Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Johnnie Walker lança edição especial com whiskies “fantasmas”

Publicado

em

“Ao longo dos anos, tive o privilégio de trabalhar com alguns dos whiskies mais raros que já existiram na Escócia. Esses whiskies e destilarias são de um caráter único e inimitável e emprestam algo muito especial a whiskies incríveis, como Johnnie Walker Blue Label. Eu queria ver o que poderia acontecer se explorássemos aspectos particulares desses personagens com mais profundidade”, diz Jim Beveridge, Master Blender para Johnnie Walker.

Johnnie Walker, líder mundial em uísque escocês, anuncia o lançamento do Johnnie Walker Blue Label Ghost e Rare, uma série de edições especiais feita com whiskies insubstituíveis de destilarias “fantasmas”, fechadas há muito tempo, além de outros líquidos também raros.

Cada uma destas edições especiais vai focar em um whisky notavelmente raro de uma destilaria que atende aos sabores distintos de Johnnie Walker Blue Label. No coração da primeira edição está o precioso whisky da famosa destilaria de Brora, que fechou suas portas em 1983.

Johnnie Walker Blue Label Ghost and Rare é uma mistura rica e aveludada de oito apreciados whiskies escoceses, incluindo três “fantasmas” das já silenciosas destilarias de Cambus, Pittyvaich e, claro, Brora, que trazem uma textura levemente delicada e uma doçura sutilmente sofisticada.

Também estão incluídos cinco maltes especiais de destilarias em funcionamento Royal Lochnagar, Clynelish, Glenkinchie, Glenlossie e Cameronbridge.

O resultado é um Scotch maravilhosamente suave, com a doçura frutada de abacaxi, notas ricas de avelã e chocolate preto e um acabamento esfumado sutil.

Jim Beveridge – duas vezes premiado Master Blender do Ano* há muito tempo tem fascinado com o que os whiskies de um pequeno número de destilarias icônicas, que fecharam muitos anos atrás, podem trazer, agregando uma riqueza extraordinária, pela qual Johnnie Walker Blue Label é conhecido.

“Os whiskies dessas destilarias fantasmas estão se tornando cada vez mais raros”, diz Jim. “De nossa biblioteca de barris insubstituíveis, que guardamos exclusivamente para o Johnnie Walker Blue Label, escolhi algumas expressões singularmente encorpadas desses preciosos maltes e grãos para permitir que as pessoas explorem, de uma maneira nova, a extraordinária riqueza encontrada em nossos rótulos”.

“Explorar os líquidos raros é uma paixão para a vida toda. Tenho sorte de termos estoques de mais de 30 destilarias de todas as regiões da Escócia para escolher os barris perfeitos para fazer cada um de nossos whiskies. Isso nos dá uma riqueza de caráter e sabor. e a idade que nenhum outro whisky pode igualar”, completa.

Johnnie Walker Blue Label Ghost and Rare tem 46% de volume alcoólico.
Preço sugerido: R$ 1.700,00
À venda nas principais lojas especializadas de todo o Brasil
Cada garrafa nesta edição especial é individualmente numerada.

*International Whisky Competition® 2015 e 2016

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo