Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Magro realiza campanha para fortalecer marca e surpreende consumidores

Publicado

em

Atletas renomados participam da ação nas ruas de Maringá e mostram que é possível cuidar da saúde com muito sabor e poucas calorias

Há 28 anos no mercado, a Magro desenvolve uma linha de produtos focados na redução de calorias, saúde e bem-estar e, realiza neste mês, em Maringá, ações de impacto com atletas renomados.

A meta é fortalecer a marca e estimular os consumidores a reduzirem as calorias com muito mais sabor e saúde. Para comprovar a eficiência dos produtos, a Magro convidou atletas como: Mariana Coutinho (fisioculturista Top 4 Arnold Classic Brasil), Fernanda Vargas (campeã de atletismo e triatlon) e Daniela Arouca (campeã mundial de jiu-jitsu) que iniciaram a campanha nos semáforos de Maringá.

No primeiro dia da ação, as atletas interagiram com motoristas e consumidores que passaram pelo local e apresentaram a campanha – Escolha uma vida saudável, escolha Magro. As esportistas também entregaram material impresso e amostras dos produtos.

A ação integrada com o Jornal Metro trouxe na edição um anúncio sobre Açúcar Light Magro, Açúcar Mascavo Light Magro e Açúcar Light Magro com Stevia. “Vamos levar informações para os consumidores e mostrar a qualidade da nossa linha de Adoçantes, Açúcares Light, Achocolatados, Gelatinas, Chás e Refrescos. Acompanhamos todas as tendências e somos pioneiros do desenvolvimento de produtos diet light e zero”, explica Adriana Mary de Paula, coordenadora de Marketing.

Além desta primeira ação, a agência responsável pela campanha, BANGBOO também desenvolveu Outdoors que ficaram expostos durante o mês na região. Também faz parte do cronograma o envio de amostras grátis que serão encartadas para os leitores de uma importante revista de gastronomia, anúncio em rádio, além de banners e posts direcionados nas mídias sócias.

Escolha uma vida saudável, escolha Magro!

www.produtosmagro.com.br
www.facebook.com/produtosmagro
SAC 0800 642 8182

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo