Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Crazy4Cups se prepara para Black Friday com descontos de até 50%

Publicado

em

Os produtos selecionados terão seus preços remarcados até 1º de dezembro

A Crazy4Cups, especializada em presentes criativos como canecas, copos e garrafas licenciadas, preparou duas semanas de descontos em seus produtos. Desde 20 de novembro a 1º de dezembro a rede oferece descontos de 20 a 50% em itens selecionados. A promoção é válida para os quiosques e site da rede.

“A Black Friday ganha cada vez mais força no varejo brasileiro. Não poderíamos estar fora desta data. Campanhas sazonais de desconto atraem a atenção tanto dos fãs da marca, quando de novos clientes”, comenta Mahmoud El Orra fundador da Crazy4Cups.

A rede foi criada em novembro de 2016. Atualmente com sete quiosques, passa pela sua primeira Black Friday e calcula um aumento de 30% na venda de seus produtos durante o período. Mahmoud traz para o negócio sua experiência como gestor da Zona Criativa, empresa com nove anos de mercado e dona de uma das maiores coleções de produtos licenciados do Brasil.

Copos, canecas, garrafas e cobertores com mangas de linhas licenciadas como Simpsons, Princesas Disney, Hora da Aventura, Marvel e Mickey e Minnie compõe o mix de produtos da rede, que apresenta também linhas exclusivas como profissões, amigos, mães dentre outras.

Com quiosques nos principais shoppings da capital paulista, a Crazy4Cups expande seus negócios por franquias. Para aderir ao negócio interessados investem a partir de R$133 mil.

Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Itaquera sorteia um carro em promoção de Dia das Mães

Publicado

em

O Shopping Metrô Itaquera preparou uma promoção especial de Dia das Mães. Os clientes do shopping que realizarem suas compras entre os dias 25 de abril e 12 de maio, podem ganhar um kit da Natura e concorrer ao sorteio de um Renault Kardian. 

Os consumidores que gastarem R$ 400,00 em compras no centro comercial e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo do shopping ganham um número da sorte para participarem do sorteio. Além disso, quem atingir a cota de R$ 400,00 pode trocar por um kit da Natura com dois desodorantes. 

A troca do brinde é limitada a um por CPF. De segunda a quinta, ao cadastrar as notas fiscais é possível doar um 1kg de alimento não perecível e ganhar um número da sorte extra e aumentar a chance de ganhar o carro. “O Dia das Mães é uma data importante para o Shopping Itaquera. Há duas estratégias que são fundamentais que abordam o período de vendas e a oportunidade de fidelizar o empreendimento com nosso público. Uma sazonalidade relevante, que gera demanda e uma ocasião especial em que buscamos oferecer experiências únicas e um ambiente acolhedor, reafirmando nosso compromisso com os clientes, seguindo nossas missões e valores”, explica Wagner Patrocinio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera. 

Continue lendo

Promoção

Dia das Mães no Shopping Eldorado tem promoção em parceria com Kiko Milano

Publicado

em

O Dia das Mães é a ocasião perfeita para expressar amor, gratidão e reconhecimento às mães e figuras maternas em nossas vidas. Pensando nisso e para celebrar esta data tão especial com presentes únicos, o Shopping Eldorado está lançando a campanha “Onde as melhores companhias encontram os melhores abraços”, dando início nessa sexta-feira, 26 de abril, no formato “compre e ganhe”.

Para participar, os clientes devem cadastrar suas notas fiscais no SuperApp Eldorado Prime. Ao totalizarem R$650,00 em compras, serão presenteados com um kit exclusivo da renomada marca italiana de cosméticos Kiko Milano, composto por um batom e um esmalte da linha Smart, disponíveis nas cores vermelho e nude, além de uma nécessaire exclusiva.

“O Dia das Mães é uma data de imenso significado, repleta de amor e afeto. Esta promoção foi cuidadosamente elaborada para celebrar a figura materna e homenagear todas as mães. O kit e a marca foram pensados para realçar ainda mais a beleza, aumentar a autoconfiança e refletir a personalidade única de cada mãe. Cada vez que elas utilizarem esses produtos, serão lembradas do quanto são especiais e amadas”, declara Lilian Piva, gerente de marketing do Shopping Eldorado.

Continue lendo