Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

MRM//McCann anuncia a promoção de Kate MacNevin a CEO Global

Publicado

em

McCann Worldgroup anuncia a promoção de Kate MacNevin a diretora executiva global da MRM//McCann, uma agência global de relacionamento com clientes

MacNevin, que recentemente era Presidente Global e Chefe de Operações, traz para sua nova posição um longo histórico de sucesso comprovado na MRM//McCann, bem como mais de 25 anos de experiência em marketing. Durante o ano passado, como Presidente Global, ela liderou a MRM//McCann em um período de expansão explosiva dos negócios, reputação e perspectivas criativas, gerando resultados comerciais para clientes como General Motors, GSK, Correios dos Estados Unidos e Cisco.

“Kate tem duas coisas que a diferenciam na mesma medida: um desejo insaciável de aprender e uma curiosidade que desafia a norma. Ela inspira a todos em sua órbita, e os resultados dessa inspiração são claros no sucesso contínuo da MRM//McCann ”, disse Bill Kolb, Presidente Global, Agências Diversificadas, McCann Worldgroup. “Kate é uma visionária e eu não uso essa palavra à toa. Sob seu comando, a MRM//McCann se tornou uma líder do setor e, sob sua orientação contínua, sem dúvida continuará a prosperar. ”

Com MacNevin no comando, MRM//McCann adicionou grandes novos clientes globais à sua lista, incluindo Honeywell, Corning, Subway, L’Oréal, Crystal Cruises, Hitachi e Party City, aumentando a agência em 15 por cento durante 2018. Sua liderança resultou na conquista de várias premiações em Cannes, The Webby Awards, D & AD, Effie Awards e The One Show. Além disso, nos últimos dois anos, a MRM// McCann foi reconhecida com alguns dos maiores reconhecimentos do setor, incluindo por dois anos consecutivos (2017 e 2018) “Leader” na Gartner Inc.’s Magic Quadrant para Agências Globais de Marketing Digital, como Agência B-to-B do Ano da Ad Age’s em 2018, e como a Maior Agência Top do Ano nos Prêmios Digital Analytics Association’s Quanties.

Harris Diamond, Presidente e CEO da McCann Worldgroup, disse: “Kate e eu começamos a trabalhar juntos quando ela se tornou Diretora Executiva de Operações Globais da Commonwealth // McCann. Ao longo de sua carreira conosco, ela se tornou conhecida por sua capacidade de manter o foco em impulsionar o crescimento de nossos clientes. Na MRM // McCann, ela mostrou como esse compromisso melhora e amplia a eficácia, a criatividade e a inovação nas plataformas de CRM, digital e de comércio eletrônico. ”

MacNevin ingressou na McCann em Toronto em 2006 e foi nomeada para dirigir a divisão canadense da General Motors, em 2009. Depois mudou-se para Detroit em 2012, onde tornou-se Diretora Executiva de Operações Globais da Commonwealth// McCann. Em 2014, foi promovida a vice-presidente executiva, diretora executiva de operações globais da Commonwealth//McCann, e em 2016 foi transferida para se tornar diretora de operações globais da MRM//McCann. Kate foi promovida a Presidente Global da MRM//McCann em 2017.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo