Gente
Mundo Verde anuncia nova CEO
Charles Martins assumirá a presidência do Conselho de Administração da rede
O Mundo Verde – maior rede de produtos naturais e orgânicos da América Latina – anuncia a contratação da executiva Cláudia Abreu como sua nova Chief Executive Officer (CEO).
Com formação em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e cerca de 25 anos de experiência no mercado, Cláudia tem passagem por grandes empresas como Microsoft, L’Oréal, Estée Lauder e Kipling, e assume o desafio de ampliar o faturamento e a rentabilidade da rede Mundo Verde no país.
A executiva ocupará a posição de Charles Martins, sócio da empresa que esteve à frente da empresa nos últimos cinco anos. Martins passará a atuar como presidente do Conselho de Administração (Chairman) do Mundo Verde.
“O Mundo Verde é referência em alimentação saudável no país e conta com grande força no franchising brasileiro. Temos um grande desafio pela frente e planejamos ampliar a presença da nossa rede no país, sempre mantendo um excelente relacionamento com os franqueados que acreditam em nosso negócio”, afirma Cláudia Abreu.
Presença da rede no país
Atualmente, o Mundo Verde conta com 400 lojas distribuídas em 23 estados brasileiros e no Distrito Federal. A rede faturou R$ 580 milhões em 2018 e a estimativa é de encerrar 2019 com crescimento de 25% em receita, além de 450 lojas.
O portfólio da rede conta, atualmente, com mais de 3 mil produtos voltados para a saudabilidade. Diariamente, as lojas do Mundo Verde recebem mais de 120 mil consumidores.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login