Empresa mineira amplia participação de mercado de food service em São Paulo

16 de março de 2017
Compartilhar:

Faleiro começa neste mês a fornecer seus produtos para rotisserias do Grupo Pão de Açúcar e distribuidoras Multifoods e Alimentos Loureiro

A Faleiro, uma das líderes de alimentação no Brasil e a maior de Minas Gerais no fornecimento de salgados, refeições e sobremesas congeladas, começa a ganhar mais destaque no concorrido mercado de São Paulo. A Faleiro acaba de iniciar o fornecimento com as Rotisserias da Rede Grupo Pão de Açúcar bandeira Extra em São Paulo e com as distribuidoras Multifoods e Alimentos Loureiro para fornecer seus produtos no maior mercado do país. Com as negociações a Faleiro espera crescer ao menos 30% neste primeiro semestre de 2017.

“Essas parcerias são fruto de um trabalho intenso da Faleiro, que busca oferecer produtos de qualidade e sermos ainda mais reconhecidos no cenário nacional. Hoje já somos líderes em Minas Gerais e nosso intuito é crescer no segmento alimentício em todo o país”, comenta Antônio Faleiro Neto, diretor da Faleiro.

A Multifoods é uma empresa com 35 anos de mercado atendendo o segmento de Food Service, desde pequenos bares a restaurantes sofisticados. São mais de 8 mil clientes que atestam as soluções integradas em abastecimento.

A Alimentos Loureiro tem mais de 15 anos de atuação no segmento alimentício. Fundada em 2000, na cidade de Perdões em Minas Gerais, sua origem é a Granja Loureiro, líder na produção de ovos de codorna em conserva na América Latina. Possui filiais em São Paulo e Rio de Janeiro.

O gerente comercial da Faleiro, Richardson Robson, explica que a empresa irá fornecer às distribuidoras toda sua linha de salgados lanchonete, salgados coquetel, refeições prontas e sobremesas congeladas. “A expectativa para para o ano é alcançarmos 1.000 pontos de venda em São Paulo”, afirma.

Nas rotisserias do grupo Pão de Açúcar em Sao Paulo, a Faleiro irá fornecer 13 produtos da sua linha de salgados lanchonete. “São 48 lojas no estado de São Paulo com grande potencial de vendas. Estimamos uma venda inicial de 150.000 unidades ao mês”, ressalta o gerente comercial.