Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

NISSIN apoia musical

Publicado

em

Romeu e Julieta vira musical com canções de Marisa Monte e mostra que todo clássico pode ser reinventado

A NISSIN FOODS DO BRASIL apoia a adaptação da peça Romeu e Julieta, produzida pela Leme Produções Artísticas, em parceria com a Aventura Entretenimento, e com direção de Guilherme Leme Garcia, que estreia no palco do Teatro Shopping Frei Caneca no dia 10 de agosto. Essa é a primeira vez que o famoso espetáculo de William Shakespeare vira musical. A obra é uma das peças mais apresentadas no mundo inteiro e o relacionamento dos protagonistas é considerado hoje o arquétipo do amor juvenil.

O musical, que é destinado à toda família, terá um repertório com os maiores sucessos de Marisa Monte, mostrando que até mesmo os melhores clássicos podem ser reinventados e continuam agradando o público. Versatilidade, inclusive, faz parte das receitas do Nissin Miojo Lámen, que é líder da categoria, e vem sendo amado pelos consumidores desde 1965 permanecendo na vida dos brasileiros até os dias de hoje.

“O teatro é o segmento cultural em que mais vemos adaptações. A mesma peça pode ser apresentada em todo o mundo, mas quase sempre ganhará características culturais referentes ao país. O mesmo acontece com o nosso Nissin Miojo Lámen, que já tem o seu modo de preparo clássico, mas ganha diversas receitas elaboradas e algumas até inusitadas. O produto é prático e versátil e está há anos nos lares brasileiros, sendo recriado a cada dia por um dos nossos consumidores”, comenta Gabriela Prudencio, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.

A equipe criativa do espetáculo conta ainda com craques como a cenógrafa Daniela Thomas, o estilista João Pimenta, a dupla Gustavo Gasparani e Eduardo Rieche com adaptação e roteiro musical, Fernando Torquatto com o visagismo e a atriz Vera Holtz, que assina como “colaboradora artística”. No papel do jovem e apaixonado casal estão os atores Thiago Machado e Bárbara Sut. O elenco traz ainda nomes como Ícaro Silva, no papel de Mercuccio, Pedro Caetano como Teobaldo, Bruno Narchi interpretando Benvoglio, Stella Maria Rodrigues como a carismática Ama, Claudio Galvan como o Frei, Kacau Gomes e Marcello Escorel.

Serviço:
Estreia: 10 de agosto
Temporada: até 21 de outubro
Local: Teatro Shopping Frei Caneca – Rua Frei Caneca, 569 – Consolação
Horários: Sextas às 20h30 | Sábados às 16h e 20h | Domingos às 19h
Preços: de R$ 75,00 a R$ 200,00 cada
Site: www.teatrofreicaneca.com.br/romeu-e-julieta
Classificação etária: livre

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo