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Nerd ao Cubo e Felipe Castanhari lançam caixa exclusiva com conteúdo relacionado ao Canal Nostalgia

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Box começa a ser vendida nesta semana última de setembro e trará itens surpresas relacionados ao universo nerd e ao canal de um dos maiores youtubers do Brasil

Os fãs do Canal Nostalgia, comandado por Felipe Castanhari no YouTube e que já soma mais de 9 milhões de inscritos, serão surpreendidos com uma edição especial da Nerd ao Cubo assinada pelo youtuber. Com itens criados exclusivamente para a Box, escolhidos por Castanhari, a caixa começa a ser vendida esta semana. Trata-se de uma edição limitada e vendida separadamente – a programação mensal do clube de assinaturas segue normal.

Seguindo a tradição da Nerd ao Cubo, a caixa contém de cinco a sete itens, e especialmente nesta edição eles remetem à temática do canal e foram selecionadas com curadoria do próprio Felipe Castanhari.

“Essa caixa é uma parceria muito maneira com o pessoal da Nerd ao Cubo e é uma ação bem exclusiva para a galera que acompanha o Canal Nostalgia. A ideia sempre foi fazer algo bem limitado mesmo e por isso serão vendidas apenas 400 unidades. Eu participei diretamente da escolha dos produtos, que são relacionados a vários assuntos que eu já abordei diversas vezes nos vídeos do canal. São produtos do canal Nostalgia que não poderão ser comprados depois, como camisetas com estampas criadas por nós”, adianta o youtuber, integrante do casting da Digital Stars, a maior agência de influenciadores do Brasil.

Diogo Santos, CEO da Nerd Ao Cubo, explica que o tema Nostalgia já foi utilizado em uma edição da caixa no primeiro semestre do ano, com grande apelo e sucesso, o que levou a empresa a repetir a dose, mas desta vez com a participação de quem mais entende do assunto dentro do universo nerd no Brasil.

“Quem é fã do Canal Nostalgia e curte esse conceito da Nerd ao Cubo não pode perder. O Felipe é um dos grandes influenciadores para o público nerd, ele consegue falar de qualquer assunto relacionado a filmes, séries, games, desenhos, quadrinhos e ainda aborda temas fora desses universos com bastante facilidade, engajando outros públicos. Tem tudo a ver com a proposta da caixa”, afirma Santos.

A edição especial da Box com o Canal Nostalgia e Felipe Castanhari será divulgada nos canais digitais da marca e do youtuber, que faz parte da Digital Stars, empresa de gestão de carreira de produtores de conteúdo e influenciadores digitais da Webedia, da qual também faz parte a Nerd ao Cubo. Segundo Diogo Santos, esse tipo de parceria entre as empresas do grupo resultam em experiências únicas para o consumidor.

“Estamos somente no começo dessa parceria entre a Nerd ao Cubo e os verticais da Webedia. Neste ano nós criamos o clube de assinatura de camisetas da Nerd ao Cubo e duas caixas avulsas e exclusivas, mas teremos muitas outras em breve. Ainda há muito para se explorar já que há uma sinergia direta entre os verticais e a nossa linha de criação de produtos que visa criar uma conexão entre cliente e marca/produto, através de uma experiência de consumo única”, afirma Diogo Santos.

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Ativação com o ‘Esquadrão Neutrogena da proteção’ continua sua jornada durante o Carnaval levando protetor solar aos foliões

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Dando continuidade à campanha No Ritmo do Verão, Neutrogena assume mais uma vez o protagonismo de aliada para a proteção e a hidratação da pele, desta vez em uma das festas mais populares do Brasil.

Após o sucesso no Primavera Sound e nas praias do litoral paulista no final de 2023, a marca embarca para uma nova missão durante o Carnaval. Com o mote “Para pular o carnaval não dá para pular a proteção”, Neutrogena distribuirá cerca de 350 litros de protetor solar, proporcionando segurança e diversão nos principais blocos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Olinda e Recife. A marca também irá distribuir sampling dos protetores no credenciamento do Camarote n°1 da Sapucaí.

Toda a estratégia faz parte da jornada Neutrogena durante o verão, que teve sua estreia no Primavera Sound. A Campanha reforça o compromisso da marca com a saúde e o cuidado com as pessoas em primeiro lugar ao proporcionar proteção solar em um evento com altas temperaturas. A ação inédita distribuiu aproximadamente 500 litros de protetores solares ao público do festival que também pode usufruir de um stand exclusivo com local para descanso, bebedouro e ativações especiais, além de conhecer em primeira mão o lançamento da música “Maresia By Neutrogena” – parceria inédita de Marina Sena e Rachel Reis.

“Nosso objetivo é manter uma linha perene ao levar informação à população sobre a importância de se proteger contra o sol, mas sempre de uma forma leve e divertida. A ação com nossos mochileiros tem sido focada em locais com grande concentração de pessoas exatamente para que todos criem essa associação com a saúde e o bem-estar. Neutrogena está onde eles estão, seja em um festival ao ar livre, na praia, nas férias ou no Carnaval”, explica Camila Carvalho, gerente de marketing da categoria de proteção solar de Kenvue Brasil.

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Rexona e JCDecaux levam fanfarra ao metrô de São Paulo

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Nos dias de Carnaval, de 10 a 13 de fevereiro, a partir das 9h, uma banda de fanfarra acompanhará os foliões dentro dos trens, no percurso entre as estações Fradique Coutinho e República, no metrô de São Paulo. A ação é iniciativa da Rexona e JCDecaux, com criação assinada pela agência Energy BBDO, e faz parte da campanha “Bota pra ferver”, que destaca a paixão do brasileiro pelo Carnaval e a importância do desodorante neste período, garantindo mais proteção e confiança para os foliões.

No mesmo período, a campanha contará com um lounge com pontos instagramáveis, com distribuição de brindes, como leques, bucket hat, tirantes com cores, além de jatos de desodorante, na estação Fradique Coutinho – local de grande movimentação para os principais blocos da capital paulista.

Paralelamente às ativações na Linha Amarela, a parceria entre a Rexona e a JCDecaux ainda envolve entregas de mídia Out Of Home (OOH) nas rotas por onde circularão mais pessoas em São Paulo (SP) e em Salvador (BA), com criativos que simulam interações para garantir 100% do share através de formatos diferenciados. É o caso de trens e espaços personalizados, o Icônico da Sé e Mega Led Circular da Luz, que são orbiculares, e o Videowall da Consolação, que “acompanha” o público que sobe ou desce pela escada rolante da estação.

“Estamos 100% focados na jornada do consumidor. Usamos o OOH e a mídia programática como uma grande fortaleza para comunicar com assertividade e impactar de maneira inovadora os trajetos e momentos de lazer do público-alvo dos nossos parceiros”, afirma João Binda, diretor comercial geral da JCDecaux.

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