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Universo Live

Nerd ao Cubo e Felipe Castanhari lançam caixa exclusiva com conteúdo relacionado ao Canal Nostalgia

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Box começa a ser vendida nesta semana última de setembro e trará itens surpresas relacionados ao universo nerd e ao canal de um dos maiores youtubers do Brasil

Os fãs do Canal Nostalgia, comandado por Felipe Castanhari no YouTube e que já soma mais de 9 milhões de inscritos, serão surpreendidos com uma edição especial da Nerd ao Cubo assinada pelo youtuber. Com itens criados exclusivamente para a Box, escolhidos por Castanhari, a caixa começa a ser vendida esta semana. Trata-se de uma edição limitada e vendida separadamente – a programação mensal do clube de assinaturas segue normal.

Seguindo a tradição da Nerd ao Cubo, a caixa contém de cinco a sete itens, e especialmente nesta edição eles remetem à temática do canal e foram selecionadas com curadoria do próprio Felipe Castanhari.

“Essa caixa é uma parceria muito maneira com o pessoal da Nerd ao Cubo e é uma ação bem exclusiva para a galera que acompanha o Canal Nostalgia. A ideia sempre foi fazer algo bem limitado mesmo e por isso serão vendidas apenas 400 unidades. Eu participei diretamente da escolha dos produtos, que são relacionados a vários assuntos que eu já abordei diversas vezes nos vídeos do canal. São produtos do canal Nostalgia que não poderão ser comprados depois, como camisetas com estampas criadas por nós”, adianta o youtuber, integrante do casting da Digital Stars, a maior agência de influenciadores do Brasil.

Diogo Santos, CEO da Nerd Ao Cubo, explica que o tema Nostalgia já foi utilizado em uma edição da caixa no primeiro semestre do ano, com grande apelo e sucesso, o que levou a empresa a repetir a dose, mas desta vez com a participação de quem mais entende do assunto dentro do universo nerd no Brasil.

“Quem é fã do Canal Nostalgia e curte esse conceito da Nerd ao Cubo não pode perder. O Felipe é um dos grandes influenciadores para o público nerd, ele consegue falar de qualquer assunto relacionado a filmes, séries, games, desenhos, quadrinhos e ainda aborda temas fora desses universos com bastante facilidade, engajando outros públicos. Tem tudo a ver com a proposta da caixa”, afirma Santos.

A edição especial da Box com o Canal Nostalgia e Felipe Castanhari será divulgada nos canais digitais da marca e do youtuber, que faz parte da Digital Stars, empresa de gestão de carreira de produtores de conteúdo e influenciadores digitais da Webedia, da qual também faz parte a Nerd ao Cubo. Segundo Diogo Santos, esse tipo de parceria entre as empresas do grupo resultam em experiências únicas para o consumidor.

“Estamos somente no começo dessa parceria entre a Nerd ao Cubo e os verticais da Webedia. Neste ano nós criamos o clube de assinatura de camisetas da Nerd ao Cubo e duas caixas avulsas e exclusivas, mas teremos muitas outras em breve. Ainda há muito para se explorar já que há uma sinergia direta entre os verticais e a nossa linha de criação de produtos que visa criar uma conexão entre cliente e marca/produto, através de uma experiência de consumo única”, afirma Diogo Santos.

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Academia Brasileira de Eventos e Turismo lança programa de certificação profissional

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Academia Brasileira de Eventos e Turismo, desenvolveu o programa de Certificação Profissional que busca aumentar o conhecimento e desempenho dos gestores de eventos, e promover seu status e credibilidade nacional e internacional, visto a necessidade de profissionais de excelência neste mercado em plena expansão.

As inscrições já estão abertas com vagas limitadas com início das aulas em 21 de junho e término em 23 de novembro de 2024 no WTC World Trade Center SP. O programa de certificação de excelência de gestores de eventos é de extrema importância para todos os profissionais e empresas contratantes, onde será atestado não só o conhecimento do público interessado sobre os assuntos e procedimentos conferindo a prova de capacidade para a execução de determinado serviço ou no exercício de qualquer função, mas também demonstrando como funciona o compromisso da empresa, o profissionalismo de seus colaboradores, bem como a manutenção e atualização aos padrões de qualidade de seus processos, aumentando não só a credibilidade profissional, mas o prestígio dentro da própria rede de contatos.

