Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

NISSIN apoia musical

Publicado

em

Romeu e Julieta vira musical com canções de Marisa Monte e mostra que todo clássico pode ser reinventado

A NISSIN FOODS DO BRASIL apoia a adaptação da peça Romeu e Julieta, produzida pela Leme Produções Artísticas, em parceria com a Aventura Entretenimento, e com direção de Guilherme Leme Garcia, que estreia no palco do Teatro Shopping Frei Caneca no dia 10 de agosto. Essa é a primeira vez que o famoso espetáculo de William Shakespeare vira musical. A obra é uma das peças mais apresentadas no mundo inteiro e o relacionamento dos protagonistas é considerado hoje o arquétipo do amor juvenil.

O musical, que é destinado à toda família, terá um repertório com os maiores sucessos de Marisa Monte, mostrando que até mesmo os melhores clássicos podem ser reinventados e continuam agradando o público. Versatilidade, inclusive, faz parte das receitas do Nissin Miojo Lámen, que é líder da categoria, e vem sendo amado pelos consumidores desde 1965 permanecendo na vida dos brasileiros até os dias de hoje.

“O teatro é o segmento cultural em que mais vemos adaptações. A mesma peça pode ser apresentada em todo o mundo, mas quase sempre ganhará características culturais referentes ao país. O mesmo acontece com o nosso Nissin Miojo Lámen, que já tem o seu modo de preparo clássico, mas ganha diversas receitas elaboradas e algumas até inusitadas. O produto é prático e versátil e está há anos nos lares brasileiros, sendo recriado a cada dia por um dos nossos consumidores”, comenta Gabriela Prudencio, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.

A equipe criativa do espetáculo conta ainda com craques como a cenógrafa Daniela Thomas, o estilista João Pimenta, a dupla Gustavo Gasparani e Eduardo Rieche com adaptação e roteiro musical, Fernando Torquatto com o visagismo e a atriz Vera Holtz, que assina como “colaboradora artística”. No papel do jovem e apaixonado casal estão os atores Thiago Machado e Bárbara Sut. O elenco traz ainda nomes como Ícaro Silva, no papel de Mercuccio, Pedro Caetano como Teobaldo, Bruno Narchi interpretando Benvoglio, Stella Maria Rodrigues como a carismática Ama, Claudio Galvan como o Frei, Kacau Gomes e Marcello Escorel.

Serviço:
Estreia: 10 de agosto
Temporada: até 21 de outubro
Local: Teatro Shopping Frei Caneca – Rua Frei Caneca, 569 – Consolação
Horários: Sextas às 20h30 | Sábados às 16h e 20h | Domingos às 19h
Preços: de R$ 75,00 a R$ 200,00 cada
Site: www.teatrofreicaneca.com.br/romeu-e-julieta
Classificação etária: livre

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO prepara eventos de capacitação para profissionais do Live Marketing

Publicado

em

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing prepara os próximos eventos de capacitação para o mercado. Nos dias 26 e 28 de outubro, pela plataforma AMPRO Saber, o curso Instagram para o mercado de Live Marketing vai ensinar como a ferramenta pode elevar o valor de uma ação de Live Marketing e ser incluída como parte estrutural das ações – e não apenas mais uma mídia.

Os alunos aprenderão: por que pensar em ações Instagramáveis? Como utilizar o Instagram para beneficiar a agência? É possível melhorar uma narrativa por meio do Instagram? Como usar métricas e medir resultados em tempo real; como usar os anúncios no Instagram para evidenciar as ações de Live Marketing; como encontrar o público certo por meio de segmentações eficientes, além de cases e boas práticas para eventos e agências.

O curso acontece a partir das 19h30 em ambos os dias, com total de 6 horas, com Fernando Souza, Consultor e Professor de Mídias Sociais, Marketing e Negócios Digitais.

Já no dia 28/10, das 16h30 às 18h, a AMPRO organiza o AMPRO LIVE TALKS – Total Commerce: a jornada do consumidor figital. O evento, que será gratuito para associados AMPRO, terá apresentação do Estudo da Jornada do Consumidor durante a Pandemia, com Henrique Mascarenhas, da GFK, além de debate com a participação de Caroline Raimundo, Head de Marketing da Acer Brasil; Frederico Ponfick, do Museu da Gula; Stenio Souza, CEO da Smollan e líder do comitê de Trade Marketing da AMPRO; e Regis Duarte, vice-presidente da Creata na América Latina e componente do comitê de Trade Marketing da AMPRO, como  moderador.

Outros detalhes e inscrições para o curso de Instagram e o AMPRO Live Talks podem ser feitos pelo site da AMPRO – ampro.com.br/agenda.

Continue lendo

Universo Live

‘Dino Mkt x Live Mkt’: Score e AMPRO criam personagem para reforçar o Live Marketing

Publicado

em

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing lança, nesta semana, em parceria com Score, empresa de data retail e shopper experience da B&Partners.co, uma campanha para valorizar e reforçar as boas práticas do novo Live Marketing. No ano em que completa 28 anos atuando pelo reconhecimento e valorização do setor, a ideia da AMPRO é mostrar que, assim como as empresas e marcas passaram por uma importante transformação, o Live Marketing também evoluiu.

“Queremos reforçar, valorizar o Live Marketing e sua natureza de evolução constante para as necessidades do momento. O mercado não reconhece mais as práticas antigas. Tanto no campo das relações cliente-agência, como das práticas ESG, é preciso evoluir. E o Live Marketing mostra-se cada vez mais atualizado e eficaz”, comenta o presidente-executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini

Criada pela Score, a campanha “Dino Mkt versus Live Mkt” traz um personagem fictício que irá explicar o que precisa ser mudado no mercado, e não somente do Live. “Queremos mostrar que o marketing pode evoluir, ser mais inteligente, abrir os olhos do mercado para novas oportunidades além do ATL, online tradicional e de velhas práticas de BTL, explica Fabrico Klug, VP de criação da Score.

Dois personagens representarão esse momento. O Dino (dinossauro) irá apresentar as velhas práticas que atrasam o desenvolvimento do mercado dentro dos cinco pilares da AMPRO: concorrência justa, relações duradouras, prazos de pagamento, exclusividade e princípios ESG. Como contraponto surge o Unicórnio, que representa a nova mentalidade do mercado, o mundo das inovações onde o Live Marketing sempre atuou, trazendo as evoluções das principais práticas do mercado.

Continue lendo