Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Nestlé Brasil anuncia novo vice-presidente de Vendas

Publicado

em

Josué de La Maza, que já ocupava a posição de vice-presidente
de Nutrição Infantil na companhia, assume o novo posto

A Nestlé acaba de anunciar novidades em seu quadro executivo. A companhia informa a nomeação de Josué de La Maza como vice-presidente de Vendas da Nestlé Brasil. Entre as atribuições do executivo na nova posição está a aceleração da implementação da estratégia da empresa, a fim de assegurar a sustentabilidade do negócio, por meio da proximidade com o cliente. Também faz parte de seu novo desafio profissional a otimização das plataformas de crescimento e excelência da execução nos pontos de venda, agregando valor a toda cadeia.

Desde 2016, Josué ocupava a posição de vice-presidente de Nutrição Infantil na Nestlé Brasil. O executivo possui sólida experiência dentro da companhia e iniciou sua trajetória profissional na Nestlé México, em 1995, na área de Marketing. Ocupou diversas posições comerciais na Suíça e na América Latina, dentre as quais gerente de Marketing para a Nestlé Argentina, vice-presidente de Vendas para a Nestlé Centro-América, vice-presidente de Vendas da Nestlé México e, em 2013, head global de Vendas e e-Commerce para a Nestlé mundial na Suíça.

No cargo de vice-presidente de Vendas, de La Maza substitui Ricardo Citrângulo, que irá dedicar-se a novos objetivos profissionais.

Continue lendo

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo