Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

mLabs fecha sociedade com a Stone para expandir a plataforma de marketing digital

Publicado

em

A mLabs, startup que oferece serviços para gerenciamento de redes sociais, acaba de anunciar sociedade com Stone, fintech de serviços financeiros e de pagamentos, focada no desenvolvimento de soluções para PMEs.

Com o acordo, a mLabs entra para o roll de soluções Stone.co, que, além do processamento de cartões, conta com amplo portfólio de empresas focadas em trazer soluções para ajudar o segmento de pequenas e médias empresas a crescer e gerenciar melhor seu negócio.

De acordo com o co-fundador e CMO da mLabs, Rafael Kiso, “a sociedade com a Stone é um passo fundamental no nosso propósito de inclusão dos micros e pequenos negócios no marketing digital, através das redes sociais”. Além de acelerar as ações previstas no nosso roadmap, esse investimento agregará com conexões estratégicas e, claro, com a bagagem de uma empresa do porte da Stone”, ressalta Kiso.

A Stone nasceu com o desejo ser protagonista na transformação da indústria de pagamentos, evoluindo um mercado até então monopolizado por grandes bancos para um modelo capaz de impulsionar verdadeiramente o empreendedor brasileiro. “Temos como propósito ajudar o nosso cliente a vender mais, gerir melhor o seu negócio e crescer. Muitos deles tiveram que reinventar o modelo de negócio para o mundo digital. A parceria com a mLabs atende exatamente a essa necessidade, contribuindo para um ecossistema de soluções cada vez mais completo para esse público”, afirma o presidente da Stone, Augusto Lins.

A mLabs conta hoje com milhares de clientes ativos, sendo que 90% dos perfis cadastrados na ferramenta são micros, pequenas e médias empresas. “Sempre tivemos a intenção de ser uma ferramenta que entregasse valor mesmo para quem não entende de marketing. Daí vem o slogan ‘redes sociais para todos’. Mas, com o tempo e o crescimento da mLabs, entendemos que estávamos caminhando para nos tornar uma ferramenta de impacto social, assim como a Stone é hoje. Tenho certeza de que, com a sociedade, conseguiremos acelerar esse crescimento e entregar, cada vez mais, uma solução completa tanto para as MPMEs, quanto para as pequenas agências de marketing, que são fundamentais na inclusão digital desses negócios”, firma Caio Rigoldi, CEO da mLabs.

Com a parceria, a mLabs vai investir de forma significativa nos times de produto, tecnologia, atendimento e marketing. A sociedade foi anunciada na divulgação resultados do primeiro trimestre da Stone na bolsa americana Nasdaq, no último dia 26 de maio.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Score Media assume estratégia digital do Andorinha Supermercado

Publicado

em

A Score Media, agência de inovação em marketing digital com foco em brandformance, anuncia a chegada do Andorinha Supermercado à sua carteira de clientes.

A parceria tem como foco traduzir para o online o mesmo acolhimento vivido na loja física, garantindo que o aplicativo e o e-commerce ofereçam uma experiência humana e próxima. Entre as metas do projeto estão: fortalecer a percepção de confiança e inovação, ampliar a base de seguidores qualificados, expandir a comunidade online, aumentar as compras via app e e-commerce e impulsionar as adesões ao Cartão Amigo Cliente. A operação será conduzida pelos squads de SEO, Social Media e Mídia, que atuarão de forma integrada para potencializar os resultados e consolidar o posicionamento digital do Andorinha.

Segundo a Score Media, a expectativa é gerar impacto mensurável tanto no digital quanto no físico. A agência atuará na humanização da comunicação, transformando histórias de bastidores, cultura interna e experiências da loja em conteúdo capaz de fortalecer a relação com o público. “O objetivo é consolidar a ideia de que o Andorinha não é apenas um supermercado, mas um território afetivo feito por pessoas, ampliando engajamento e lembrança de marca”, explica Henrique Troitinho, CEO da Score Media.

Outro pilar da parceria será a organização e padronização de dados. “Trabalharemos para corrigir GTM, eventos, tags e dashboards, eliminando inconsistências e garantindo análises mais confiáveis”, detalha o CEO. Com isso, espera-se otimizar campanhas, aumentar tráfego no e-commerce e na loja, estimular uso do aplicativo e oferecer relatórios sólidos para diretoria e conselho.

Continue lendo

Digital

Score Media e Oakberry firmam parceria para acelerar crescimento e performance digital da marca

Publicado

em

A Score Media, agência de inovação em marketing digital com foco em brandformance, anuncia a chegada da Oakberry à sua carteira de clientes. A marca, referência global no segmento de alimentação saudável, conquistou consumidores em diversos países com seu conceito de fast food saudável e seus famosos açaís, unindo praticidade, qualidade e sabor.

“Estamos muito entusiasmados com essa parceria. A Oakberry é um case de sucesso global e confiou à Score o desafio de acelerar ainda mais sua performance digital. Nosso trabalho será focado em gerar visibilidade, engajamento e conversões, conectando a marca a novas audiências e sustentando sua expansão internacional”, afirma Henrique Troitinho, CEO da Score Media.

O projeto contempla desde a otimização de campanhas de mídia paga para maior eficiência em investimento até o fortalecimento da presença orgânica da marca nos buscadores e a estruturação de inteligência de negócios baseada em dados. A proposta é criar um ecossistema digital robusto que amplifique os diferenciais da Oakberry e gere impacto direto em seu crescimento global.

Segundo Troitinho, a chegada do novo cliente reforça o posicionamento da Score Media como parceira de negócios estratégicos para marcas líderes em seus setores. “Nosso objetivo é potencializar a presença digital da Oakberry e transformar dados em decisões estratégicas que sustentem sua expansão no Brasil e no exterior”, completa.

Continue lendo