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Oito.agency assina as ações de live marketing da Ray-Ban no MECAInhotim

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Guia do Inhotim e oficina estão entre as ações criadas para o festival

As ações de live marketing que a Oito.agency criou para a Ray-Ban, na segunda edição do MECAInhotim, prometem inspirar o público a buscar a própria identidade. Para os participantes do festival, a Oito desenvolveu um guia sobre as obras do maior museu a céu aberto do mundo, instigando o público a criar seu próprio roteiro. A experiência com a marca ainda inclui workshops gratuitos de personalização de cordões de óculos convidando o visitante a se expressar e criar um item exclusivo. “Foi um desafio encontrar uma forma de ativar a marca sem sermos invasivos e que também fizesse sentido para o público. Encontramos um jeito de mostrar essa autenticidade e a genuinidade das pessoas que participam do MECAInhotim”, explica Guil Salles, CEO da Oito.agency.

O ponto de encontro de quem vai participar do evento multicultural será um lounge que também vai apresentar as novidades da Ray-Ban, como a nova linha Blaze. Artistas, palestrantes e influenciadores do evento vão receber um kit exclusivo da marca. Esta é a segunda ação que a Oito realiza para a Ray-Ban, em março de de 2017, a agência foi responsável pelas ativações da marca no Lollapalooza, onde montou um palco para batalhas de dublagens, sucesso absoluto de público.

Sobre a Oito
Com sede localizada em São Paulo, a agência conta com áreas de criação e planejamento voltado para brand design, ativações de marca, colabs, amplificações digitais e envolvimento, além de criação, planejamento e produção de eventos proprietários.

Comandada por Guil Salles a Oito.agency já coordenou eventos para grandes empresas, marcas e instituições como Fox Networks Group Brasil, Absolut, Chivas, Jameson, Ibéria, JW Marriot, Nike, Red Bull, Unilever, ABIT – Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção e MECAInhotim, entre outros. “A Oito se consolidou e firma sua presença no universo das grandes marcas mundiais”, afirma Guil, proprietário da agência e que esteve ainda à frente de projetos para nomes como a estilista Glória Coelho, a empresária Joyce Pascowitch e o produtor Cacá Ribeiro.

Oito – The Brand Experience Agency
Rua Hermes Fontes, 164, Pinheiros – São Paulo/SP
11 4097-9700
Site: http://oito.agency/
Contato: [email protected]
Facebook: oito.agency
Instagram: oito.agency

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Agências

Lampada.ag lança “Senses Travel”

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Com mais de duas décadas de experiência na realização de eventos de grande porte, promoções e parcerias estratégicas, a agência Lampada.ag expande o seu portfólio e anuncia o lançamento do núcleo “Senses Travel”: uma nova divisão com foco em experiências de viagens nacionais e internacionais customizadas para marcas. Este novo formato promete transformar a maneira como as marcas se conectam com seus públicos, oferecendo viagens transformadoras através dos sentidos que não só atendem aos gostos pessoais dos viajantes, mas também promovem aprendizados, novas visões e uma conexão profunda com os propósitos das marcas envolvidas. O objetivo é agregar valor à viagem através de uma curadoria inteligente construindo um storytelling que promove transformação nas pessoas alinhadas com as demandas dos clientes.

“Senses Travel não é apenas uma viagem, é uma jornada de transformação, curadoria e conexão. Nosso objetivo é ir além da viagem de turismo tradicional, criando experiências que refletem os valores e visões tanto das marcas quanto dos viajantes”, afirma Lutti Colautto, CEO da Lampada.ag.

Diferente de incentivos comuns ou agências de viagem, o “Senses Travel” oferece um serviço de seleção detalhada, focando em locais com culturas, conhecimentos e momentos, tudo isso longe dos habituais pontos turísticos. A promessa é de uma experiência verdadeiramente transformadora, fundamentada na essência e não apenas no discurso.

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Clima quente, cabeça fria é o conceito que marca estratégia de campanha de incentivo da Batux para Sprite

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Sprite é um refrigerante que surfa muito bem no território jovem. Esse match vem naturalmente para uma geração que está sempre se “mexendo”, com mais desgaste físico e mental e precisando de um cuidado especial com a hidratação. Nesse cenário, Sprite se coloca como opção para que esses consumidores se refresquem e hidratem. Com esse contexto, a marca criou o conceito “Clima Quente, Cabeça Fria” na nova campanha de incentivo a sua força de vendas. A estratégia e operacionalização dos fluxos e premiação são de responsabilidade da Batux, agência escolhida pela The Coca-Cola Company para idealização e condução das campanhas de incentivo de suas marcas.

A agência, também especializada em ações promocionais e inovação no live marketing, encontrou alguns desafios específicos nesse projeto. O principal deles foi criar a estratégia de campanha dentro do guarda-chuva de incentivo (mecânica + prêmios) de forma a tangibilizar o conceito macro da campanha. Nesse sentido, a Batux criou pílulas de comunicação que reforçam o conceito de Sprite e ganham relevância com a força de vendas, estimada em cerca de 21 mil profissionais.

“Procuramos entrar na onda do conceito macro da marca para estabelecer uma continuidade entre o que está no PDV e o que iremos reforçar na Plataforma Timaço (que envolve todas as marcas Coca-Cola). Dessa forma, chegou-se ao KV trabalhado em todas as frentes de venda”, conta Chris Bradley, CEO da Batux.

Segundo ela, as mecânicas desenvolvidas para a campanha de incentivo tiveram foco em cobertura e visibilidade, reforçando a presença Sprite durante o verão. A força de vendas trabalhada foi de diretores e gerentes (para esses, a Batux é responsável apenas pela comunicação e não da operação) a promotores e supervisores, para os quais a Batux trabalhou todo o fluxo da ação. “Exploramos os conceitos de criatividade e cobertura nos PDVs ativados com o desafio de criar pontos extras de Sprite, elevando a relevância do portfólio de produtos da marca.”

“Como a ação de venda é concentrada no público jovem, procuramos conversar com essa audiência e, para isso, foram escolhidas prioritariamente peças digitais, com envio via WhatsApp, tais como giftsstickers e card para o aplicativo de comunicação. Toda a comunicação trouxe linguagem associada ao verão, potencializando a positivação e conquista dos PDVs”, conclui Chris.

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