Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Ipanema reforça proximidade com a cultura brasileira

Publicado

em

“Verãozão Ipanema: Você em máxima potência”: esse é o mote da Ipanemaem sua nova campanha, encarregada por apresentar a coleção de verão da marca. Destacando a vivacidade da estação mais solar de todas, Ipanema reforça sua proximidade com a cultura brasileira, um dos pilares de seus 20 anos de história, e reflete a intensidade das cores da estação em um vídeo embalado por batidas do ritmo piseiro.

A marca contou com o olhar da agência Mutato para desenvolver a ação e a proposta criativa, que se desdobrou em uma música inspirada pela essência da marca de potencializar narrativas e vínculos femininos. O piseiro – estilo musical nascido na Bahia e também conhecido como pisadinha, foi o ritmo escolhido para ser trilha do vídeo que contou com produção da Sugarcane Filmes. A escolha pelo balanço do piseiro parte de outra característica que é base dos passos da Ipanema: a sinergia com a cultura brasileira e suas diferentes expressões. Em um movimento de constante ascensão, o estilo se tornou um fenômeno brasileiro e, assim como a marca, se fez ponte de conexão entre várias formas de brasilidade.

“A nova campanha chega com uma energia solar e destaca o compromisso que temos com o impulsionamento da mulher brasileira e com a valorização das diversas linguagens da cultura brasileira. A pisadinha foi escolhida entre tantas outras possibilidades por ser um ritmo alegre e dançante que está ganhando espaço em vários territórios nacionais, mostrando que representa muito a pluralidade do Brasil”, destaca Daiane Fischer, Gerente de Marca e Comunicação da Ipanema.

Continue lendo

Empresa

ClickBus lança programa de cashback para viajantes

Publicado

em

A ClickBus, plataforma de soluções para viajantes e viações do setor rodoviário no Brasil, acaba de lançar o CashBus, um programa de cashback exclusivo para seus clientes. Com a novidade, viajantes com login ativo no aplicativo ou site da empresa poderão receber dinheiro de volta a cada compra realizada.

Este é um lançamento no segmento rodoviário e a ClickBus é a primeira empresa do setor a oferecer cashback aos seus usuários. O benefício será disponibilizado no momento da finalização da compra, e o saldo poderá ser resgatado na “Carteira” do aplicativo. A partir daí, o usuário poderá gerar um cupom com o valor acumulado e aplicá-lo no pagamento de novas passagens.

“Somos a primeira empresa do setor a oferecer cashback aos viajantes de ônibus. O CashBus chega com exclusividade para os nossos clientes e  criamos o programa de benefícios observando as mudanças nos hábitos e desejos dos nossos clientes, como as demandas por conveniência e benefícios. Estamos felizes em dizer aos passageiros rodoviários que eles também merecem e podem desfrutar dessas vantagens“, destaca Michelle Xavier, diretora de marketing & growth da ClickBus.

O lançamento do CashBus marca um passo importante no modal, que além de facilitar a experiência dos consumidores por meio da compra online, também reforça a importância do relacionamento com o cliente final.

Continue lendo

Empresa

Outubro Rosa da Marisa tem iniciativas como “Sutiãs do Recomeço” e doação ao Instituto Protea

Publicado

em

Durante o mês de outubro, em homenagem ao Outubro Rosa, a Marisa traz de volta os “Sutiãs do Recomeço”, uma linha criada especialmente para mulheres que passaram pela mastectomia. Marisa foi pioneira nessa causa no Brasil, sendo a primeira marca a desenvolver esse sutiã após o recebimento de uma carta, em 2018, contando a dificuldade que uma cliente enfrentava para encontrar um sutiã adequado após a cirurgia.

Sensível à questão, Marisa desenvolveu o sutiã que, além de oferecer conforto e funcionalidade, ajuda a restaurar a autoestima de mulheres que enfrentam esse desafio.

Além disso, a marca também realizará uma doação ao Instituto Protea, com a qual tem parceria desde 2019. A ONG sem fins lucrativos se dedica a reduzir a mortalidade do câncer de mama e promover o acesso a tratamentos de qualidade para mulheres de baixa renda.

Continue lendo