Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Nerd ao Cubo, em parceria com a Blizzard Entertainment, celebra o lançamento de StarCraft: Remastered com box especial em agosto

Publicado

em

Game clássico lançado em 1998 ganha reedição em 14 de agosto com gráficos 4K, nova dublagem e outras novidades; box será vendida separadamente também para não assinantes

Um dos maiores clássicos dos jogos de estratégia em tempo real e um dos responsáveis por tudo aquilo que conhecemos sobre esports hoje em dia ganhará uma edição remasterizada: StarCraft: Remastered é a releitura de um dos títulos mais famosos da Blizzard Entertainment, com texturas, gráficos e sons totalmente refeitos para a alta definição. E como uma forma de comemorar o relançamento de um jogo que divertiu – e ainda diverte – pelo menos duas gerações, a Nerd Ao Cubo anuncia uma box especial – a Nerd Ao Cubo Especial StarCraft: Remastered Blizzard Entertainment –, que já está à venda para assinantes e não assinantes pelo site da empresa.

A caixa virá com diversos itens épicos que remetem ao game da Blizzard. Diogo Santos, CEO da Nerd Ao Cubo, conta que essa é uma edição especial e limitada, que a empresa está oferecendo aos fãs: “Como todas as caixas da Nerd ao Cubo, esta vem com uma camiseta exclusiva e terá uma cópia de StarCraft: Remastered.

Naturalmente, outros itens também estarão no pacote, mas preferimos manter a surpresa. Esta é uma caixa feita de fã para fã.”. Ele também explica que a Nerd Ao Cubo Especial StarCraft: Remastered Blizzard Entertainment é uma edição avulsa, sem relação com a caixa a ser enviada para assinantes neste mês. “Nós ainda continuamos com o nosso trabalho principal, que é o de enviar itens curados e personalizados para nossos membros: ou seja, se você for um assinante, exclusivamente em agosto, poderá adquirir também a caixa especial de StarCraft.”.

Se quiser garantir a sua Nerd Ao Cubo Especial StarCraft Blizzard, pode já fazer a compra direto da página oficial da caixa. Para saber mais sobre StarCraft: Remastered e garantir os itens in-game exclusivos da pré-venda, acesse o site oficial do jogo.

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo