Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Netza&CO tem 22 novidades na equipe

Publicado

em

Netza&CO, um ecossistema com soluções de marketing que integra diversas empresas por meio da inovação, tecnologia e princípios ESG, anuncia novas contratações e promoções em suas unidades de negócios Netza Martech Agency, Yby Martech e Moky Digital. A reestruturação do time reforça o compromisso do ecossistema em oferecer soluções mais criativas e sustentáveis.

A Netza Martech Agency anuncia novidades em diversas áreas. Vinícius Cavalcanti, desde 2022 na agência como diretor de arte sênior, passa a ser o head de estratégia criativa, e agora fazem parte de seu time no planejamento Caio Ferreira (ex-Avantgarde e AKM) e Felipe Mourão (ex-Be Conunica e Mill). Há 4 anos na casa como designer 3D, Alef Freija assume como coordenador da área.

Na produção, Carolina Lopes (ex-Oito Agency e MKTG) e Rodrigo Niro (ex-TAG e MKT House) assumem como heads de produção, enquanto Camila Torres (ex- AKM e The Group) entra para liderar a equipe de pré-produção, que agora conta com Leone Oliveira (ex-Trampolim Creator e AKM) e Matheus Jabur (ex-Almanaque e AKM).

No atendimento, as líderes de projetos, Juliana Gonçalves (ex-Bullet e Cheil) e Juliana Santos (ex-Avantgarde e Fanclub) se juntam à equipe, além de Bruna Torresan (ex-The Walt Disney Company) e Nathalia Dias (ex-Fri.to e BFerraz), que assumem como assistentes de atendimento.

A Yby Martech contratou Thiago Santino como head de estratégia criativa. O publicitário traz 19 anos de experiência em agências e departamentos de marketing, incluindo passagens por W/Maccan, Click, Riot, Age, Valtech, BTO+, Liv Up e Smart Fit. A unidade de negócios também reestruturou suas lideranças, promovendo três colaboradoras que já atuavam na equipe. Gabriela Weiss passa a ser diretora de dados e tech, Aline Coser diretora de operações estratégicas e Cristiane Azevedo é a nova diretora de performance financeira. Além disso, no time de Tech, Luigi Oliveira assume como gerente de projetos e Tiago Soares como tech lead, ambos já colaboradores do time. Todos os profissionais responderão diretamente ao CEO Teo Leme.

Na Moky Digital, Marcelo Augusto Valentin Pepice (ex- Conversion, Rankrup SEO, Nauta Digital e Growth Leads) será responsável pela estratégia de conteúdo digital da agência. Já Ana Karolina Santos (ex-Agência Moodify, Duas Comunicação/Dive, MDHealth e Grupo Editorial Pensamento) e Julia Duarte (no ecossistema há 2 anos) assumem como social media. Os três colaboradores se reportarão ao CEO Higor Magno.

Continue lendo

Gente

Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

Publicado

em

Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

Continue lendo

Gente

ZAMP anuncia Igor Puga como novo CMO

Publicado

em

A ZAMP, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no Brasil, anunciou a contratação de Igor Puga, respeitado e conhecido profissional de marketing, para assumir como CMO da Companhia e ter, como um de seus principais objetivos, consolidar a ZAMP como uma house of brands, ampliando a visibilidade das marcas já operadas pela empresa, assim como outras que poderão entrar em seu portfólio.

Com uma passagem de oito anos no Santander, empresa na qual fez sua estreia como anunciante, fechou o círculo de experiência pelas três pontas da indústria de comunicação.

Jornalista e pós-graduado em estatística aplicada, o executivo tem no currículo passagens pelas agências Publicis, JWT, Africa e a última a DM9, onde foi vice-presidente de integração e inovação até 2016. Foi sócio do grupo TBWA no Brasil fundando a agência digital ID\TBWA, onde atuou durante 8 anos. No mercado de plataformas digitais, Igor trabalhou no iG e no Terra.

Continue lendo