Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Momentum anuncia Daniel Marques como diretor de criação e planejamento

Publicado

em

A Momentum acaba de anunciar a contratação de Daniel Marques como diretor de criação e planejamento. O profissional possui uma carreira consolidada de 24 anos de experiência em comunicação digital, marketing direto, branding e live experience.

Ao ingressar na MOM, Daniel assume o desafio de unir planejamento e criação, transformando essas duas áreas em um único grupo altamente sinérgico. Seu objetivo é fomentar o surgimento de grandes ideias, com estratégias inovadoras, design impactante e ativações completamente conectadas com o público-alvo.

“Estamos entusiasmados com a contratação de Daniel Marques. Ele chega para nos ajudar a incrementar a equipe, fortalecer nossas competências num momento em que a agência cresceu e assumiu grandes desafios. Sua experiência e criatividade serão valiosas para o crescimento contínuo da agência e para o sucesso de nossos clientes”, comenta Maria Laura, CEO da Momentum.

Continue lendo

Gente

Zig anuncia a chegada de Carlos Galdino Junior como novo diretor de marketing

Publicado

em

A Zig, que atua com soluções para o mercado de entretenimento ao vivo, anuncia a chegada de Carlos Galdino Junior como novo diretor de marketing e growth. O profissional possui experiência em marketing digital, produtos e gestão de equipes e vivência em diversos segmentos, como varejo online e offline, saúde, educação, serviços B2B e entretenimento.

“A Zig está revolucionando a indústria e estou muito entusiasmado com a oportunidade de integrar um time que só cresce e está presente no Brasil, na América Latina e na Europa”, afirmou Galdino.

Continue lendo

Gente

Adsmovil promove Marco Assub a diretor de marketing LATAM

Publicado

em

A mediatech Adsmovil anuncia a promoção de Marco Assub para o recém-criado cargo de diretor de marketing LATAM. A mudança faz parte da estratégia da empresa de adotar uma abordagem de comunicação e marketing com uma visão regional. Até então, Assub era head de marketing para o Brasil e acumula mais de 20 anos de carreira em empresas de mídia, tecnologia e agências, setores nos quais desenvolveu suas habilidades em marketing e negócios.

“Na Adsmovil, unimos inovação e resultados, e o Marco foi essencial para fortalecer nossa posição no Brasil. Agora, ele liderará uma estratégia regional de Marketing na América Latina, ampliando nossa capacidade de entregar valor com comunicação integrada e adaptada a cada mercado”, assegura Alberto Pardo, CEO da Adsmovil.

“Estou muito honrado em assumir este desafio. A Adsmovil é uma empresa com uma capacidade de inovação imensa, parte de um mercado dinâmico e competitivo. Poder cooperar para o crescimento do nosso negócio na região, ancorado na capacidade de entrega para os nossos clientes e parceiros, é um grande diferencial”, comenta Marco.

Continue lendo