A certificação além de evidenciar a qualificação do requerente garante a veracidade de sua formação e habilitação para o exercício das funções, reconhecendo a capacidade do profissional tanto por empresas internacionais quanto multinacionais, deixando a pessoa apta para trabalhar em qualquer país.

Esta certificação tem validade de 3 anos a partir de sua emissão, devendo ser recertificada após este período, pois as atividades ligadas diretamente à prestação de serviço ao público vivem em constante desenvolvimento, sendo necessária a atualização das novidades do setor.

Para participar é necessário que se preencha formulário junto a inscrição e encaminhamento, anexando seu Currículo Acadêmico Profissional e colocar qual a atuação na área de gestão de eventos, com o mínimo de três anos de experiência e carta motivacional sobre a intenção do curso.

Esta primeira edição conta com apenas 40 vagas, sendo assim somente os 40 primeiros inscritos e selecionados vão participar da aula no formato de um final de semana por mês, sendo 8 horas de aula às sextas e 8h no sábado, período manhã e tarde. Ao todo, serão 6 finais de semana de 16 horas/aula, totalizando 96 horas de curso, com uma prova de 1h por módulo, em um total de 9 módulos e mais 3 horas de aula inaugural.

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Ruffles convida as pessoas a viverem a onda do basquete na NBA House

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Ruffles, marca de snacks da PepsiCo e o snack oficial da NBA no Brasil desde outubro de 2021, chega à NBA House 2024 com seu posicionamento “Viva essa Onda”. O estande e a ativação da marca serão focados no mote da campanha criada.

Desenvolvida pela Bakery e lançada em 2023, o posicionamento “Viva essa Onda” tem como intuito mostrar ao público que a vida não acontece em linha reta e convida o público, em sua continuação para 2024, a viver uma vida fora do roteiro esperado e, muitas vezes, imposto pela sociedade.

De tom irreverente e bem-humorado, a campanha propõe que Ruffles pode se tornar uma grande aliada dos consumidores nos momentos de pressão e inspirar as pessoas a “viverem a sua própria onda” com ações que gerem reflexão de forma leve e divertida, mostrando que a vida não é uma linha reta, ela acontece em ondas.

Os fãs que visitarem a área de Ruffles em um dos dias de NBA House podem participar de uma competição, que é disputada simultaneamente por quatro jogadores: em duplas, os participantes ficam posicionados em cima de uma plataforma que terá momentos de subida e descida (simulando as ondas da vida e que são características do snack). Vence a dupla que fizer o maior número de pontos na cesta em 30 segundos.

Os vencedores levarão como brinde um boné personalizado da marca, já a dupla que não levar a melhor, ganhará adesivos exclusivos. Além disso, todos receberão Ruffles para consumir.

“Estamos muito contentes e empolgados por fazer parte de mais uma edição de NBA House com Ruffles. Para a edição de 2024 trazemos a campanha “Viva essa Onda” para celebrar as pessoas que escolheram viver fora do roteiro e, por exemplo, possuem o basquete como paixão. Estamos sempre em busca de maneiras de aproximar a marca do público jovem que preza por momentos descontraídos e novas experiências. Com um evento como a NBA House, somos capazes de aproximar o nosso consumidor do universo que existe em torno do maior campeonato de basquete do mundo, além de nos conectar com possíveis novos consumidores que frequentam esse tipo de evento”comenta Simone Simões, diretora de marketing da PepsiCo.

Nas redes sociais, a marca contará com um grande time de influenciadores, com destaque para Igão, Mítico e MC Binn: os três nomes irão mostrar ao público a ativação de Ruffles no evento durante o Fan Day. Depois disso, irão de carona para o estúdio do Podpah, onde farão um episódio especial do podcast e que será patrocinado pela marca.

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