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Nerd ao Cubo e Felipe Castanhari lançam caixa exclusiva com conteúdo relacionado ao Canal Nostalgia

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Box começa a ser vendida nesta semana última de setembro e trará itens surpresas relacionados ao universo nerd e ao canal de um dos maiores youtubers do Brasil

Os fãs do Canal Nostalgia, comandado por Felipe Castanhari no YouTube e que já soma mais de 9 milhões de inscritos, serão surpreendidos com uma edição especial da Nerd ao Cubo assinada pelo youtuber. Com itens criados exclusivamente para a Box, escolhidos por Castanhari, a caixa começa a ser vendida esta semana. Trata-se de uma edição limitada e vendida separadamente – a programação mensal do clube de assinaturas segue normal.

Seguindo a tradição da Nerd ao Cubo, a caixa contém de cinco a sete itens, e especialmente nesta edição eles remetem à temática do canal e foram selecionadas com curadoria do próprio Felipe Castanhari.

“Essa caixa é uma parceria muito maneira com o pessoal da Nerd ao Cubo e é uma ação bem exclusiva para a galera que acompanha o Canal Nostalgia. A ideia sempre foi fazer algo bem limitado mesmo e por isso serão vendidas apenas 400 unidades. Eu participei diretamente da escolha dos produtos, que são relacionados a vários assuntos que eu já abordei diversas vezes nos vídeos do canal. São produtos do canal Nostalgia que não poderão ser comprados depois, como camisetas com estampas criadas por nós”, adianta o youtuber, integrante do casting da Digital Stars, a maior agência de influenciadores do Brasil.

Diogo Santos, CEO da Nerd Ao Cubo, explica que o tema Nostalgia já foi utilizado em uma edição da caixa no primeiro semestre do ano, com grande apelo e sucesso, o que levou a empresa a repetir a dose, mas desta vez com a participação de quem mais entende do assunto dentro do universo nerd no Brasil.

“Quem é fã do Canal Nostalgia e curte esse conceito da Nerd ao Cubo não pode perder. O Felipe é um dos grandes influenciadores para o público nerd, ele consegue falar de qualquer assunto relacionado a filmes, séries, games, desenhos, quadrinhos e ainda aborda temas fora desses universos com bastante facilidade, engajando outros públicos. Tem tudo a ver com a proposta da caixa”, afirma Santos.

A edição especial da Box com o Canal Nostalgia e Felipe Castanhari será divulgada nos canais digitais da marca e do youtuber, que faz parte da Digital Stars, empresa de gestão de carreira de produtores de conteúdo e influenciadores digitais da Webedia, da qual também faz parte a Nerd ao Cubo. Segundo Diogo Santos, esse tipo de parceria entre as empresas do grupo resultam em experiências únicas para o consumidor.

“Estamos somente no começo dessa parceria entre a Nerd ao Cubo e os verticais da Webedia. Neste ano nós criamos o clube de assinatura de camisetas da Nerd ao Cubo e duas caixas avulsas e exclusivas, mas teremos muitas outras em breve. Ainda há muito para se explorar já que há uma sinergia direta entre os verticais e a nossa linha de criação de produtos que visa criar uma conexão entre cliente e marca/produto, através de uma experiência de consumo única”, afirma Diogo Santos.

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Tração assina ativação de Coca-Cola Marshmello pelo país

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A Tração Live Marketing assina a ativação da Coca-Cola Marshmello, lançamento da Coca-Cola Creations, plataforma de inovação da marca, em 42 PDVs espalhados por diversas cidades brasileiras. O novo sabor inédito, que mistura notas de morango e melancia, é uma edição limitada em parceria com o DJ Marshmello. A ação, que traz cenografia imersiva para expor a novidade, promete passar por diversas capitais, entre elas São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte, além de cidades do interior de São Paulo, como Campinas, Piracicaba, Olímpia, Vinhedo, Bauru, Americana e Guarulhos, até o dia 15 de setembro.

“Para esta novidade, criamos uma proposta cenográfica que, além de expor o produto, é instagramável e conversa com o universo da música, com luz de LED em movimento, representando as batidas do som. Assim, o espaço também conversa com admiradores do DJ Marshmello”, afirma a CEO da Tração, Morgana Lima.

A parceria da Tração com a FEMSA começou com as ativações de PDV da Coca-Cola Game. Em seguida, a agência foi convidada para ativar a Coca-Cola Byte (sabor Metaverso), mais um lançamento de Coca-Cola Creations pelo país. “Como resultado da excelência de nossas entregas, após finalizada a maratona de ativações de Coca Cola Byte: fomos novamente convidados para as ativações, agora de Coca-Cola Marshmello”, lembra Morgana.

A ação deve passar por diversas redes varejistas, entre elas o Grupo Pão de Açúcar e o Carrefour, nas cidades programadas.

 

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Ampro Globes Awards prorroga inscrições até dia 29 de agosto

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A Ampro – Associação de Marketing Promocional anuncia que as inscrições para o Ampro Globes Awards 2022, a maior premiação do Live Marketing do Brasil, foram prorrogadas até o dia 29 de agosto. O processo de inscrição de cases ficou mais fácil e rápido neste ano, basta acessar o site da premiação, cadastrar e inserir os trabalhos – tudo num único lugar. Para eventuais dúvidas, a Ampro também disponibilizou um tutorial completo: www.amproglobesawards.com.br/a-premiacao

Os valores de inscrições também estão acessíveis, com descontos para agências associadas e mais um percentual off para aquelas que participaram da edição de 2021. No regulamento, há outras mudanças que facilitaram a participação para este ano, como a flexibilidade na apresentação das pranchas, no formato e envio dos video-cases, entre outros.

Os trabalhos inscritos serão avaliados nacionalmente por júris diversos e com alta representatividade e, se aprovados, poderão também concorrer à etapa internacional da premiação, que acontece sob a organização da MAA Worldwide. Para presidir os júris, estarão Daniela Cachich, Presidente de Future Beverages na Ambev (vertical Business); Hugo Rodrigues, Chairman do McCann Worldgroup para WMcCann, Aldeiah e Craft Brasil (vertical Consumer); Fátima Pissarra, CEO Music2/Mynd (vertical Content); Raphaella Martins, Program manager do Creative X da Meta (vertical Responsible); e Adriana Salles, diretora de Planejamento e Criação da Casa 96 (vertical Trade).

Realizado há 22 anos pela entidade, o Ampro Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide.

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