Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Palladium Hotel Group marca presença no Hiper Feirão de Viagens Flytour

Publicado

em

Grupo promete ações arrojadas voltadas para o turismo de lazer que acontecem em Santos e Campinas

O Palladium Hotel Group é um dos destaques do Hiper Feirão de Viagens Flytour – idealizado pela Flytour Viagens – operadora de turismo do Grupo Flytour. A rede espanhola, que opera no Brasil o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, no litoral norte da Bahia, participa pela terceira vez dos eventos, que acontecem de 22 a 24 de setembro no Mendes Convention Center, em Santos, e de 6 a 8 de outubro no Expo D. Pedro, em Campinas. Com formato inédito no Brasil, o Hiperfeirão tem como objetivo oferecer uma série de serviços ao público final e com descontos que chegam a 50%.

“Com ótimas expectativas de vendas, o Palladium Hotel Group aproveita a oportunidade para reforçar ao público final os diferencias da rede que fideliza os hóspedes com diversas opções gastronômicas, entretenimento de primeira, spa, shows e o impecável sistema all inclusive”, destaca Fábio Mazini, diretor de Marketing do Palladium Hotel Group.

Entre as novidades em Imbassaí estão o Smile Services (serviço que promove surpresas para os hóspedes, como pedidos de casamento na praia, jantares românticos para casais, entre outros), incremento no segmento AB, com novas iguarias e rótulos importantes, programas diferenciados para quem quer casar no resort, além de estrutura de entretenimento completa para crianças e adolescentes e os especiais do resort para as festas de Natal e Réveillon.

Já na nova marca de luxo da rede, a TRS Hotels, que substitui a antiga The Royal Suites by Palladium, um dos destaques é a acomodação do tipo swim up, com acesso direto às piscinas – uma comodidade para o hóspede, que, ao abrir a janela da suíte, já se depara com o espaço reservado ao Sol, à beira de uma piscina em estilo infinito. A rede ainda inova ao introduzir um conceito de luxo que faz sucesso nas praias da Europa, o de clube de praia privativo, os Beach Clubs, onde os garçons circulam para atender os pedidos dos hóspedes que se bronzeiam ou relaxam em frente ao mar.

 

Riviera Maya e Costa Mujeres

Além dos hotéis Colonial, Kantenah e White Sand, o complexo da Riviera Maia ganhará em dezembro o TRS Yucatán, obra que incorporou e reformulou as instalações do antigo Grand Palladium Riviera. Inclusive, o TRS Yucatán, na Riviera Maya, e o TRS Turquesa, em Punta Cana, serão os primeiros empreendimentos a passarem por esse processo de renovação.

Em plena fase de expansão, a rede ainda dá uma prévia de seus dois novos resorts que estão sendo construídos no México, em Costa Mujeres, e que devem ser abertos no segundo semestre de 2018. São eles o Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa e o TRS Coral Hotel.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo