoiadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), foi elaborada a partir de pesquisas que analisaram o comportamento dos consumidores e revelaram suas preferências por prêmios diários como incentivo no momento da compra. Além disso, a promoção visa contribuir para uma rotina alimentar mais prática e saborosa para os brasileiros.

“Queremos premiar muitos dos nossos consumidores e, para isso, teremos prêmios toda hora, prêmios semanais, além de uma super premiação final. Ações como esta são uma ótima oportunidade para incentivar que os consumidores conheçam e experimentem outros produtos do portfólio da Ajinomoto do Brasil”, afirma a gerente de marketing da marca Sazón, Francieli Moraes.

Para concorrer aos prêmios da promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que inicia em 22 de abril e encerra em 22 de julho, é necessário comprar dois produtos do portfólio da empresa e cadastrar a nota fiscal via WhatsApp (11 99372-7100) ou no site da promoção (promoajinomoto܂com܂br). Há ainda mecânicas extras, que valem mais pontos e dobram a chance de ganhar dos consumidores, como comprar produtos de marcas diferentes ou diretamente na loja online da Ajinomoto do Brasil. “Na campanha promocional deste ano queremos reforçar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Sabemos que muitos dos nossos produtos são amplamente conhecidos pelo público e nos orgulhamos em estarmos presentes na maioria dos lares brasileiros, como uma escolha confiável e contribuindo para rotinas alimentares que unem nutrição, praticidade e sabor”, pontua a executiva.

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Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

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Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

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