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Mr. Cheney e Reese’s realizam co-branding inédita no Brasil

O Mr. Cheney, rede de cookies tipicamente americanos, uniu-se a marca americana Reese’s, do grupo Hershey, em uma co-branding especial. A cookie store desenvolveu dois produtos exclusivos para o cardápio “Momento Cheer”, que já está disponível em todas as lojas da rede.
O Cookie Reese’s é o Cookie Double Chocolate, macio por dentro e crocante por fora, com a deliciosa cobertura de Peanut Butter Creamy Reese’s (creme de amendoim da marca), e por cima um Reese’s Cup, o famoso cup coberto com chocolate ao leite e recheado com Peanut Butter.
Monster Cookie Shake Reese’s une o inconfundível chocolate com o Peanut Butter Reese’s ao Cookie Shake Mr. Cheney. Feito com sorvete de creme, Peanut Butter Creamy Reese’s, Cookie Double Chocolate, creme de avelã, decorado com Mini Cookie Double Chocolate, um Reese’s Cup, cobertura de chocolate ao leite e farofa de cookie.
Segundo Lindolfo Paiva, fundador e CEO da rede Mr. Cheney, a parceria foi estratégica. “Assim como nós, a Reese’s traz na sua essência o DNA americano e oferece produtos de altíssima qualidade, o que está alinhado com o nosso posicionamento de marca Mr. Cheney”, diz.
Famosa pela clássica combinação de chocolate e Peanut Butter, sendo um dos chocolates mais vendidos e icônicos nos EUA, essa é uma parceria exclusiva da Reese’s no Brasil. Para Larissa Diniz, Gerente Geral LATAM da Hershey, “essa é mais uma ótima oportunidade para o público brasileiro experimentar Reese’s, um produto tão único da Hershey no mundo e diferente de tudo o que temos no mercado nacional”.
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Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
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UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









